A última ligação

A última ligação

– Alô!? Tudo bem? Por favor! Não desliga. Não precisa dizer nada. Apenas me escuta. Pode ser? Eu sei que a essa altura você já deve estar sabendo da notícia e não deve estar sendo fácil. Eu queria que você tivesse ficado sabendo por mim, mas eu tive medo da sua reação. Sim, é verdade! Eu estou namorando. Eu disse sim pra outra pessoa. Não! Não é como era com a gente. Não tem o mesmo fogo, a mesma loucura, mas tem uma paz que o meu coração andava precisando. Ele gosta muito de mim, me respeita, me trata como eu nunca fui tratada, e tudo isso tem me feito gostar dele também. Eu já não aguentava mais viver dentro daquele turbilhão de sentimentos que o nosso relacionamento se tornou. Me perdoe por estar desistindo assim da gente, mas eu não suportava mais. Cheguei ao meu limite e acredito que você também. Talvez essa seja a última vez que a gente se fale. Talvez seja a última vez que você vai ouvir a minha voz. Que bom que não desligou até agora. Pelos suspiros parece que você está chorando daí. Eu também estou aos prantos aqui. Acho que chegou o momento de aceitarmos que a gente se ama, mas não fomos capazes de transformar todo esse sentimento em uma relação saudável. Faltou maturidade. Faltou flexibilidade. Faltou respeito. Não faltou amor. Quero te pedir, do fundo do meu coração, que respeite essa minha decisão e se afaste. Eu também farei o mesmo. Já chega de ficarmos boicotando a vida um do outro. Você agora está livre para curtir a vida de solteiro que tanto te fazia falta, ou procurar alguém que vai saber ser alguém que eu não fui capaz. Da minha parte fica o desejo sincero de que você seja muito feliz. Obrigada por me ouvir até aqui e por tudo o que vivemos juntos. Me desculpe se essa notícia tiver lhe causado alguma dor. Eu nunca tive a intenção de te magoar. Agora, vou desligar. Se quiser dizer algo, estou pronta para te ouvir.

– Amigaaaaaa! Você arrasou! Tô passada! Eu mudei o número do seu ex pelo meu com medo de você fazer alguma cagada, mas você foi demais. Eu até chorei te escutando, mulher! Tô orgulhoséééérrima. Vou te passar o número certo agora pra você colocar aquele traste no lugar dele.

– Amiga, eu não acredito que você fez isso. Eu vou te matar! Juro!


22 de maio de 2017

11 respostas para “A última ligação”

  1. Ana Carolina Costa Morais disse:

    😂😂😂😂😂😂 amei

  2. Sérgio Pinheiro disse:

    Rafa , sou seu leitor pelo ista a um tempo , já tive a oportunidade de te conhecer através de amigos , cada texto seu me Deixa de boca aberta de coração apertado , porque de alguma forma ou outra temos muito oque aprender , você e incrível cara !
    e obrigado por nos proporcionar tamanha coisas boas!

  3. Lucélia disse:

    kkkkkk Eu rir com esse final. Acho que ate eu já estava quase em lagrimas, mas esse final… kkkkk
    Amei!

  4. KAMILA disse:

    o final foi muito legal kkkkkk

  5. Ana Julia de Azevedo disse:

    Show!!!! Parabéns, gostei do texto <3

  6. Samylla Cindy disse:

    … “obrigada” por me ouvir…

  7. Thallys disse:

    Mais um texto muito massa! Mas confesso que não gostei do final. Esse alívio cômico do final quebrou a seriedade da mensagem. Mesmo assim obrigado por mais esse texto lindo.

  8. Vitor disse:

    Maravilhoso o texto

  9. Franciele disse:

    kkkkkkkkkkkkk rachei no final da história muito bom

  10. Nathalha disse:

    Simplesmente ameiiiiii..
    O final então tô aqui rindoo e olha que já estava quase em prantos…😂😂😂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *