Nossas metades

Nossas metades

Há quem diga que somos metades procurando um complemento. Dizem que nascemos destinados ao amor. Que, um dia, meio que assim como em um passe de mágica, você vai esbarrar com a sua alma gêmea por aí. Vocês vão se encontrar e se reconhecer. Vocês vão se unir e serão felizes para sempre. Nesse grande dia você vai encontrar alguém que veio ao mundo só para te encontrar. Alguém que vai fazer toda a espera até ali ter valido a pena. Dizem que esse alguém está por aí. Que toda panela tem a sua tampa. Que somos metades de uma só laranja. Que somos uma chave procurando a fechadura correta. O cruel é que nem sempre essa pessoa aparece em nossas vidas no momento em que gostaríamos. Muitas das vezes, ela parece que nunca vai aparecer. Não é verdade? Você já encontrou a sua? Olha, se você estiver comprometido agora provavelmente vai dizer que sim. Mas quem te garante que isso que você sente é o máximo que poderia sentir? Não dá pra saber. E você que ainda está sozinho… Vai ver a sua cara metade estava naquela festa que os seus amigos cansaram de te convidar e você inventou uma desculpa para não ir. Ou era a pessoa que você ficou olhando no show e não teve coragem de ir lá se apresentar. Ou, quem sabe, estivesse naquela viagem que você tanto planejou, mas que nunca colocou em prática. Mas, se você quer mesmo saber, de tudo que tenho visto e ouvido por aí, o que posso te garantir é que: o amor sempre encontra um caminho. Não importa a distância, o tempo ou o lugar. Não importa o quão longe vocês possam estar neste exato momento. Não interessa o quanto a vida de vocês aponte para caminhos completamente diferentes agora.  O amor desconhece o impossível. O que é seu está guardado e ainda vai encontrar uma forma de chegar até você. Eu só peço que aproveite o caminho até lá para que, quando esse grande dia chegar, o amor te encontre em sua melhor versão. A sua alma gêmea não procura pelo seu endereço, mas sim, pelo seu sorriso. É através dele que ela vai te reconhecer. Talvez seja por isso que ainda não funcionou. O segredo é esperar vivendo e curtindo o caminho até lá. Capriche no sorriso e deixa a mágica acontecer. O amor é um pássaro procurando duas almas dispostas a deixá-lo pousar.


11 de abril de 2016

6 respostas para “Nossas metades”

  1. Ruth Madalia disse:

    Essa tal anciedade tortura ! Preciso aprender a não me despejar nesses amores passageiros ! E foda ter que se limitar ! Preciso urgentemente transbordar ! Minha metade trate de me encontar urgentemente rs! #TextoMaravilhoso !

  2. JOYCE SILVA COSTA disse:

    As vezes tenho uma sensação de que sou uma frigideira, ou que meu cupido é deficiente visual. Mas as vezes me vem uma força na qual me diz que tenho que seguir acreditando na vida. Quero que ele chegue antes de eu ter artrite ou artrose nos joelhos pra eu poder dançar minha melhor música!.

  3. Alanilva Lima disse:

    “Capriche no sorriso e deixe a mágica acontecer”
    Texto lindoo ♥ Parabéns Rafa, mata as leitoras de orgulho, rs. ♥

  4. Acho tão maravilhoso esse dom de escrever, de saber se expressar… Já quis cursar letras, mas quando vejo o universo das outras pessoas percebo que eu não sei nada ainda rs
    Parabéns, Rafael. Que Jesus o abençoe cada vez mais e que você nunca perca essa graça que recebeu dos céus… Ganhaste mais uma fã rsrs
    Um abraço!

  5. Jhully Vieira disse:

    Os melhores textos que já li!
    Parabéns! virei fã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *