Eu te odeio

Eu te odeio

Eu te odeio! Pra dizer bem a verdade, acho que é mais fácil assim. É menos complicado. É menos doloroso. É mais fácil te julgar por seus defeitos do que confessar que sou apaixonado até mesmo por eles. É mais fácil tentar me convencer de que você não é a pessoa certa do que ter que enfrentar tudo o que eu precisaria para te ter ao meu lado. A verdade é que eu sou um covarde que tem medo disso tudo. Medo do que você me faz sentir. Do desequilíbrio que você me causa. Do frio na barriga que você ressuscitou aqui dentro. Do desafio que seria ter você ao meu lado. Por isso superdimensiono os seus deslizes e escondo toda a minha admiração. Me afasto por não ser forte o suficiente pra te manter por perto. Assim, por fraqueza, acabo dando as costas para o meu maior desejo. E sei que um dia vou sofrer a dor de te ver com alguém que teve a coragem que eu não tive. Já consigo enxergar vocês dois sorrindo. Neste momento você vai se entregar. Talvez não por gostar dele tanto assim, mas porque minha covardia não me permite escrever outro final para essa história. E neste dia então eu vou te odiar ainda mais. E acabo assim me odiando também. Porque é mais fácil odiar, do que admitir que te quero tanto. Do que lutar por você. Assim eu vou seguindo… Alimentando raiva pra mascarar o sentimento. Te expulsando da minha vida com vontade de te prender aqui. Guardo a vontade do beijo e as lembranças no fundo do peito. Digo aos 7 ventos as inverdades que o meu próprio orgulho inventou. E, que saber? Eu nem penso mais em você! Estou melhor agora! A gente nunca deu certo! Você não serve pra mim! Eu te odeio! Eu grito pra dentro pra ver se o meu próprio coração escuta. Vai ver de tanto repetir ele acabe acreditando. É difícil acertar o diagnóstico entre o amor e o ódio, já que alguns sintomas se repetem. Quem escolhe viver de orgulho precisa se acostumar com as despedidas. A verdade é que eu prefiro te odiar a ter que admitir que te amo. É mais fácil assim. Hoje mesmo eu estou morrendo de saudades. Pena que você nunca vai saber.


25 de abril de 2016

28 respostas para “Eu te odeio”

  1. Adriano disse:

    Oh teimosia, o orgulho falando mais auto, mas um dia ela acaba, no coração a gente não manda…

  2. Ana Beatriz Aranha disse:

    Cara, seus textos são fodas, e minha vida amorosa é uma mistura de quase todos hahahahaha!! Se eu te contasse iria escrever de novo, mas mais detalhado os erros da aninha aqui!!

  3. Natália disse:

    Que pena . Mais nunca vai saber mesmo !! O ó Saudades Mil, espero que amanhã ela passe .

  4. Sol disse:

    Tão eu!😢

  5. Bruna Marília disse:

    Meu deus. Podia ter dormido sem essa rs 😱

  6. Maria Janice disse:

    Pena que a existe pessoas assim, e se ele soubesse o quanto eu o Amo tb!

  7. Flávia disse:

    Tudo a vê comigo

  8. Samantha disse:

    Como você consegue traduzir sentimentos que nem eu mesma sei explicar? Cara nunca me bateu uma vontade tão grande de mandar um texto seu pra alguém como estou sentindo agora, mais é o que você falou, é mais facil assim, ele nunca vai saber.

  9. BiaLuiz disse:

    Uooou. Vai com calma Rafa! 😱👏👏
    (Isso foi incrível! Incrível, incrível!)

  10. Patrícia de Paula disse:

    Perfeito. parabéns! me identifiquei.

  11. Fernanda disse:

    Larissa Larissa.. O Rafa sempre falando por nós ❤️💔

  12. Tahise Cordeiro disse:

    E assim tudo fica mais fácil, sem dor, e o tempo vai ajeitando tudo, amanhã ele será apenas uma lembrança doce, um sonho bom, isso é o meu desejo, porque ninguém morre de amor.

  13. Deisiele disse:

    Nossa!!!! Tão a minha vida😱😱😱. Simplesmente sem palavras mais uma vez!!!

  14. Tainara disse:

    Rafaaaaaaaa, para de ser assim!! ahahah Parece até que eu te contei a minha vida rs
    Você sempre arrasando!

  15. Luane V. Violatti disse:

    Eu precisava autografar meu livro e tomar um açaí com meu escritor favorito sabe, mas ele não atende o celular, a comunicação ta muito falha! (: Mesmo sem redes sociais eu continuo acompanhando tudo por aqui, tá? Não que isso importe, mas é bom que saiba. Beijo.

  16. Carla disse:

    Nossa sem palavras muito lindo o texto.
    E como vc falou ele nunca vai ficar sabendo …😧😞

  17. Wagner disse:

    Quase a minha história! Amo seus textos <3

  18. Kennia disse:

    Como seus textos autênticos e verdadeiros!!! E fala um pouco de cada um de nós que não temos a coragem de dizer!!

  19. CAROLINA disse:

    e quando nao existe orgulho … sim chega uma hr que se esgotam as possibilidades , tem uma hr que vc tem que acreditar que fez de tudo … tudo que estava a seu alcance, esaziou o potinho de tentativas …. e fica um vazio e um amor ainda , sim porque ele existe , e forte ,e onde ha amor sempre ha uma esperaça ou varias ou um monte … e nao orgulho ….

  20. Júlia disse:

    Doeu na alma…

  21. lindooooooo!!! disse:

    Não….Isso ñ.Temos que admitir..Pelo menos tentamos…E isso já é ser forte!!!Rsrsrs…

  22. berenice disse:

    para quem você escreveu isso?se fosse para mim não aceitaria.os caras falam que amam mas amanhã estão traindo.eu já amei muito na minha adolescência mas nunca mais amei ninguém.tem um ditado que diz que a gente só ama uma vez e foi assim comigo.me casei por conveniência e só eu sei o que sofro por não conseguir amar mais.não dá mais porque foi tão intenso e único.uma pergunta:se essa mulher estivesse com aids,você continuaria a amando?

  23. Rose Almeida disse:

    Saudades que não passa. …
    Sentimenso sem fim….

  24. Marie disse:

    caracaaa, tão eu :'( queria tanto jogar na Cara que estou completamente louca por ela 🙁

  25. Andressa Souza disse:

    O foda é você mesmo querer convencer teu coração que você não ama e que não sente mais nada por ele. Mesmo sabendo que você praticamente vive por ele.

  26. Débora Barros disse:

    Tudo que eu gostaria de dizer e, mais um pouco…

  27. Antoniel disse:

    Tudo q gostaria de ouvir, mas nunca ouvirei.

  28. raynne disse:

    eu ainda vou matar aquela vadia ,ela se chama jaquelline arily ela e uma menina de programa e se bancaa e santa quem vai quer uma menina vadia como ela ela tem o corpo todo deformado e o rosto o cabelo e cabelo de bombril eu odeio ela agora mais do que antes viu,escrevam o que eu disse ela vai morrer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *