slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

Fechado para balanço

Fechado para balanço

Ela não desistiu do amor. Não desistiu de amar. Não desistiu de ser feliz. Não desistiu do seu velho sonho. Ainda não. Uma igreja florida, um tapete vermelho, um sorriso a esperando no altar, um cachorro saltitante no jardim, crianças no sofá da sala, dois velhinhos no pomar, calma no coração. Não! Isso tudo ainda vive dentro dela. Ela não desistiu de chegar ao terraço, simplesmente, não suporta mais os degraus da escada. A verdade é que foi um longo caminho até aqui. Flores que murcharam, lágrimas que caíram, escolhas erradas, planos rasgados. Um coração cansado de se reinventar. Não! É certo que ela não desistiu. Apenas, se cansou. De se entregar para quem não merecia. De acreditar em quem mentia. De ouvir sempre as mesmas promessas. De ser tudo sempre igual. De sentir solidão a dois. De ter que recomeçar tudo do zero. Tantas vezes. Tantas mágoas. Tanta dor. E há quem diga que ela não tem mais sentimentos. Há quem diga que ela é injusta. Há quem diga até que ela desaprendeu a amar. Na verdade, não é bem assim. Esse coração de mármore era diferente até outro dia. Mas, de tanto se ferir, criou essa proteção, quase que impenetrável. Está duro e frio, mas, ainda assim, é um coração. E, por mais que não admita, ainda quer se apaixonar novamente. Desde que seja pela última vez. Isso mesmo. Só mais uma. Dar o último primeiro beijo. Dizer o último sim. Se entregar sem medo. Lá, bem lá no fundo mesmo, esse sonho ainda vive. Escondido e amordaçado, mas vive. A vontade de ser mãe. De ter uma família. De construir algo para a vida toda. Por muito tempo ela se culpou. Por muito tempo lamentou o tempo perdido. Agora, que finalmente conseguiu se reerguer, não se permite mais errar. Veja bem. Eu não digo que você não deva se interessar. Apenas, deixo o alerta. Quer ficar com ela? Então, vai ter que provar que merece. Será preciso muita força de vontade. Que venha para ficar ou nem apareça. Um coração cheio de amor próprio não aceita visita de outro sentimento qualquer. Para ser sincero, amigo, você sabe, mulher é difícil de prever. De duas, uma: ou é mesmo tudo isso que eu te falei, ou ela simplesmente te achou feio. Pode ser também. Todo mundo tem esse direito. Difícil de saber. Se for o segundo caso, favor desconsiderar o texto.


14 de agosto de 2015

24 respostas para “Fechado para balanço”

  1. Julia disse:

    Rafa, os seus livros só da para comprar pela loja virtual? Fui em uma livraria aqui em Uberaba hoje e não achei. Queria muito saber, porque se não vender só na virtual queria procurar em outras livrarias aqui.

  2. Julia disse:

    Ah e seus textos são ótimos demaaaais. ??

  3. Maíla de Jesus disse:

    Nossa Rafa a cada dia vc me surpeende mais com esses textos que descreve tudo o que eu sinto e passo,parece que me conhece rsrs
    Vc é uma pessoa muito iluminada não tenha dúvida.Bjos

  4. Luana disse:

    Parabéns que Deus continue te abênçoando, lindo texto. Pois grande é a sabedoria na qual Deus te deu, sinta-se previlegiado por esse grande dom.

  5. Christina De Souza Parente disse:

    Ei, por que tirou a foto do site?
    Era tão bonita!
    Dava a impressão de “estou aqui pensando sobre a vida”. Eu gostava…

  6. Ana Katarina disse:

    E a gente não se cansa de tentar e deixar esse coração ainda mais calejado e duro.

  7. Mariana Zankerr disse:

    Cara , da impressão que eu que escrevi isso . Isso é a minha vida , essa sou eu …. Parabénnnnnnnnnnnnnns , Deus abençoe muito sua vida , saúde é o que eu desejo para que você posso ainda por muito tempo continuar tocando as pessoas com seu magnifico dom .

  8. Daiane Cristina disse:

    Mto bom todos seus textos apaixonada ????

  9. Poliane Nunes disse:

    Nooossa, nem eu, nos meus melhores momentos conseguiria definição tão realista sobre mim… estou encantada com cada linha, cada palavra, e não só por este texto, mas por todos os outros que li, mas juro que este, se encaixa como uma luva…

  10. Tânia Sousa disse:

    Adoorei 🙂

  11. Amanda disse:

    Rafa, vamos casar? (Rsrs) Seu textos são incríveis. adoro. beijão!

  12. Nathany disse:

    Exatamente o que estou passando, estou amando os seus textos, parabéns.

  13. Franciele Noara disse:

    Me define tao bem… Cada frase, cada detalhe. E como se vc tivesse escrito pensando em mim…simplesmente perfeito..

  14. Thayssa Isabelle disse:

    MEEEEEEEU DEUS !! Super me descreve este texto, está de parabéns Rafa 😀 “sentir solidão a dois”.
    Uso a frase “fechada para balanço” para dar o fora nos ‘boyzin’,e o motivo você deixou bem claro neste texto. Mt sucesso e vitórias para você :*

  15. Acabei de conhecer seu blog, instragram e fiquei fascinada com os textos.Parabéns Rafael!!!!Bjs

  16. Elisabeth disse:

    Rafa , seus textos são perfeitos …
    Me descrevem .

    Todo sucesso do mundo a você.

  17. Cíntia disse:

    Lá, bem lá no fundo mesmo, esse sonho ainda vive. Escondido e amordaçado, mas vive. A vontade de ser mãe. De ter uma família. De construir algo para a vida toda…

    Lá… Bem lá no fundo…
    Valew Rafa…

  18. Marta Monteiro disse:

    Oii. Parabéns pelos textos Rafael, parabéns pelo talento. Eu amo ler e alguns deles descreve muito o que sinto ou onque já senti.

    Sou louca pelo livro, porém, comprando pela internet sai muito caro..na última consulta que fiz estava saindo por 74,00. Meu bolso num aguenta. .-.

  19. […] Escrito por Rafael Magalhães – Via Precisava Escrever […]

  20. Franciele Hoffmann disse:

    Valeu por descrever minha vida, meu ídolo Rafael Magalhães amo tudo que vc escreve e quero mto um dia te conhecer pessoalmente te dar um abraço e dizer mto obrigado por descrever minha vida e me emocionar dia após dia…
    ❤❤❤❤❤❤❤

  21. Letícia A disse:

    E o caso de ela te achou bonita mas bonitA! Num bom e moderno português: ela não se acha gay.
    Contudo, mais uma hipótese para vcs: todo esse texto; vc é feio ou; simplesmente ela/ele não se aceita gay para Vc.

    Bem vindos aos moderníssimo dramas românticos do século XIX.

  22. Geisa silva disse:

    Rafael magalhães você mimagina descreveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.