Anjos não sentem dor

Anjos não sentem dor

Ei, Ana Clara! Hoje eu precisava escrever pra te pedir desculpas. Por mim e por todos os que leem este texto. Por mim e por tantos outros. Peço perdão por você ter pago uma conta que não era sua. Por termos deixado a maldade humana chegar a esse ponto. Por você não ter tido a chance de aproveitar tudo o que a vida tem a oferecer. Peço desculpas pela faculdade que você nunca fez, pelo beijo que nunca deu, pela família que nunca formou. Peço desculpas por termos te permitido apenas 7 anos de vida. Peço desculpas de coração. Peço desculpas e, se não for pedir demais, peço proteção. Peço que você continue nos cuidando daí. Peço que agora, anjo que és, que nos ilumine. Peço que nos ajude a ter força para transformar este lugar de uma vez por todas. Para que outras crianças não passem pelo que você passou. Vai em paz, Ana! É hora de voltar pra casa. Tire as asas da mochila. Você já sabe voar. Eu prometo que quando acordar você estará em um lugar muito melhor que esse aqui.  Anjos não sentem dor. Que Deus te receba de braços abertos e conforte o coração daqueles que te amam. Vai sem medo, linda garota! Escolha a nuvem mais branca e volte a brincar. Volte a sorrir. Volte a cantar. Esse mundo cruel era muito pouco pra você. Seja feliz! E, por favor! Me desculpe.


22 de fevereiro de 2017

6 respostas para “Anjos não sentem dor”

  1. Andréia disse:

    Linduuu e emocionante…Sem palavras! Vcs tb não são culpados e sim essa sociedade patética q vivemos fiquem em paz!

  2. Janaína Souza Lopes disse:

    Que lindo texto,ao ler minhas lágrimas não para de cair é lamentável o que aconteceu com um anjo…adoro ler seus texto que ela esteja nos braços do nosso querido pai amém

  3. Yhasmine disse:

    Que linda homenagem! Me arrepiei inteira. Descanse em Paz Ana Clara!

  4. Keila Campos disse:

    Lindo texto, linda homenagem. O mundo precisa de gente com alma de verdade, parabéns pelo lindo trabalho.
    <3

  5. Raquel Barbosa disse:

    Puts Rafa vc é sensacional, sabe colocar todos para pensar! Você tem feito uma diferença e tanto na minha vida quem sabe um dia nos encontramos por ai! Vc é demais! Vida longa pra vc!!!!

  6. Westerley disse:

    Não sei o que fala dos seus textos. Gosto ler sentir bem, verdades pra quem tem sinceridade de assumir que errou! Vc é um dos melhores! Não vou falar que vc é o melhor pq a gente nunca pode para de aprender. E de “escrever”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *