Quando você percebe que tem ouvido sertanejo demais …

Em tempos de pecuária, o cara sabe que tem exagerado um pouco no sertanejo, quando decide escrever uma cartinha de amor, e o que sai é mais ou menos assim…

” Oi amor. Tenho tentado escrever uma carta diferente, pra falar de sentimento e paixão. Já nem sei quantas vezes eu perdi o sono com essa saudade de você. Na verdade, eu preciso te dizer que eu te quero, que preciso e que te espero. Você machucou demais esse meu coração, feriu por dentro, deixou saudades e o veneno da paixão. Confesso que não acreditei quando falou e pensei que fosse da boca pra fora. Olha amor, a saudade doi demais, roubou toda a minha paz, tá difícil te esquecer. Meu coração ta disparado, e eu conto as horas pra você voltar pra mim. Eu tenho te lembrado tanto, você nem imagina. Estou mesmo confuso. Não sei se o melhor é deixar o tempo e ver no que vai dar, ou fazer um leilão desse meu coração. Só sei que esse romance ainda vive em mim, e eu estou num beco sem saída. Você sabe que a carne é fraca e o coração é vagabundo, e por isso algumas vezes eu procurei em outros corpos sentir seu calor, mas foram tentativas em vão. É você que eu quero. Sei que ainda pensa em nós pois quem esqueceu não chora e nem rola pela cama. Por isso resolvi deixar meu orgulho de lado. Não tenho vergonha de assumir que estou apaixonado e não to nem ligando pro que vão dizer. Eu ainda quero ser seu homem se você quiser. Se eu pedir cê volta ? Aguardo sua resposta. “

Receita Médica:
2 horas de Rock e Música Eletrônica ao dia por 1 mês.
3 meses sem frequentar a Santa Fé e a Búfalos.

Boa Sorte


24 de maio de 2011

5 respostas para “Quando você percebe que tem ouvido sertanejo demais …”

  1. Lais disse:

    Me encontrei nesse texto *_*

  2. Joao Almeida disse:

    ou vem pra montevideo.. passa rapidim rapidim!

  3. Camila disse:

    Sei todas as músicas usada no texto. Será que ouço muito sertanejo??? Hahahaha

  4. Rita de Cássia disse:

    Aneeem… kkkkk Assim, simplesmente me descreveu kkkkk Sei todas as música desse texto, era lendo e parando pra cantar ??? Amoooo Sertanejo ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *