Fica mais um pouco?

Fica mais um pouco, vai? Fica! A gente pede uma pizza. Eu deixo você escolher o próximo filme e posso até estourar outro pacote de pipocas, mas diz que fica. Tem lasanha no congelador, tem cobertor felpudo, tem chocolate quente. Fica aí o restinho do dia e, de noite, a gente deita na varanda e pede comida japonesa, joga um pouco de videogame e eu te mostro aquela música de que lhe falei. Acho que você podia passar a noite aqui. Se chover forte, a gente fecha a janela, se tiver Lua, a gente senta na calçada. Que tal? Passa a madrugada aqui comigo? Tem seriado na TV a cabo, tem massagem, tem banho quente e conchinha pra dormir. E aí eu a acordo com beijos e o café da manhã que você gosta. Você ta ocupada amanhã de manhã? Que tal a gente ir andar de skate no parque, dividir a água de coco e, de tarde, pegar um cinema? Qual o seu plano pro final de semana? Que acha de passarmos o dia todo na praia? E no final da tarde namorar vendo o mergulho do Sol no mar?  Estava aqui pensando… E se você passasse esse restinho de vida aqui comigo? E se não fosse embora nunca mais? Daí, vai ter anel de noivado, cachorro, casa no campo, filhos, churrasco no feriado e fogueira pertinho do rio. Você fica e a gente brinca de ser feliz todo dia, até mesmo quando você ficar velhinha. Aí, vai ter bengala, chá de ervas, tricô e nossos netos correndo no quintal. E a gente fica junto até na hora de um dos dois partir. E aí vai ter saudade e lembranças, mas vai ter de ser por pouco tempo. Por falar nisso, tava aqui pensando… o que você pretende fazer na próxima vida?


13 de maio de 2014

12 respostas para “Fica mais um pouco?”

  1. Francielle disse:

    Bom não sei nem como escrever pra voceis mas vamos lá , bom estou doente e não imaginem o quanto ta difícil adimitir isso, bem estou com depresao devido alguns problemas , eu já fui muito popular já tive muitos”amigos” e quando eu mais prescisei quase todos sumiram, estou com depresao e quando um amigo mi falou desse site ,fiquei pasma,com os textos eu mi indentifiquei com todos acabei lendo quase a metade , e até to mi sentindo mais viva sabe , obrigada mesmo e por favor não parem de escreve nunca eu sei que pode pensar que sou uma idiota mas eu presciso de cada palavra de cada frase de cada parágrafo seus , obrigada e mil beijos

  2. Dri Marques disse:

    **Endless Love!!**

  3. jeh disse:

    Afffffff que perfeito!

  4. Jacyra disse:

    Quando li nao diferente dos outros…fiquei pasma.! Mas esse texto “Fica mais um pouco?” foi na ferida. Era tudo que no fundo eu desejava falar. Me sacudiu como diz voce, rsrs…leio, releio mil vezes e fico me perguntando; esse cara escreve com a alma, com amor e muito respeito. Voce nem imagina o bem que voce faz em nossas vidas. Meu muito obrigada por cada palavra tua. #Sou sua Fã.

  5. Paula disse:

    LINDO! Parabéns pelos textos…

  6. isis disse:

    Que lindo! Fofo demais

  7. Mairane Figueira disse:

    Que lindo, sonho com isso todos os dias. Quando acho que encontrei meu texto favorito, vem você e me surpreende mais uma vez. De onde vem tanta inspiração? PARABÉNS, você me emociona muito com seus textos, beijos.

  8. Jacqueline Garcia disse:

    Meu senhor, estou chorando feito uma criançaa!!! Oq é isso??

  9. Amanda de Carvalho disse:

    “…O que você pretende fazer na próxima vida?” Sensacional!!!

  10. Silvana disse:

    Misto de angústia, insegurança e a certeza de ter encontrado um amor …

  11. José Nilton Fortes Machado disse:

    Belo texto. Seria bom se tivéssemos algumas pessoas para todo o sempre. É tão bom viver ao lado de pessoas especiais. Deus é maravilhoso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.