Antes que seja tarde demais

Antes que seja tarde demais

Desculpe por aparecer assim depois de tanto tempo, mas é que ultimamente eu tenho pensando muito em nós dois. Me diz uma coisa! Será que é muita loucura da minha parte imaginar que a gente ainda pode dar certo? Que o nosso capítulo final ainda pode ser diferente? Eu sei que a nossa história já ficou no passado, que já aconteceu muita coisa, mas existe algo aqui dentro que ainda me prende a você. Não! Esse aqui não é um pedido inconsequente, como eu e você já fizemos várias vezes, quando batia aquele desespero logo depois que nos víamos um sem o outro. Agora tudo está diferente. Hoje eu olho pro passado e vejo que tomamos a atitude certa quando terminamos. Tenho certeza que foi melhor assim. Acho que o tempo fez muito bem pra nós dois. Ontem eu esbarrei por acaso com a sua melhor amiga e não resisti, tive que perguntar de você. Ela me contou que você ficou um tempo solteira, que agora está saindo com alguém, mas que não vê futuro nessa relação. Disse que, de vez em quando, você ainda fala de mim. De nós. Nesse momento eu sorri. Falou também que você nunca mais se envolveu de uma forma tão profunda como aconteceu com a gente. E olha que ela foi a primeira a dizer que tínhamos que terminar naquela época, até porque nossas brigas já estavam fazendo mal para todos que estavam a nossa volta. Ela disse tudo isso e depois me fez prometer que eu não poderia te contar, mas eu simplesmente não resisti. Por isso eu estou te escrevendo para dizer que por aqui o sentimento continua o mesmo. Que nesse tempo todo eu nunca consegui te esquecer. Queria que essa noite você fechasse os olhos e imaginasse nós dois juntos outra vez. O sentimento sempre existiu, você sabe, mas agora nós temos a maturidade que não tínhamos antes para saber lidar com ele. Eu sei que vai ser difícil. Eu sei que juramos nunca mais tentar de novo. Sei também que teremos que aprender a conviver com tudo o que aconteceu nesse intervalo de tempo. Mas a verdade é que, se continuarmos longe um do outro, uma hora alguém vai aparecer e fechar essa porta de uma vez por todas. Por isso eu decidi agir antes que seja tarde demais. Outro dia ouvi alguém dizer que nessa vida a gente só ama de verdade uma vez. Acho que nem preciso dizer de quem eu me lembrei nessa hora.


28 de agosto de 2017

9 respostas para “Antes que seja tarde demais”

  1. Leticia Souza disse:

    Mds…Rafael vc é perfeito em cada letra que escreve.. nesse texto fala exatamente o que estou passando agora..😍😍😍

  2. Kely santana disse:

    Por que você é simplesmente maravilhoso, sou apaixonada por você.

  3. Thiago Peixoto disse:

    A única coisa nesse texto e que só não esbarrei com a melhor amiga dela…..rs

  4. Claudiene Fernandes disse:

    Eu sou sua fã. Vc ta descrevendo minha vida nos seus textos. Parabéns como sempre lindo 😍😍😍👏👏👏👏❤

  5. Dario Zózimo disse:

    Muito bom, lembrei de algo distante.
    Bons tempos.

  6. Eroilda Maria de Paula Alves disse:

    Sou apaixonada por tudo que escreve, , simplesmente vc fala comigo em cada texto que escreve.

  7. Cristiane Neves disse:

    Amo seus textos, e seus livros. Amaria de verdade se vc viesse em Belém, estou muito ansiosa lhe esperando para comprar seus livros.

  8. Katiana disse:

    Que texto maravilhoso, é adorável ler esses textos. Parabéns!

  9. MAURO DE OLIVEIRA FERRARI disse:

    A frase final foi a melhor….

    “Outro dia ouvi alguém dizer que nessa vida a gente só ama de verdade uma vez. Acho que nem preciso dizer de quem eu me lembrei nessa hora”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *