Desejo

Desejo

Desejo que um dia desses você se encontre. Sem pressa, mas que seja o mais rápido possível. Que desse dia em diante para de se importar tanto com a opinião alheia. Que não mais permita que outras pessoas te digam o que é ser feliz. Desejo que o seu coração se acalme. Que aquele amor que ficou no passado pare de te machucar. Que aquele amor que está por vir chegue e te encontre em sua melhor versão. Desejo que você aprenda a ser mais forte do que os seus medos. Que encontre a sua forma de entender e de se aproximar de Deus. Que seja grato simplesmente por ter a chance de estar vivo. Que amadureça ao ponto de perdoar aqueles que causaram as suas feridas. Que amadureça ainda mais ao ponto de assumir os seus erros e pedir perdão pelas marcas que você causou. Desejo que evolua e aceite o ir e vir natural da nossa existência neste mundo. Que aprenda a dizer coisas boas para quem merece ouvi-las. Que tenha coragem para se impor contra aquilo que você não concorda. Que faça diferença na vida das pessoas ao seu redor. Desejo que você tenha a sorte de viver pelo menos um grande amor e que tenha a inteligência de saber cuidar bem quando ele aparecer. Desejo abraço apertado de vó, sorriso sincero de criança, risada escandalosa de amigo e o olhar apaixonado da pessoa amada. Desejo que você tenha sempre: paz de espírito, consciência leve e sono tranquilo. Desejo que você seja muito feliz e que aprenda a espalhar essa alegria por onde for. Que você possa enfrentar os desafios que a vida lhe impor e aprenda a sempre se reerguer cada vez mais forte. Desejo que se deite esta noite com um sorriso no rosto e acorde amanhã pronto para conquistar os seus sonhos. São os meus sinceros votos.


13 de março de 2017

14 respostas para “Desejo”

  1. Camila Lemos disse:

    Desejo que enquanto eu viver eu sempre possa ter a oportunidade, e o privilegio de ler mais e mais textos seus, Rafa.❤️👏👏🙏

  2. Vânia Márcia Pessanha disse:

    Os seus textos são maravilhosos! Escritos com a ponteira da caneta da alma que toca diretamente em meu coração!
    Em todos as suas escritas, existe um pouquinho de nós, quando não… o que gostaríamos de escrever, mas hipocritamente preferimos compartilhar SEU TEXTO do que fazer o nosso próprio auto retrato/desabafo… seria demais “ser julgada” por tamanha exposição da minha verdade, então, me resta esconder-me por trás da sua assinatura.
    Abençoado seja você!
    Que Deus o mantenha inspirado em toda a sua própria vida, e na dos teus fãs.

  3. Caio disse:

    Porque quando você deseja o bem, o bem volta para você também!

  4. Que lindo texto! Estou muito emocionada! Parabéns pelo dom! E eu desejo que você sempre tenha inspiração para nos tocar menos fazer seguir adiante.

  5. Rosangela Pereira disse:

    Que texto maravilhoso, nos transmite uma mensagem de proseguir na vida mesmo depois de tantos atropelos.

  6. jessica morais disse:

    q texto perfeito amém Rafael q esse dia chegue logo (Desejo que o seu coração se acalme. Que aquele amor que ficou no passado pare de te machucar. Que aquele amor que está por vir chegue e te encontre em sua melhor versão.) tudo q eu mais sonhe e desejo tem dias q sinto uma dor na alma e seus textos vem e me acalma obb !! lindooooo

  7. Catharina Santos de mesquita disse:

    perfeito, era tudo o q eu precisava ler hj!

  8. Glau Souza disse:

    Desejo q vc seja imensamente feliz. Seja tão sensivel qt seus textos. E q tenha grandiosas inspirações ao longo de sua vida e continue produzindo textos tão belos qt esse. Parece até q vc está contando minha história de vida.
    Cada texto seu q leio, tenho a sensação q é um monólogo e que estou fazendo a leitura diante de um espelho.
    Obrigada por isso!

  9. Taynara Farias disse:

    Simplesmente perfeito ❤
    Que Deus continue lhe abençoando e que você continue nos alegrando, nos dando esperança de um dia melhor, de um amor melhor, de uma amizade sincera… Você é Demais!

  10. Maiane Silva disse:

    Rafa, você é incrível!! Cada vez mais encantada com você! Assumo que sou fã!

  11. Helen Lima disse:

    Desejar o bem sem olhar a quem!

  12. kelly disse:

    Seus textos me inspira pra continuar seguindo em frente. Deus abençoe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *