Não agora

Não agora

Cuidado ao abrir este envelope. As palavras gravadas aqui são cruéis. Está doendo para escrever, vai doer ainda mais quando forem lidas. Este é um desabafo sincero de alguém que deveria ter feito isso antes. Estou escrevendo para colocar um ponto final no que mal começou. De coração, obrigada por ter sido tão gentil e ter se esforçado tanto para tentar realizar todos os meus caprichos. Você foi incrível! Nos momentos em que me fez sorrir e naqueles em que me fez esquecer as minhas mágoas. Você soube respeitar o meu espaço e não me cobrou por erros passados como tantos outros já fizeram. Eu não tenho nenhuma reclamação a fazer. O seu único erro foi ter se encantado por alguém que não merece tudo isso. Hoje sou uma pessoa perdida, confesso, mas ainda não quero ser resgatada. Eu preciso viver só para mim por um tempo. Eu sei que você não tem culpa, mas passei por algumas decepções até aqui. Acho que quebrei a cara tantas vezes esperando a pessoa certa que, quando ela apareceu, eu já tinha me tornado a errada. Eu juro que tentei fugir dessa frase clichê, mas a verdade é que o problema está em mim, não em você. Eu não te mereço. Não agora. Me parte o coração ver você se esforçando tanto e saber que toda essa intensidade não é a mesma do lado de cá. Eu sei que vai ser horrível se eu disser que gostaria de continuar sendo sua amiga. Talvez isso não seja mesmo possível. A verdade é que neste momento eu não consigo ser quem você gostaria que eu fosse. Talvez eu me arrependa de estar dizendo tudo isso um dia. Ou talvez a gente se encontre mais pra frente, em um melhor momento. Eu de coração cicatrizado. Você com menos sede. Eu com menos traumas. Você com o mesmo sorriso. Talvez exista um ponto lá no futuro onde o nosso quebra cabeça se encaixe, mas não será agora. Por enquanto eu sou uma peça perdida. A paisagem que você deseja montar não combina comigo. Guarde todo esse amor para alguém que esteja pronto para recebê-lo. Eu não estou. Desculpe ter que te dizer tudo isso assim. É melhor doer agora. Achei fofo quando você abriu a porta do carro, mas eu sabia desde o início que a do meu coração você não conseguiria abrir. Não é culpa sua. Fui eu quem a tranquei pelo lado de dentro.


15 de maio de 2017

8 respostas para “Não agora”

  1. Leticia Souza disse:

    Eu estou vivendo exatamente isso, é acho q fiz a minha melhor escola no momento.Deixei livre uma pessoa q tinha todo amor do mundo pra mim dá, pena q no momento não estou pronta para receber.Então Deixei ele ir para que encontra alguém que mereça todo esse amor q ele têm pra dá.Talvez eu mim arrependa,mas agora não estou pronta pra isso.

  2. Viviane disse:

    Uauuuuuu. Parecia minhas palavras. Doeu ler como se eu a tivesse escrito.

  3. Patricia disse:

    Texto simplesmente perfeito, se encaixe bem a realidade que estamos vivendo.

  4. Deusivania Terra disse:

    Só eu não vida ❤

  5. Vivian disse:

    E quando você sente que alguém a escreveu pra você? Como doeu agora! Foi isso que eu escutei, vivi e revivo nesse último ano, todo os dias. E sabe o que mais triste? Durante o tempo que acontece, por mais que tenha sido pouco tempo, nós fizemos planos, ele me colocou nos planos dele, mesmo sabendo que não ia dar em nada. Graças a Deus estou bem sem ele, mas ainda não consigo entender o que alguém assim pensa.

  6. Paulo disse:

    mas que paulada hein! mamãe….

  7. Andreia disse:

    Caramba, cada vez mais apaixonada por esses textos. Me identifiquei bastante.

  8. Cláudia disse:

    A vida é feita de escolhas e ao escolher, se perde e se ganha. Às vezes perde mais do que ganha e às vezes, ganha mais do que perde. Mas, tudo tem o seu momento certo de acontecer e o mais dificil para nós é saber quando é o tempo certo! Não mandamos nos nossos sentimentos, mas nossas decisões podem modificá-los no momento que dissemos SIM ou NÃO ao amor, a amizade, ao ódio, a tristeza, enfim a tudo. E para que tudo continue andando, temos que decidir, pq esperar nada vai mudar nada. E na vida é pra frente que se anda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *