slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

Apaixonar é uma merda

Apaixonar é uma merda

Se apaixonar é uma merda. Você tá lá, tranquilona, vivendo de boa, sabe? Você acorda, escova os dentes, come alguma coisa, vai pra academia, volta pra casa, sai de novo. Tudo lindo. Tudo suave. Aí, de repente, meio que do nada, em uma esquina qualquer, você esbarra em um sorriso e PAH! Apaixona-se. E aí, F-U-D-E-U! Já era! Pronto! Parabéns, campeã! Você acaba de entregar a sua felicidade nas mãos de outra pessoa. Muito bom mesmo! Agora ela já não depende mais de ti. E aí você começa a pensar na miséria da pessoa 24 horas por dia. Começa a sentir ciúme. A sentir saudade. E vem a insegurança. Você acorda querendo receber aquela mensagem de bom dia no celular e vai dormir sentindo o perfume que o desgramado deixou em sua pele. Você só pensa nele. Você só fala sobre ele. E imagina mil coisas. E faz planos. As suas amigas já não aguentam mais ouvir o mesmo nome. E, por falar nelas, agora você não as vê mais com a mesma frequência. Mas, calma! A merda pior ainda está por vir. Ela acontece quando o fí de rapariga começa a te tratar diferente. Ou quando ele decide te dizer que deixou de gostar. Que está se sentindo preso. Que está gostando de outra pessoa. Uuuuuuqquuuêêêê????!!!!! É nessa hora que você dá graças a Deus de no Brasil não ser liberado o porte de arma. Depois vem a fase se tentar inundar o universo inteiro com lágrimas. Não funciona. E aí, você que viveu trocentos anos feliz sem o cidadão, sem nem sequer saber que aquela bosta existia, agora acha que não consegue sobreviver sem ele. E chora de saudade. E acha que todas as músicas do Jorge e Mateus são pra você. E só pensa nele. E só fala dele. E engorda! Ou emagrece! O lance é se autossabotar da forma mais profunda possível. Quanto mais na fossa, melhor! Naquele lapso de orgulho você apaga o número dele e o bloqueia das redes sociais. Depois chora e faz um fake para saber da sua vida. E fala mal da garota que ele está saindo. E mente para as amigas que ele era ruim de cama. E agora sua vida é tentar diminuir o que você sempre exaltou. Deixe eu te dizer uma coisa, queridona? Para que tá feio! Sabe aquela garota lá do início do texto? Aquela bonita, confiante e feliz? Entããããoooo! Ela nem conhecia esse djowzinho aí! Você nem sabia que ele existia e sempre foi muito feliz. Caia na real! VOCÊ NÂO PRECISA DELE! A paixão é uma gripe passageira e, você, já está curada! Além do mais, desilusão amorosa nunca matou ninguém. Lave esse rosto, recupere a autoestima e volte a sorrir. Um novo amor não vai aparecer enquanto você ainda for esse ser mimizento, que se arrasta pelos cantos e só fala do passado. Chega disso! Melhore, mulher! Apaixonar-se é inevitável. Sofrer por amor é opcional.


7 de março de 2016

42 respostas para “Apaixonar é uma merda”

  1. Viviane disse:

    Bem o que eu precisava ouvir. Engraçado ver escrito o que vivo neste momento. Da vontade ate de rir.

  2. Joyce disse:

    Bem Isso 🙂
    Belo texto. Parabéns Rafa ?

  3. Natália disse:

    Pro meu dia ficar feliz !

  4. Miriam Albukerque disse:

    Ótimo Conselho esse texto ,ainda mais pra mim que to na fase da sofrência , 4 semanas do termino do namoro parece que meu mundo não anda , tudo acabou , tento ficar bem mais quando vem ele na minha cabeça tudo acaba o choro vem e o mundo acaba novamente . Sempre que a depre bater vou colocar esse texto na cabeça e seguir em frente .

  5. Roberta disse:

    Nossaa… Me identifiquei Legal ! Tocou além dos ossos…. Esse texto tocou minha alma .

  6. Josy sousah disse:

    Tava pensando em mim, no momento que estava escrevendo foi??
    Esse texto foi feito pra mim, não podia acontecer isso, mas abriu muito minha mente…
    Amo esses texto a maioria fala sob mim.

  7. Samile disse:

    Nossa, achei as palavras que estava procurando

  8. Lorena disse:

    Foi tipo, PAAH meeeeeeeeexmo, na cara. É exatamente o momento pra se ler isso. ?????? Esse Rafael é do babado mesmo. É tipo acorda menina!
    Maravilhoso como sempre, arrasando total.

  9. Dessa disse:

    Muito bom!!! Amei o final! Parabéns!!

  10. Viviane S. disse:

    Impressionante como seus textos chegam na hora certa… eu ri demais de mim!!! Parabéns Rafa!!!

  11. Eduarda Castro disse:

    MA-RA-VI-LHO-SO. Feito pra mim.

  12. Edilene Lima disse:

    muito perfeito!!!!

  13. Thawanny Letícia disse:

    Sabe o que eu acho ? Que nós nos conhecemos por ai e fez esse texto pensando exatamente em min . Sera que não ?
    Mais seguirei o conselho “Apaixonar-se é inevitável. Sofrer por amor é opcional.”

    Muuuito Obrigado . Rafa ♥

  14. Beatriz Fernandes disse:

    Caraaaamba Seeeeeeensaaaacioonal ein!

  15. Branka Alves disse:

    Eitaaaa kkkkkkkkkkkkkk
    Mas não é que é assim mesmo?
    Tô no chão! kkkkk

  16. Laura Souza disse:

    “E acha que todas as músicas do Jorge e Mateus são pra você.”
    Nossaaaa!!!! Sabe Rafa, meu aniversário ta chegando (12/03 alias kkk) e eu estava esperando que você postasse um texto que combinasse comigo bem no meu dia… Mas quer saber, não vou me incomodar caso você não poste, acho que de certa forma você já me deu esse presente adiantado. As vezes acho que você me conhece, é estranho, mas eu gosto disso. Espero que você leia esse comentário.
    Ah, obrigada pelo presente!
    Um abraço, de uma grande fã. <3

  17. karina Mouawad disse:

    hahahahahhaha ” uuuuuuuuuqueeeeeee ” foi DEMAIS! Seus textos são uma salvação, digamos assim. Não sou muito de opiniar “online” mas você merece, parabéns.

  18. Isabella Cunha disse:

    Eu amoooooo o Rafa exatamente por isso! Que facilidade em se expressar, em divertir as pessoas, em fazer refletir e auto-análise, que humildade!
    Adoro meus dois ´´PE´S´´. <3

  19. Bruna disse:

    É…parece que tem muitas de nós que passam exatamente pelas mesmas coisas! E isso chega a ser trágico e cômico! Rs o texto realmente é muito bom! Sensacional!

  20. Anônima disse:

    Bem isso que eu precisava agora… Falou tudo! Impressionante como nos deixamos levar dessa maneira

  21. Ranelle disse:

    Como sempre Rafa sendo Rafa com textos ótimos!
    É engraçado como consegue passar e confortar o que exatamente estamos sentindo…sem dúvida um dos melhores textos já publicados , na minha opinião (…e olha que eu já li bastante deles.)

    Parabéns , Rafa…você é O CARA!

  22. mariana disse:

    realmente tudo que eu precisava ouvi

  23. Gislaine disse:

    Nossa, incrível este post….foi literalmente para mim….estou desse jeito…porque e pra que se apaixonar???
    No meu caso ele sumiu…desapareceu sem rastro…… ):)

  24. Marisa disse:

    Belo texto. Realmente o Rafael entende de mulher. Podemos concluir que o texto diz claramente que pra variar as mulheres sempre – e quando eu digo sempre eu quero dizer sempre mesmo – fazem escolhas erradas.

  25. NATALIA disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, issoooooo tudo é pros adolescentes que vive na sofrência, Belo texto, agora os adultos apx menos amam menos, que pena pois é tão bom esta fase,….
    bjos Natalia Muller.

  26. Daiane disse:

    Cara, salvei esse texto e seu blog nos favoritos.
    Estou passando por uma fase horrível, terminamos hoje e sei que não terá volta.
    Estou ouvindo BeeGees e outras músicas do gênero e chorando horrores, enquanto procurava estímulos pra não cair no fundo do poço e sem querer cheguei aqui. Li seu texto e lembrei das vezes que passei por isso e foi exatamente desse jeitinho descrito aí acima. Vou ler todos os dias e lembrar que superei nas outras vezes. O foda é que quando amamos, nos apaixonamos, sempre achamos que dessa vez vai.
    Tô escrevendo aqui e chorando, não vai ser fácil, não mesmo, pois nunca senti algo tão intenso. Fim de semana pretendo tomar um porre daqueles, pois nunca conversei com ninguém sobre “a gente” e foi e será muito difícil carregar e passar pela fase deprê sem ajuda, sem poder compartilhar com outras pessoas. Será inevitável passar por essa fase, porém quero passar da forma mais digna possível e por isso desde já, mesmo com o mundo desabando nas minhas costas, estou procurando ajuda. Obrigada, obrigada mesmo, por mais que a gente saiba que é assim, é sempre bom ouvir ou ler isso vindo de outras pessoas, pois reforça e renova nossa força de vontade em continuar.

    • Sandra carlesso disse:

      Eu estou assim a 2 meses.. nunca foi tão difícil… ainda está, acredito q logo vai passar.. chorei muito, muito mesmo… meus amigos não me reconhecem… mas vai passar… vai passar…

  27. Daiane disse:

    É essa música que tá acabando comigo kk https://www.youtube.com/watch?v=_Yzu3KseJ1w

  28. Malu disse:

    Arraaaaaasooouuu!!!

  29. Lorenna Carvalho disse:

    Meeeeu escreveu pra mim , passei por exatamente isso nessa noite passada ♡

  30. Pri disse:

    Para toda uma fase “aninha” que passo, existe um texto seu para fazer voltar realidade 😉

  31. Vanessa disse:

    Queria ter essas palavras maravilhosas para escrever no meu blogzinho ♡ top demais

  32. Marcela Magalhães disse:

    Adorei o Melhore hahaha

  33. Fátima disse:

    Acredito que, assim como eu, muitas garotas se identificaram com o seu post.
    “A paixão é uma gripe passageira e, você, já está curada!”

  34. Adriellen disse:

    palmas e palmaaas ^^) É pq tuu arrazoooou.

  35. Mayara disse:

    Esse texto é para mim… kkkkk não, sem condições. É pacabá, Rafa. É paaah na cara kkkk.. Adoro você, pessoa 🙂

  36. Carolina Benfica disse:

    Eu precisava ler isso…Obrigada!

  37. Texto maravilhoso, isso resume o que estou passando no momento. O pior é que ainda estou na parte de chorar rios de lágrimas. Espero que eu consiga me recuperar logo. Muito obrigada.

  38. Marina disse:

    Melhor texto de todos os tempos!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.