Siga em frente

Siga em frente

Para dizer a verdade, bem a verdade mesmo, acho que vocês não se amam mais. Já se amaram. Costumavam formar um casal bem legal. Mas o fato é que aquela história chegou ao fim. Agora só falta aceitarem isso. Vocês são como duas peças de quebra-cabeça que não se encaixam. Mas, por terem se apaixonado lá atrás, sabe-se lá o porquê, acabaram por ir se ajustando para tentar atingir um formato que desse certo. Funcionou, por um tempo. Você acabou se transformando na mulher que ele gostaria que você fosse. Ele, por sua vez, acabou se empenhando para tentar ser o personagem que se encaixasse nos seus sonhos. Mas a verdade é que ninguém consegue viver sendo algo que não é por muito tempo. Com o passar dos dias as máscaras vão caindo, o encanto diminui e com isso cada um acaba voltando a ser o que sempre foi. Entenda, não há nada de errado com vocês. São pessoas com qualidades e defeitos, assim como qualquer outro por aí. Vocês têm tudo para serem e fazerem outras pessoas felizes, mas não um ao outro. Não mais. Quando acaba o respeito e a admiração, então já não existe mais nada pelo o que lutar. O carinho ainda existe? Ok! Mas isso não é o suficiente para sustentar uma relação. É melhor acabar agora que ainda existe algum sentimento bom para levar, do que mais pra frente quando nem isso existir mais. Valeu pelos bons momentos, pelas experiências vividas e pelas lições que essa experiência trouxe. O barco está afundando, mas você ainda sabe nadar. Não deixe que o sentimento de posse te prenda a um relacionamento que já morreu. É preciso coragem para aceitar que algo não deu certo, reconhecer o fim, e recomeçar tudo do zero. O que posso te garantir é que existem milhares de histórias incríveis para serem vividas por aí. A pessoa certa não vai aparecer enquanto a errada estiver ocupando o seu lugar. Siga em frente. Ainda bem que nessa vida temos mais de uma chance para sermos felizes.


29 de Janeiro de 2018

7 respostas para “Siga em frente”

  1. maria abadia disse:

    muito lindo e verdadeiro quando acaba o respeito a cumplicidade acaba qualquer relacionamento tanto de amizade quanto conjulgal,ai só resta o bom senso de ambas partes para não se machucarem ou machucar os que estão por perto

  2. Valéria disse:

    Foi um tapa na minha cara esse texto. Você é demais Rafa! 👏👏

  3. Vanessa disse:

    Me encaixei!!

  4. Miriam Piai disse:

    Ótimo e perfeito texto, definiu minha vida!

  5. Miriam Piai disse:

    Excelente texto! Define minha vida, parabéns!

  6. marllon disse:

    Que texto incrível, me identifiquei demais ;'(

  7. Anônimo disse:

    Eu não acredito em palavras tão sinceras, há pessoas boas neste mundo, há pessoas bem, mas sem uma intenção implícita, jamais.
    Tive uma experiência de vida e posso afirmar que palavras como as suas, na minha opinião, não passam de estratégia para conseguir algo que já tinha em mente, estar ao lado da pessoa amada da outra, uma esquizofrenia.
    Uma pessoa q não sabe buscar a felicidade em canteiros diferentes. Que a inveja da amiga(o) está enraizada na alma.
    Se conseguiu o seu objetivo, parabéns! Mas se não, olha para dentro da pessoa que tentou prejudicar ou prejudicou. Com certeza a faz sofrer.
    Mas não há luz nas trevas, não há brilho sem a luz do sol. Se busca a foice cedo ou tarde, terá. Aprenda a respeitar amigos e busque a felicidade sem derrubar os outros. Não sabe o que realmente viveram, não deve ter escutado as duas partes. Talvez tinham planos e agora é que iriam deslanchar se não fosse intromissões como a sua no caminho.
    A felicidade de uma pessoa ou pessoas não deve ser interrompida com atitudes mesquinhas como a sua.

    Acredite! A Lei do retorno é para todos. A sua hora chegará! Ainda há tempo p buscar a seu caminho, se é que me entende.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *