Para que tá feio

Para que tá feio

Sabe qual o problema de alguém que quer MUITO começar um relacionamento? Falo, por exemplo, daquela mulher bem desesperada mesmo. Quando se chega a esse ponto, automaticamente o nível de exigência cai. É inevitável! Veja bem… Quando você quer conhecer alguém, quero dizer, MUITO MESMO, significa que: 1) Provavelmente você não está feliz consigo mesma. 2) Você estará predisposta a aceitar qualquer zé bosta que aparecer. Qualquer nota 5 já tá valendo. Qualquer bobo que te diga meia dúzia de mentiras, você já vai aceitar. Afinal, você quer MUITO! Não importa a troco de quê. Agora, quando você está bem sozinha, com a autoestima elevada, será necessário alguém muito especial para te convencer a mudar. É como eu sempre digo: quem gosta da vida que leva, não muda por qualquer coisa. Então a minha dica é: SOSSEGA ESSA PERIQUITA! Para de querer enxergar o pai dos seus filhos no carro ao lado do semáforo, na aula de Spinning da academia ou na fila do caixa no supermercado. PARA de dizer para todo mundo que você precisa desesperadamente encontrar alguém. PARA de achar que um namorado resolveria todos os seus problemas porque, carente desse jeito, o mais provável é que os problemas só aumentem. Ok? PARA! Ninguém vai querer se relacionar com alguém desesperada assim, sabia? Nem mesmo o seu cachorro vai querer passear no parque com você nesse estado. Vamos combinar o seguinte? De hoje em diante você vai parar de encarar o fato de estar solteira como uma doença grave que precisa ser curada. E outra, vai parar também com essa história de tentar se convencer de que aquele nota três serve pra você. Combinado? Vá viver a sua vida porque te garanto que, daqui a alguns anos, quando estiver casada e com filhos, você vai morrer de saudade da sua juventude e da vida de solteira. Aproveita! A vida é muito curta pra tanto MI MI MI. Uma porta só deve ser fechada quando você tiver absoluta certeza de que nada melhor pode passar por ela. E, enquanto você a tranca por um cara nota 5, existem vários 8,5 passando pela sua calçada.


18 de setembro de 2017

14 respostas para “Para que tá feio”

  1. Amanda disse:

    👏👏👏👏❤️ameii

  2. Thatiane disse:

    Perfeito!

  3. Maria tania disse:

    Adorei. Bem isso. Nao serve qualquer coisa. Mereço muito. E mai e mais.

  4. Caáh disse:

    Meu menino fantástico. Texto incrível! Obrigada pelas bofetadas de luva, doeu um pouco menos. As vezes precisamos desses solavancos. Especial! Essa palavra te define. Dom maravilhoso!!! Estava morrendo de saudade.

  5. Andressa Carvalho disse:

    Um tapa de realidade na minha face kkkk adorei s2

  6. Juliane disse:

    Caramba! 😍 😍 😍
    Penso exatamente assim! ❤️❤️
    Antes só, do que mal acompanhada… 😉😉😉

  7. Fernanda disse:

    Textos como sempre maravilhosos #soufa

  8. Conceição disse:

    Para que tá feio!! Serviu pra mim.

  9. Sineza Pereira Mota disse:

    Simplesmente amei!

  10. Ranna disse:

    Arrasouuu 👏👏👏👏👏💥

  11. Ana muniz disse:

    Encantada! !!

  12. Branka Alves disse:

    PUTA QUE PARIU! Que texto!
    PUTA QUE PARIU! Isso é tão a minha cara…
    “Agora, quando você está bem sozinha, com a autoestima elevada, será necessário alguém muito especial para te convencer a mudar. É como eu sempre digo: quem gosta da vida que leva, não muda por qualquer coisa.”
    Cara, essa a fase da minha vida… E vou dizer: a melhor delas! Estou imensamente feliz!!!!
    Deus, obrigada pela vida do Rafa!!!! s2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.