slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

Alma leve

Alma leve

Tenho um coração inquieto, eterno colecionador de saudades. Prefiro conviver com as lembranças do que não tê-las. Não tenho medo de distâncias. Não tenho medo do fim. Não tenho medo de ter medo. Gosto de gente, mas me viro bem com a solidão. Gosto de ter alguém, desde que me faça mais feliz do que sou sozinho, o que não é tarefa fácil. Não quero a sorte de um amor tranquilo. Quero que ele chegue arrombando a porta. Que me atinja como uma lança. Que não me deixe chances de escapar. E, se um dia tiver que partir, que deixe marcas profundas. Que me torne diferente do que sou hoje. E que logo a porta esteja preparada para ser escancarada novamente, nesse ir e vir inesgotável de sentimentos. Porque sou a mistura de todos eles. O resultado inevitável de tudo que vivi. Uma gigantesca fusão. Das paisagens que observei, das noites que chorei, das manhãs que vi o Sol nascer, dos sorrisos que libertei, dos lábios que beijei e dos ventos que me trouxeram até aqui. Não tenho vocação para a inércia. Eu quero mais é que tudo mude, tudo passe, tudo se transforme. Tudo de uma só vez. A minha alma é livre, leve, sedenta e mora muito longe daqui. Estou neste mundo só de passagem. Se quiser ouvir uma boa história, tenho centenas delas para te contar. Só não vai dar pra ser agora. Sabe como é, né? Viver de verdade consome muito tempo.


21 de julho de 2015

19 respostas para “Alma leve”

  1. Jéssica Rodrigues disse:

    Muito, muito bom! Adoro os seus textos Rafael. Tenho tentado ler todos do precisava escrever. Nem vejo o tempo passar quando estou lendo. Em muitos que li até parecia que você estava falando de mim ou pra mim. Continue fazendo o que faz, você transmite paz em suas palavras. Sinto-me na obrigação de lhe agradecer.
    Obrigada!!!

  2. Milena Fernandes disse:

    Coisa boa na vida é quando encontramos textos que nos permitem embarcar em uma viagem de auto conhecimento, a sensação que seus textos provocam em mim é indescritível ( não só em mim rsrs) , me sinto conversando com um amigo, aquele que me conhece profundamente e é capaz de penetrar em lugares do coração que até eu desconheço…. Mais do que legenda de fotos seus textos são uma legenda da vida!
    Te admiro muito e essa é uma forma de te parabenizar pelo belíssimo dom que você tem! Não deixe que adversidade nenhuma te desanime, perca muito tempo vivendo sua vida de verdade e não se importe com o que os outros dizem e por favor , eu PRECISO do seu livro, já estou em abstinência rs

  3. Felipe Jaka disse:

    cara sou teu fã, te acompanho faz tempo, teu blog esta nos meus favoritos do navegador, todo dia entro pra ver se tem texto novo, onde eu compro o seu livro, estou ansioso para ler.

    • Bárbara Erlen disse:

      Felipe,o segundo lote do livro infelizmente acabou 🙁 se não me engano o terceiro sai agora em agosto, e vc só encontra no site :'( rs

  4. Liwshanna Oliveira disse:

    Passei a ser sua seguidora e estou totalmente apaixonada por seus textos, muitos deles descrevem totalmente minha vida. As vezes tenho a impressão que você leu meus pensamentos e colocou tudo no papel. Não pare de escrever nunca. Amo seu blog.

  5. Carla Aquino disse:

    Simplesmente me descreve, você é realmente incrível!
    Continue escrevendo todos os dias, trazendo alegria para a vida das pessoas.
    Deus te deu o talento que eu considero o melhor “ESCREVER”.
    Você é fodaaaaa!!!

  6. Jordana disse:

    Simplesmente o que estou sentindo…

  7. Gisele disse:

    Rafael meu amigo, acabou de ganhar uma fã, sou uma aspiradora a blogueira, quem dera ter a metade da sua inteligência meu caro…
    Sinto-me mais inspirada agora, obrigada!

  8. Vinicius Gomes disse:

    Se quiser ouvir uma boa história, tenho centenas delas para te contar. Só não vai dar pra ser agora. Sabe como é, né? Viver de verdade consome muito tempo.

    Gosto de todos os textos, mas Essa parte do texto diz tudo … parabens

  9. Crislene disse:

    Adorei o trecho:”Gosto de gente, mas me viro bem com a solidão. Gosto de ter alguém, desde que me faça mais feliz do que sou sozinho, o que não é tarefa fácil.” Sou bem assim.
    Parabéns!! Amo seus textos.

  10. Iggor disse:

    Buscamos justificar nossas mazelas no erro do outro, e somos incapazes de olhar dentro de nós e enxergarmos que uma vida a dois exige morte de alguns eu’s… Percebesse que a pessoa prefere um ir e vir de sentimentos a lutar por um amor que traz sofrimento que te traz dúvidas, que te mágoa e que te exige paciência, perdão e disposição em não colocar sua felicidade nas mãos do outro. E sim construir uma felicidade juntos com intuito de serem um em dois, mesmo sabendo das imperfeições inerentes à todo ser humano. Por isso digo estamos no momento aceitando que a experiência amorosa humana é fugaz e seu destino é sim a provisoriedade.

  11. Iggor disse:

    Buscamos justificar nossas mazelas no erro do outro, e somos incapazes de olhar dentro de nós e enxergarmos que uma vida a dois exige morte de alguns eu’s… Percebesse que a pessoa prefere um ir e vir de sentimentos a lutar por um amor que traz sofrimento que te traz dúvidas, que te mágoa e que te exige paciência, perdão e disposição em não colocar sua felicidade nas mãos do outro. E sim construir uma felicidade juntos com intuito de serem um em dois, mesmo sabendo das imperfeições inerentes à todo ser humano. Por isso digo estamos no momento aceitando a provisoriedade como regra aos relacionamentos. Quem disse que amar seria simples?

  12. Bárbara Erlen disse:

    Amo seus textos <3, esperando ansiosamente por agosto, primeiro pq é meu aniversário ^^ e depois por causa do lançamento do terceiro lote do livro! *-* Parabéns, vc é fodaaa!

  13. Douglas disse:

    Perfeito o texto, bem o que eu precisava neste momento 🙂

  14. Claudia disse:

    Sem dúvidas é o seu melhor texto !!!!! Parabéns !

  15. Aleksandra Eliza disse:

    Meu Deus, quero tu pra mim.

  16. CÁSSIA VALÉRIA disse:

    Literalmente nos meus favoritos, leitura diária, sempre tem algo ame dizer, parabéns Rafah, fãzona sua cara.

  17. Natália disse:

    “Não quero a sorte de um amor tranquilo. Quero que ele chegue arrombando a porta. Que me atinja como uma lança. Que não me deixe chances de escapar.”

    LACROUUU!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.