slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

Ela outra vez

Ela outra vez

Olha ela lá outra vez. Desfilando de vestido e astral novos. Ela passa e o mundo congela para olhá-la. Ela está renovada, quem diria? Que mania incrível de se reerguer cada vez mais forte. Aquela energia que a proíbe de ser infeliz. Aquele sorriso teimoso que ninguém consegue apagar. Vai, garota! Ergue a cabeça e reequilibra a coroa. Vai! Solte essas asas. Você já aprendeu a voar. Segue o roteiro do filme que você mesma escreveu. Novos voos e novos ninhos. A cada partida uma lembrança. Vai, mulher! Eu já te vi renascer outras vezes. Já te vi dormir sem vontade de acordar e depois despertar ainda mais forte. Você já passou por provações maiores que esta. Eu já não me surpreendo mais. Eu sei que você sempre volta. Volta mais forte e mais linda. Volta decidida e não olha mais para trás. E o passado tenta te fazer retornar. Mas você, quando bate uma porta, não costuma mais passar por ela. Você não era assim, mas de tanto insistir em portas erradas, acabou aprendendo. Vai! Vai que eu fico aqui a te admirar. Vai que o teu sorriso é o que me mantém no eixo. Vai voando por aí e quem sabe um dia eu ainda terei a sorte de fazê-la pousar aqui no meu peito. Ninho quente para asas cansadas. Vai lá. A gente se encontra em algum canto desse céu.


13 de janeiro de 2016

18 respostas para “Ela outra vez”

  1. Raquel disse:

    Cada texto maravilhoso! Parabéns!

  2. Laura disse:

    Ameeeei o texto, estou passando por isso. Queria muitoo que você fizesse um texto sobre ciúmes e auto confiança. Tenho muitos ciúmes e sei que é porque não acredito em mim e sempre me sinto”ameaçada” sabe? Estou namorando e brigamos muito por causa do meu ciúmes com ele, e o pior que nem tem motivo. Preciso de uma dose se auto confiança.

  3. Fabi Santos disse:

    Perfeito… Me vejo em tuas palavras…

  4. Teodora disse:

    Bom Rafa faz uns 6 meses que você entrou na minha vida, e até então eu nunca comentei nenhum dos seus textos, e hoje não sei por qual razão me senti a vontade para escrever pra VC , talvez seja porque eu simplesmente não ti resisto , VC é a pessoa mais incrível que eu ainda não tive a honra de conhecer, os seus textos tem sido a minha melhor companhia , todos os seus textos me inspiram e me mostram que eu estou no caminho certo , eu sempre falo que não quero conhecer meus ídolos pessoalmente com medo de me frustar , de Eles não serem como eu imagino , mais gostaria que você soubesse que eu adoraria um dia dessas ti conhecer e dizer tudo isso que estou escrevendo aqui pessoalmente , Rafael Magalhães eu te amoooooooo!!!!! Nunca nunca mais nunca mesmo ouse parar de escrever rsrsrs obrigada por fazer parte da minha vida um super beijo!!!!❤

  5. Herika Almeida disse:

    Que lindeza essa sua alma que nos transcreve tão bem!!!

  6. Ariane Caroline disse:

    Rafa,eu sempre estou lendo os seus textos,mas este texto falou muito comigo.estou vivendo este momento da minha vida.Que Deus continua abençoando vc.

  7. suiany disse:

    Amei.
    Vc arrasa ???

  8. suiany disse:

    Oi, pfv faz um texto sobre caddirantr.
    Sou cadeirantr ah 6 anos e ate hj numa vi em um blog, um texto sobre caddirantes.

    Obgd

  9. Mirian disse:

    Tão eu até chorei ,acho que as forças acabou .

  10. Fran disse:

    Amei o texto. Parabéns são sempre os melhores ?

  11. Juliana Lúcio disse:

    Apaixonada!!!! Quanto texto bom.

  12. Thawanny Letícia disse:

    Como não amar os seus textos ?! As vezes me sinto tão dentro deles que parece que você me conhece. Parabéns por ser quem você é . “Mas você, quando bate uma porta, não costuma mais passar por ela. Você não era assim, mas de tanto insistir em portas erradas, acabou aprendendo. Vai!”

  13. Polly disse:

    Gracinha Rafael.?

  14. Flor disse:

    Me vejo nesse textooooooooooo !

  15. Eduarda disse:

    Caraca. Nao sei como cheguei ate o seu blog, mas OBRIGADA de coração, você escreveu tudo aquilo que eu precisava ler..

  16. Me vi aos prantos lendo o que seria uma parte de mim. Posso garantir que, o que me fez pensar em perseverar foi esse texto mais que perfeito. Me sentindo vencedora após tantas turbulências. E que essa depressão não me prenda mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.