slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

Como você gosta?

Como você gosta?

Acho curioso como as pessoas são covardes umas com as outras quando o assunto é o que acontece entre quatro paredes. Sinceramente, não entendo essa barreira que existe em dizer ali durante o rala e rola o quê e como cada um gosta. Sabe, sair falando mal da pessoa que você foi pra cama para os amigos depois do ato consumado, além de não adiantar nada, é uma tremenda sacanagem. É tão simples. Se ela está fazendo de um jeito que te machuca, reclama! Se ele está com a língua no lugar errado, fala! Se a posição não está legal, se gosta ou não gosta de algo, se sente prazer de determinado jeito ou não. Desembucha! Não é muito melhor tentar resolver ali na hora H e tornar o momento “gostoso” do que fingir que está bom e depois sair queimando a pessoa por aí? Quer um exemplo? Ok! Uma porcentagem muito grande das pessoas não sabem fazer sexo oral, tanto homens quanto mulheres, mas acham que são as melhores do mundo. E isso porque os parceiros nunca reclamaram ou, o que é ainda pior, porque fingiam que estáva bom enquanto estava uma bosta. Tem gente que prefere elogiar a atuação patética com medo de reclamar e a pessoa se doer e nunca mais fazer. Aí acabam enchendo a bola do(a) coitado(a), porque cá entre nós, o negócio é tão bom, mas tão bom, que, mesmo ruim, ainda é bom, e melhor mal feito do que nada. A verdade é que não existe manual de instruções para ser bom. Cada pessoa gosta de um jeito e ninguém é obrigado a ser a sua alma gêmea sexual que vai ler os seus desejos eróticos por telepatia. Entendeu? Talvez aquilo que você não gosta fazia a ex do cara subir pelas paredes. Talvez aquilo que você acha bem esquisito era o máximo pro ex dela… Vai saber. Ah! E tem outra! Não me venha com mimimi e achar que é a neta da Dercy Gonçalves ou o sexólogo do Fábio Júnior quando alguém vier te fazer alguma reclamação. Não custa nada aprendermos a perguntar e ouvir o que a pessoa tem a dizer. Humildade sexual e troca de experiências não fazem mal a ninguém e podem causar muito prazer. Se é que me entendem.


23 de outubro de 2017

6 respostas para “Como você gosta?”

  1. Jéssica Figueiredo disse:

    Super verdade!!!
    Dialogo ajuda em tudo, até na hora H. Precisamos abrir nossa mente e dar lugar para o prazer, mas o prazer de verdade, aquele que te deixa de pernas bambas. E um grande sorriso nos lábios…

  2. SERGIO FELICIANO DE OLIVEIRA MOTA disse:

    Concordo plenamente. Ótimo texto. Digam o que pensam e pronto. Sem mimimi.

  3. Angélica disse:

    Amei o site de vcs… já sigo no instagram e no face , mas parece que tem algumas publicações que ñ saem daqui né… mas msm assim , gostei mto desse texto ” Como vc gosta ?”…
    Totalmente verdade … ao invés de falarmos na hora , saímos falando mal… ótimo aprendizado… e ainda com toque de humor … amei !! ❤

  4. Gessica disse:

    Bom Dia!
    Esse texto acima é de algum de seus livros? Qual?

  5. Thayse Fernanda disse:

    Concordo com suas palavras. Falar para o parceiro o que está sentindo na hora H é a melhor coisa que você poder fazer pra si. Fale, seja positivo ou negativo, jogue limpo! Homens e mulheres, ninguém é melhor ou pior!

  6. Adryllian Roberta Araújo disse:

    Texto sensacional!
    Se todos seguissem esse pensamento, tudo sairia mais gostoso.

    P.S. Te sigo nas redes sociais e amo seus textos. São incríveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.