Homenagem de goiano a Cristiano Araújo viraliza

Um texto emocionante escrito pelo goiano Rafael Magalhães no perfil “Precisava Escrever” no Instagram, tem sido destaque nas redes sociais desde ontem (24). A publicação com mais de 46 mil curtidas e 14 mil comentários, era destinado ao cantor Cristiano Araújo e sua namorada Allana. Um dos famosos que chegou a compartilhar a homenagem foi o cantor Lucas Lucco.

Em um trecho do texto Rafael diz “Estou te enviando a Terra para brilhar. Você vai nascer em uma família humilde e vai vencer através de muita luta…A sua música e o seu sorriso serão capazes de escancarar todas essas portas…Estou enviando um outro anjo para te ajudar no momento final da sua trajetória. Vocês dois voarão daquele carro direto para os meus braços…Boa sorte! Vá até lá e me deixe orgulhoso…Nos reencontraremos daqui 29 anos”.

As publicações de Rafael fazem muito sucesso entre os jovens e artistas, como Cristiano Araújo que até enviou um recado para ele sugerindo uma parceria em composições. Em 2014, Rafael lançou o livro Precisava Escrever.

Fonte: O Popular

http://www.opopular.com.br/editorias/cidades/homenagem-de-goiano-a-cristiano-ara%C3%BAjo-viraliza-1.884118


12 de agosto de 2015

2 respostas para “Homenagem de goiano a Cristiano Araújo viraliza”

  1. Anna Gabi disse:

    Parabéns Rafa pela linda mensagem para nosso eterno Cris Araújo …

  2. Anna Gabi disse:

    Meus parabéns Rafa linda homenagem me emocionou bastante pela delicadeza das palavras usadas e pela sua forte expressão sobre esse grande cantor que é o Cris Araújo … Já sou sua fã de carteirinha .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *