A mulher errada

A mulher errada

Eu sempre achei que aquela história de pessoa certa na hora errada fosse uma besteira, até acontecer comigo. Pode parecer estranho, mas o seu único defeito é ser o cara perfeito. Não se ofenda com isso. Você é o cara certo! O cara que seria um bom marido, um bom pai, um ótimo companheiro. Eu fecho os olhos e consigo visualizar facilmente um futuro ao seu lado. Você é o tipo do homem que traria café na cama naquela manhã de domingo. Que levaria as crianças na escola para me deixar dormir mais um pouquinho. Aquele que se tornaria amigo das minhas amigas e que os meus pais iriam amar. Tenho plena convicção disso. Acontece que esse ainda não é o meu momento. Não tente entender a cabeça de uma mulher. Nós somos mesmo complicadas. Vivemos reclamando dos homens que não querem nada sério, mas nos assustamos quando aparece um que gosta da gente e faz tudo para agradar. Não é que eu não goste de ser bem tratada, mas é que ainda não estou preparada para esse futuro que você pode me proporcionar. É claro que eu sonho em me casar e tudo mais, mas aquela viagem só com amigas e o meu sucesso profissional ainda estão em primeiro lugar. Para ser bem sincera, tem horas que eu sinto vontade de te congelar. Sim! Queria te guardar desse jeito por uns dois ou três anos. Queria te prender em um potinho para abrir na hora certa. Queria poder esfregar a lâmpada daqui um tempo e dizer: “pode sair! Agora eu estou pronta!” Que maluquice a minha. Talvez você esteja me achando uma idiota neste momento. Eu sei que esse é um pensamento egoísta. Por isso o que me resta é deixar você partir. Mas eu te peço, não se sinta mal e nem mude por minha causa. Você fez tudo certo, mas escolheu a mulher errada. Eu queria muito poder retribuir tudo isso que você sente por mim. Queria ter o controle dessa bomba relógio que pulsa aqui dentro. Infelizmente, não tenho. Deve existir alguma sortuda por aí que vai saber receber tudo isso que você tem para dar. Ou quem sabe um dia a gente ainda se esbarre em um outro momento, estando os dois na mesma sintonia. Nunca se sabe. Para dizer bem a verdade, acho que é o meu coração que precisa descongelar.


5 de junho de 2017

12 respostas para “A mulher errada”

  1. Karla Andressa Bulian Santos disse:

    Simplesmente perfeito… vc arrasa em todos seus textos… consegui escreve exatamente o que estamos pensando ou sentindo.. é uma coisa sem explicação… seu DOM é tocar as pessoas com seus textos simplesmente perfeitos… Deus abençoe esse DOM…

  2. Beatriz Coimbra disse:

    Rafa, eu sei que as chances de que leia este comentário são pequenas, mas preciso te agradecer. Obrigada por sempre escrever aquilo que eu mais necessito ler e com um timing perfeito. Obrigada por ler minha mente e conhecer meus medos e inseguranças. Você ajuda a mim, e outras centenas de garotas, e acho que nem se dá conta. Obrigada, do fundo do meu coração.

  3. Josy Sousah disse:

    A pessoa tá nesse momento da vida, mas não tem mais pingo de coragem de deixar ir… Eu quero ele vem pertinho de mim, mas o bom é que ele entende que eu quero viajar sim, curtir um pouco aproveitar o tempo, pq eu nunca tive esse prazer na vida…
    Eu estou na melhor fase possível, deixa eu aproevitar tudo porque tem espaço para tudo isso sim…
    Ahhh escritor que se dedica nos seus textos , descreve cada ser em um pequeno texto… 😍😍😍😍👏👏👏👏❤

  4. Ana Quitéria disse:

    Rafa do céu, que perfeito! Estava neste exato momento pensando o que dizer pra um carinha aqui e esse texto caiu como uma ótima resposta. Você é simplesmente genial. Tenho imensa admiração por ti.

  5. Rafa Oliveira disse:

    ESPLÊNDIDO…. MAGNÍFICO… MARAVILHOSAMENTE bem feito… isso se chama ex-gritos… se chama amor… se chama Rafael Magalhães 😍😍😍😍 meu lindo, muito obrigado. Era disso que eu precisava… aliás, vc sempre acertando. 💕💕🎈💕💕

  6. Nathália Marilia disse:

    O cara certo “_ Tudo bem eu aceito. Só não diga que o destino foi cruel com você,que a sorte não bate a sua porta. Acredito que podemos até nos esbarrar mas não tentar um relacionamento a final de contas eu sou um tipo príncipe romântico não bobo da corte caso se arrependa, toda ação gera uma reação talvez você esteja mesmo perdendo o cara errado mas lendo essa carta acredito que eu perdi a mulher certa . Ainda bem! “

  7. JORDANY BRITO disse:

    Que texto perfeito, você descreve a vida da gente.

  8. Amanda Jota disse:

    Meu Deus… vc faz estágio no coração das pessoas? o.O
    Vc é maravilhoso Rafael, que Deus continue abençoando.

  9. Jhully Ross disse:

    Meu Deus ! Você é sensacional… que texto perfeito ! Parabéns, tenho tamanha admiração por você !

  10. juliana disse:

    sensacional….

  11. Rayane Souza disse:

    Gente que texto esse rafa é foda mesmo amando os textos sempre surpreendendo
    Continue assim tocando os corações que precisam de ajuda

  12. Layzan Léia disse:

    Definiu um momento da minha vida, uma pessoa. Parece até que você sabe o que eu sinto. Amo seus textos, principalmente aqueles que parece que você está contando minha história. Obrigada pela leitura, continue fazendo isso, você é muito bom no que faz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *