Fomos felizes

Fomos felizes

Nós já fomos muito felizes. Você se lembra? Antes das brigas, dos problemas, antes de tudo. Fomos sim. Hoje em dia nossas memórias desfilam em minha mente como um filme antigo. Eu me lembro de como começou, de algumas cenas importantes e daquele final trágico. É tão estranho pensar que aquele casal que tanto se gostou, tanto fez planos, agora não passa de meros desconhecidos. Nós passamos por todas as fases de um término de relacionamento. Primeiro aquele momento quase insuportável de ter que colocar fim em algo que planejamos ser pra sempre. Não é fácil lutar contra o misto de sentimento de posse, carência e saudade. Depois a gente tentou de novo. E de novo. E de novo. Tentamos porque sempre existe aquela esperança de que o outro vai mudar. É como quem gira duas peças de partes distantes de um quebra-cabeça para encontrar uma forma delas se encaixarem. Não acontece. Nunca mais será como antes, mas a gente demorou um bom tempo até nos darmos conta disso. Depois vem aquela apunhalada no peito a primeira vez que um descobre que o outro está saindo com alguém. Essa parte dói. A gente finge que não, mas dói. Machuca. Mas aí o tempo passa e transforma tudo em aprendizado. A gente amadurece e percebe o quanto existem possibilidades por aí. O quanto a vida é boa de se viver. A gente descobre que novos amores e novas histórias nos esperam a cada esquina. Descobre que os capítulos acabam, mas que o livro continua. Os ombros voltam a ser leves e a gente volta a sorrir. Hoje me lembrei de nós, quis te escrever, mas não desejo que as minhas palavras levem nenhum tipo de rancor. Dessa vez não. Eu já não preciso fingir que não lembro. Não preciso tentar provar que você não foi importante. Claro que foi. Mas, passou. Deixou marcas, deixou lições, mas, como quase tudo nessa vida, passou. Receba este abraço em forma de texto de alguém que te quer bem. Não, essa não é uma carta “volta para mim”. É apenas um “lembrei de você! Obrigado pelos bons momentos.” E só. Tudo bem assim? Espero que termine de ler com aquele sorriso que já me fez sorrir tantas vezes.


15 de agosto de 2016

31 respostas para “Fomos felizes”

  1. Jully disse:

    Mds!
    Que perfeito 💗

    • Marilene Tavares da Silva disse:

      Sim, você tem razão realmente fomos muito felizes! É inegável isso, assim como não dá para negar ou apagar tudo que passamos juntos. Mas estamos em constante transformação e o que nos faz feliz hoje, amanhã pode não fazer… Temos que aceitar e seguir em frente, não pensando que perdemos tempo e que não damos certo; damos certo sim por muito tempo, mas acabou, sem espaço para rancores… Agora é tempo de florescer, de viver novas experiências e novos amores… e obrigada por todas as vezes que me fez chorar e sorrir, eu não seria o mesmo sem ter passado por você!

  2. maria alice disse:

    LINDO!!!! VERDADEIRO!!!! Parece que foi escrito pra mim!!!!!

  3. Danielle Durtéia disse:

    Lindo e triste.
    Uma separação é sempre triste!
    Eu amei o texto!!!!!

  4. Thais pavão disse:

    Que lindo❤

  5. Kennia disse:

    Sim, lembrei de vc!! Mas como tudo em nossas vidas passa e com certeza essa vai passar tbem!! Que fique a lembranças boas…

  6. Mirian disse:

    Que lindo… Seus textos como sempre incríveis…😊😊… Parabéns Rafa…

  7. Tatiene disse:

    Perfeito! Apaixonada por seus textos 😍😍

  8. Eli disse:

    É muito difícil!

  9. Fabiane Gonçalves disse:

    Perfeito 😍

  10. Jaqueline disse:

    Rafael, sempre tão sensível. Parabéns. Mais um lindo texto.

  11. Paula disse:

    Perfeito…😉

  12. Kamylla disse:

    Ainda quero fazer de suas palavras, as minhas.

  13. Pryene Gonçalves disse:

    Que coisa mais linda, a tempos precisava ler isso. Parece ser pra mim, minha história.

  14. Jéssica disse:

    Nossa voltei ao passado agora, hoje eu me lembrei de você! E lembrei mesmo..rsrsr Mas a gente descobre que os capítulos acabam, mas que o livro continua…..

  15. Ylla Araújo disse:

    Quanta perfeição nas frases… amo ler seus textos, e me identifico com boa parte deles ❤

  16. Elizabeth disse:

    Belíssimo texto. Verdadeiro, real!!!

  17. Adriellen disse:

    a vontade depois de ler o texto foi apenas chorar,
    siim! fomos tão felizes, e hoje outra “espero” que te faça bem feliz.

  18. Gizele Mattos disse:

    Meu momento… acabei de perdoar uma traição. Tento seguir de alma leve, pois se não for assim fica muito difícil. É fácil? Não. Mas não sou possessiva e perseguir, ligar milhões de vezes, ficar paranoica: não é meu perfil. Então, vamos lá, confiar e tentar deixar a vida fluir. São 18 anos e é uma filha linda de 13… Será perfeito se der certo.

  19. Mariana Amaral disse:

    Mano é tipo isso mesmo, este é um texto que te penetra tão profundamente que as lágrimas não conseguem se conter,tudo simplesmente acontece desta forma,e o fim é praticamente inevitável

  20. Priscila disse:

    Nossa magnífico, um tapa na minha cara, rafa vc é demais em todos seus trechos.
    Parabéns

  21. May disse:

    Ameei ! Sigo no insta e agora descobri essa fonte de alegria e aprendizado. Amo os textos, alguns ate parecem que falam: “Então May, esse é pra você” rs. Comprei o livro, e não vejo a hora de chegar! Rafa, só tenho a te agradecer, esses textos são importantes pra mim e quando estou confusa, triste ou quando simplesmente quero ler alguma coisa que seja realmente interessante! Amo com força todos eles. Que você continue sempre assim, que evolua e nunca – NUNCA MESMO – deixe de nos fazer feliz com seus textos! SOU SUA FÃ <3

  22. LEYLANE disse:

    QUE LINDOO

  23. Marcelo disse:

    Dando cntr C + cntr V e enviando para ex em 3,2,1 kkkk

  24. Milcon disse:

    Maravilhoso!!!

  25. Ingrid Sena disse:

    Sem palavras… É tudo que precisava ouvir nesse meu momento…nessa minha fase…

  26. Mirela Santos disse:

    Perfeito !!

  27. jc.guri disse:

    Rafa vc é o cara !! Como é perfeito e sem erros seus textos, esse aí encaixa como uma luva em minha vida!!! Parabens

  28. Luh disse:

    Nossa que texto!

  29. giovanne disse:

    Foi a mensagem que eu precisava
    Li muito outros texto, quase chorei em uns, mas esse me motivou a ser quem eu sou…
    Independente de eu ter copiado e mandando a ela..
    Mas VC me deu o ar que eu precisava respirar para pode viver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *