slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

Um novo dia de Talita.

Talita despertou preguiçosa, ouvindo o celular tocar. Desde que terminou a faculdade e foi promovida no emprego suas manhãs têm sido mais tranqüilas. No celular era seu namorado Bernardo, com uma mensagem desejando um bom dia e relembrando do jantar logo mais. Talita foi pedalar no parque com sua melhor amiga, passou no salão e as dez já estava no trabalho. A reunião fez a tarde passar ligeira. Uma passagem no shopping e foi direto para a aula de pilates. Chegando a noite descansou um pouco antes de começar a se arrumar. Bernardo chegou mais cedo para dar um beijo na mãe de Talita que estava na cozinha e sentou-se na sala para comentar o futebol com o pai. Quando Talita saiu do quarto pareceu que estava indo para um primeiro encontro. Bernardo a abraçou apertado e deu um beijo demorado. Nem parecia que haviam se encontrado no dia anterior. Comentou do vestido, elogiou os brincos e o novo corte de cabelo. Desceram no elevador planejando a viagem que iriam fazer nas próximas férias. Bernardo abriu a porta do carro e perguntou como fora o dia da garota. Talita ligou o som para mostrar a música que havia encontrado da banda favorita do casal. Parecia uma noite comum, feliz como tinha sido todas as outras desde que Talita conheceu Bernardo. Mas não era. O anel de noivado escondido no bolso do rapaz iria tornar aquela noite a mais feliz da vida da garota. Foi mesmo uma sorte Talita não ter desistido de ser feliz. Nada como um amor após o outro.


19 de agosto de 2013

3 respostas para “Um novo dia de Talita.”

  1. Nynna disse:

    São os altos e baixos da vida! Tá aí.. Bem melhor que nos tempos do Fred, né. (rsrs). As pessoas às vezes não conseguem enxergar à tempo, quem/o que é melhor para si mesmas. Quando percebem, já caiu na rotina. Já não faz mais sentido. Tardiamente descobrem que na verdade nunca tiveram afinidade, e que estão juntos por comodismo. É desperdício de tempo, tentar consertar algo que não tem mais jeito.
    Melhor mesmo é partir para novas experiências. Não cometer os erros do passado. E deixar nas mãos do destino. 😉

  2. Talita Moraes disse:

    Amo demais seus textos.
    Me auxiliam a refletir!
    Adorei os dois que vi com o nome Talita. Normalmente vejo textos com todos os nomes menos esse, o meu.
    Obrigada, Rafa!

  3. Talita Moraes disse:

    Amo demais seus textos.
    Me auxiliam a refletir!
    Adorei os dois que vi com o nome, Talita. Normalmente vejo textos com todos os nomes menos esse, o meu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.