slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

A saudade de Bruno

Bruno foi, sem dúvida, a pessoa mais importante na vida de Tobias. Os dois se conheceram ainda bebês e jamais se separaram. Bruno era um pouco mais velho mas era como se os dois tivessem exatamente a mesma idade. Não era uma relação de sangue, não eram vizinhos, não estudavam na mesma sala. Era mais do que isso. Eles eram amigos, na forma mais pura e completa do termo. Amigos de compartilhar segredos, de chorar abraçados e de comemorar pulando juntos. Amigos do tipo que você passa a vida inteira procurando e conta com os dedos de uma das mãos os que consegue encontrar. Em todas as lembranças boas da infância de Bruno, lá estava Tobias, sorridente, prestativo, companheiro, fiel. E o contrário também acontecia. Com o passar do tempo era como se os dois já fossem da mesma família. Infelizmente não durou para sempre. O tempo passou, os dois cresceram e Bruno teve de se separar de Tobias. Às vezes, especialmente em tardes chuvosas como a de hoje, Bruno se lembra do amigo. Bate aquela saudade sem fim. A lágrima involuntariamente inunda os olhos. Saudade da infância e do melhor amigo que ele não vê há muito tempo. Tobias continua lá, na fotografia empoeirada da estante, nas lembranças do menino que cresceu e no barulho do cachorrinho pulando lá fora. O mesmo pêlo, as mesmas orelhas e o mesmo latido do filhote de Bruno que agora corre pelo quintal, brincando com o filho de Bruno.

Esse texto é uma homenagem a Chokita, Tati, Veloz, Max, Pingo, Lorri, Oliver, Lorrane, Lolita, Susi, Lua, Willy, Duda, Xiva, Jolie, Bob, Zé, Yumi, Spike, Jolie, San, Dolly, BomBom, Tobias, Lola, Motta, Daiana e a todos melhores amigos(as) peludos(as) que todos os meus leitores possam ter tido.

Ps.: To com saudade de você Choki! =*

 


 


3 de outubro de 2013

3 respostas para “A saudade de Bruno”

  1. Paula Barroso disse:

    Gosto muito deste blog, este texto em especial recorda-me uma amiga muito especial que já partiu…a minha querida amiga Indy <3
    Obrigada

  2. Rafa Trovo disse:

    chorei.um.pouco rs… abençoados os q tiveram ou tem semelhança com sua história bjooo Rafa

  3. Dayanne Estrela disse:

    A cada texto que leio, fico ainda mais impressionada com tamanha sensibilidade. Este texto “a saudade do Bruno”, me fez lembrar de um grande amigo que infelizmente já fez a viagem para o lado de lá, mas que sua presença em minha vida será lembrada, não somente pelas fotos mas, principalmente pelas marcas que ele deixou em meu coração. LipYan – Amigo Eterno!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.