Chegou a hora

Chegou a hora

As borboletas no estômago voltaram. Aquele frio na barriga que eu pensei que não fosse nunca mais sentir. Uma vontade absurda de ouvir a sua voz, de mergulhar no seu abraço, de ter você sempre aqui por perto. Quem diria… De tantas vidas por aí, a sua foi esbarrar logo na minha. E eu, que andava dizendo aos quatros ventos que não iria mais me apaixonar, já estou pensando no nome do nosso primeiro cachorro. Já estou fazendo planos para a nossa viagem no verão. Já estou desejando o seu beijo no primeiro minuto do ano novo. E eu, que andei correndo de tantos relacionamentos, que andei machucando pessoas por aí, que acabei me tornando frio e descrente do amor, já estou imaginando o nosso filho correndo na pracinha no final de mais um dia do colégio. Imaginando-o com os seus olhos, o seu nariz, a sua covinha e o meu sorriso quando te vejo. É… Acho mesmo que chegou a hora. Vou avisar ao pessoal do esquenta de sexta que eles vão ter que arrumar outro apê. To trocando o barzinho com os amigos pelo Netflix no sofá da sala. To trocando a prancha de surf pela toalha esticada na areia. To querendo passar esse restinho de vida ao seu lado. Juro que consigo enxergar a gente daqui a algum tempo. Eu escrevendo uma poesia na sala enquanto você escolhe o look do seu próximo ensaio. Eu tentando compor uma nova música enquanto você rega as plantas do jardim. Eu cada vez mais apaixonado pelo seu sotaque e você implicando ainda mais com o meu. Estava aqui pensando… Acho que vai ficar bem bonito o nosso convite de casamento com as letras “M” e “R” em dourado na capa. De verdade, eu espero que seja sempre assim. A gente se encaixando em nossas diferenças e a vida ganhando mais cores. Eu não sei o que você viu em mim, mas espero que continue enxergando por muito tempo. Depois de tantas praias, tantas ondas e tantos caldos. Depois de tudo que vivi até aqui, eu juro que já não acreditava mais. Até que te vi sorrindo pela primeira vez.


19 de setembro de 2016

20 respostas para “Chegou a hora”

  1. Thaís Fappi disse:

    E mesmo não estando apaixonada, acabei me apaixonando só de imaginar!

  2. Mirielle disse:

    Oi meu ídolo rsrs, e tão maravilhoso te ler, as vezes sinto que tu lê meus pensamentos, também escrevo, mas nada não brilhante ainda, mas um dia chego aí, parabéns de verdade.

  3. Lucimeire disse:

    Lindo demais, apaixonada nos textos!!

  4. Tawanna disse:

    Aiiii meu coração!! 😍
    Texto mais lindooo
    Estar apaixonado deve ser bom né Rafa 😂😂

  5. thatyana novaes disse:

    Ahh não vei 🙁 nao podia ser T e R :/

  6. Dani disse:

    Esse texto é sobre sua vida amorosa atual Rafa?
    aaiiiim que lindo!!

  7. MASTRANGELO CHAGAS DE PAIVA SOARES disse:

    Nooooossa meu amor.. que carta linda.. de fato vc me inspira viver, não sozinho, não em balada, mas as coisas boas da vida, coisas saudáveis, família, amigos, momentos, lugares… Vc consegue acalmar meu coração, não importa o quão atribulado ou nervoso eu esteja.. vc chega e me acalma.. isso eh mágico, eh algo novo pra mim.. flndo em novo, todo esse carinho q vc tem por mim, esse cuidado, eh novidade msm.. nunca tive isso, sempre me cobraram mas nunca me deram, obrigado por me ensinar a expressar oq sinto por vc.. mto obrigado.. Deus abençoe a gente, abrindo os caminhos para os planos dele e a nossa felicidade.. quero mto ficar com vc, ser seu e vc ser minha.. bjo..

  8. Karen Martins disse:

    Que texto maravilhoso, “precisava ler” algo assim <3

  9. Mariana disse:

    Lindo, amei😍

  10. Nathalia Bacellar disse:

    😍😍😍😍😍😍😍

  11. Rubiana Carvalho disse:

    Me diga um texto pelo qual não me apaixono??? hahahhaa Rafa, que seus textos viajem cada vez mais pelo mundo. Sucesso!!! ♥

  12. Evelin Mikaelly disse:

    Rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,Perfeito to nessa fase tbm…..

    bom demais sentir essas borboletas,apaixonar-se e ser correspondida S2…..

    Você é INCRÍVEL simples assim…

  13. marie disse:

    Ain rafa 😍 seus textos smp me fazendo bem ♡

    Como faz quando a pessoa que gostamos gosta de outra ? :/

  14. Clara disse:

    Belíssimo texto e li justamente num momento Q faz todo o sentido do mundo pra mim!!!! No início do ano, estava na Saraiva do flamboyant (sou de Goiânia) com minha prima e um casal chegou perto de nós e entregou o cartão do seu site. Acho Q eram seus pais, mas não tenho certeza. Nunca pare de escrever, vc é muito bom. Parabéns!!!

  15. Tainara disse:

    Eitaaa Rafa, você sempre acompanhando a minha vida. Sou fã do seu trabalho, parabéns e sucesso sempre!

  16. Lindo demais eu estou apaixona por todos esses livros

  17. eway disse:

    Qui texto lindo.
    O amor é lindo , Nossa imaginação vai bem mais além..
    Todos nós podemos ter uma história linda.

  18. denilze disse:

    Ler seu post sentir até as borboletas no estômago.

  19. Rosana Santos disse:

    Parabéns… Não apenas pelas lindas palavras, mais pelos seus sentimentos, é tão sincero, tão intenso, é maravilhoso saber que ainda há esperança para o amor, logo eu que sou desacreditada dessas coisas de sentimento, senti que a vida ainda pode sorrir pra mim. Obrigada RM ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *