Intensidani

Intensidani

Ela tinha sede. Não desse tipo que se resolve com um copo d’água. Não! A sua sede era na alma. Queria experimentar todos os gostos, todos os sabores e todos os amores. Queria todas as horas em um só segundo. Saber de tudo, experimentar tudo, conhecer todos os lugares. Queria não, precisava. Amava e desamava com a mesma intensidade. Tinha sempre muita dificuldade de fazer escolhas, já que não se permitia abdicar de nada. Sentia pressa de viver e via tudo passando depressa demais. A ressaca era sua companheira. Física e moral. Mas gostava de sentir isso. Gostava do desafio, do improvável, do perigoso e do proibido. Não tinha tempo para o morno. Ou congelava ou pegava fogo. Sempre apostava tudo. Como num jogo de Poker. No caso dela, Strip Poker. Adorava o risco. Perder e ganhar fazia parte da diversão. Era nem sempre a primeira a chegar, mas sempre a última a sair. Andava em bando. Andava sozinha. Acordava com o Sol, dormia na chuva. Chorava escondido, debaixo do chuveiro para nem ela mesma ver suas lágrimas caindo. Não admitia sofrimento. Quem a encontrava via sempre um sorriso. Só o seu travesseiro sabia a verdade. Muitas vezes comprou passagens só de ida. Muitas vezes amou profundamente por uma só noite. Muitas vezes bebeu além da conta. Sentia saudades, amor e ódio em uma fração de segundo. E depois passava. E depois voltava. Tudo ao mesmo tempo. Todos os sentimentos guardados dentro de uma garrafa. E de repente ela virava. Tudo de uma só vez, como num shot de tequila. Muitas vezes foi apontada, julgada ou mal compreendida. E tanta gente pode dizer quase tudo a seu respeito, menos que ela não tenha vivido. Eu, que tive a sorte de conhecê-la, atesto que a ela sempre foi muito especial. Talvez porque tenha entendido o sentido desta vida antes de todos nós.


31 de agosto de 2014

29 respostas para “Intensidani”

  1. Gabriela disse:

    Adoro os seus textos! Me identifico com vários…mas este me descreve. Intensidade!

  2. Laura disse:

    Impressionante…. Nunca achei alguem que me fizesse sentir tao normal! Primeira pessoa no mundo que pensa que nem eu em todos os aspectos da vida

  3. Isa Silvano disse:

    Dani S. Ame-a ou deixe-a!!! Minha musa loira mais gata do mundo!!!!

  4. leticiamoura72@gmail.com disse:

    Excelente! Meu nome não é Dani, é Letícia, mas me identifiquei em muitas de suas linhas rs…saudações!

  5. Dani disse:

    Sempre prefeito … Mas o post de HOJE superou quase todos os outros …
    Meu nome é DANI e sou exatamente assim rsrsr

    E dane-se quem não gostar ;)))

  6. Dru disse:

    Como consegue me descrever tão detalhadamente quando me sinto devassa, quando lembro de algo e quando estou triste? Parece que até me conhece, que o texto foi feito perfeitamente para mim…
    Talvez tirando a foto que ilustra os textos, principalmente neste e o strip poker (haha). Mas parece que sabe exatamente o que eu sinto, o que eu penso, o que se passa. Amo este blog e sinceramente hoje eu precisava escrever… obrigada por me confortar ao ler e perceber que não sou uma alienígena. Haha

  7. Danis, Barbaras…. hehehehehe perfecto!

  8. Sibele disse:

    Não me chamo Dani.Mas me identifiquei com muito do que foi escrito aqui, sou muito intensa, amo, odeio, sou indiferente tudo no mesmo dia.

  9. Rafaela disse:

    Nossa como vc sabe de tudo isso ?? Tenho a ligeira impressão q vc tem filmado a minha vida Kkkkkkkkkkkkkk eu sou essa Dani assim como fui a carente do outro texto, ou a solteira convicta.
    Obrigada por cada palavra q tenho lido, faço dos seus textos minhas doses diárias de uma boa leitura, leve e doce mas q sutilmente toca na ferida, q faz chorar e rir, rir e chorar e chorarir….

    Q seus textos continuem cada dia melhores!! Parabéns!!!

  10. michelle disse:

    Amei!!! Tao eu em cada palavra!

  11. Dani disse:

    Eu sou essa Dani também, me descreveu por completo, ainda mais nos últimos dias… “Sentia saudades, amor e ódio em uma fração de segundo. E depois passava. E depois voltava. Tudo ao mesmo tempo. Todos sentimentos guardados dentro de uma garrafa. E de repente ela virava.”

    Adorei teu blog 🙂

  12. Lays disse:

    Eu acho que nunca li um texto que me identifica-se tanto!!!
    Sou eu. Fato 🙂

    • Andressa disse:

      “Texto maravilhoso muito bem elaborado, coisas boas tem que serem divulgadas, fico arrepiada quando leio um texto com um conteúdo que tem a capacidade de tocar a alma das pessoas.”

  13. Vivi disse:

    Olá Rafael. Realmente incrível como sua descrição encontrou tantas “Danis” rs
    Uma delas, inclusive, está no meu blog onde também me aventuro a dar forma de palavras aos meus gritos. http://debeijosefuria.blogspot.com.br/2014/07/exaustao.html. Parabéns pelo blog. 😉

  14. Isabella disse:

    Não sei quem é Dani, mas ela poderia muito bem se chamar Isabella. Me identifiquei completamente com esse texto. Incrível!

  15. Daniela disse:

    Eu sou Dani e é exatamente isso!!!

  16. Tatiane Passalini de Almeida disse:

    Rafael, sou sua fã incondicional! Sem mais.

  17. Daniella disse:

    me identifiquei e a surpresa foi ver meu nome ali haha

  18. Parabéns, professor Rafael que Deus continue te iluminado,muito sucesso, li tudo que escreveu amei, continue um eterno contador de histórias.

    Abraços… Marcilene

  19. Thamiris Lemos disse:

    essa Dani sou euuuuuu

  20. Dani disse:

    Perfeito!!!
    Claro e radiante este texto eu até tentei não comparar comigo mas é impossível a cada ponto e vírgula eu vou me imaginando neste texto….Adoreiiii!!!!!!

  21. Danielle disse:

    Ameei o texto! Tudo a ver com a minha pessoa. 😀

  22. Ysis Wanielly disse:

    Me identifico muito com cada texto seu, mas esse foi como se tivesse lendo algo sobre mim de fato. Gosto muito do seu trabalho e ansiosa esperando os próximos textos.

  23. dayane santos disse:

    lindos seus texto. numca encontrei alguém que escreve-se tão bem quanto vc…

  24. Hayanne Almeida disse:

    Eu sinceramente acredito que você me observa, acompanha a minha vida e escreve pra mim. Cada texto que leio me identifico mais, te admiro mais, e tenho ainda mais vontade de mergulhar em cada linha que escreve. Completamente apaixonada pelo seu trabalho, e louca pelo livro que ainda não consegui achar para comprar!
    #precisodolivrodope

  25. Tainan Nery disse:

    Como pode me descrever tão bem?!rs Incrível! Adoro os seus textos!! Sucesso!!

  26. Daniela disse:

    Fui hoje na tarde de autógrafos em balneário Camboriú, tu me comento do texto da Dani, não poderia me descrever melhor! Amei ?

  27. Daniela disse:

    nossa não poderia me descrever melhor,kkk fui na tarde de autógrafos hoje em bc e vc me falou do texto, amei?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *