Só restou você

Só restou você

Existe uma versão sua pela qual ela se apaixonou. Existe um eu aí dentro que ainda mexe com ela. E, se quiser reconquistá-la, terá que voltar a ser o que já foi um dia. Cá entre nós, essa pessoa deixou de existir já faz algum tempo. Aquele cara engraçado, sensível, romântico, ficou no passado. Aquele que se esforçava para realizar os sonhos dela. Aquele que fazia de tudo para vê-la sorrindo. Ela sente falta dele. Na verdade, ela ainda é apaixonada por ele. O problema é que, aquele cara, com o passar do tempo, se transformou em você. Sim! Esse ser chato, egoísta, grosseiro e insensível. Ela suportou todo aquele tempo porque ainda acreditava em vocês. Acreditava que aquele homem que a conquistou ainda existisse. Ela resistiu graças aos momentos em que ele ressurgia, mas, com o tempo, esses momentos foram ficando cada vez mais raros. Até sumirem. Até que um dia ele se foi e não voltou mais. E aí, só restou você. E, para ela, esse você aí é muito pouco. Ela merece mais e você sabe disso. Nenhum sentimento, por mais forte que seja, resiste a tanta mágoa. Mas, posso te contar um segredo? Ela ainda te ama. Quer dizer, ama o homem que você costumava ser. Agora resta saber se você fingiu ser outra pessoa para conquistá-la ou se deixou de ser você mesmo e por isso a perdeu. Acho que não preciso te dizer que existe um monte de caras por aí dispostos a ocupar o seu lugar, não é mesmo? A decisão é sua. Você já sabe o caminho daquele coração. Você se esforçou muito para chegar até lá da primeira vez. Não estrague tudo assim. Olha, eu não vou mentir pra você. Pode ser que seja mesmo tarde demais. Talvez não tenha mais volta, mas isso você só vai saber se tentar. Só vai conseguir com muito empenho. Diz aí! Acha que vale a pena? Quer virar esse jogo? Quer ela de volta? Então, pra começar, volte a ser o cara pelo qual ela se apaixonou um dia.


13 de fevereiro de 2017

14 respostas para “Só restou você”

  1. Diógenes disse:

    Olá boa noite.
    Eu perdi a mulher da minha vida. Já não sei o que fazer… estou tentando voltar a ser o cara que ela disse que eu não sou mais.

  2. Diógenes disse:

    Adorei o texto..
    Deu pra me dá uma direção..

  3. Diogo disse:

    Mesmo não me conhecendo, tenha certeza de que esse texto foi escrito pra mim. Te digo uma coisa: ela vale muito a pena e tenho convicção plena que quero virar jogo. A coisa que mais desejo é que ela volte para os meus braços. Incrível como você descreveu tudo o que ela deve estar sentido e pensando. E só poderei reconquistá-la, se eu reviver um cara que era capaz de fazer os olhos dela brilhar. Um cara que com um simples brigadeiro fazia ela sorrir. Um camarada que não tinha nada na vida, mas que ao mesmo tempo tinha a mulher mais linda, um presente de Deus. Agradeço vc por esse conselho. Ela só vai me amar novamente se eu for capaz de fazer o coração dela disparar ao me ver. Amo ela demais e não pouparei esforços. Pois minha mulher merece que eu mude completamente.

  4. Yana disse:

    Nossa!
    Parece que vc escreveu minha recente história…

  5. Ellen Maria Sousa disse:

    Amo esses textos 💗

  6. Ellen Maria Sousa disse:

    Queria muito conhecer a loja e comprar os livros l, mas tô sem dinheiro ❣😭

  7. JHON MAYCON disse:

    SIMPLESMENTE PERFEITO.

  8. Kennia disse:

    Como sempre vc arrasou!!

  9. anonima disse:

    parabéns o texto é lindo,mas infelizmente não temos o poder de voltar a ser quem já fomos ,no máximo apenas podemos deixar hábitos de lado e pessoas não mudam se não desejam ,espero que ela siga em frente e recrie novos bons momentos
    .

  10. Carol disse:

    Texto lindo…reflete minha história! Parabéns

  11. Geisy disse:

    Parece que você conversou comigo alguns dias atras… Você falou tudo sobre o que aconteceu comigo. Me apaixonei por uma pessoa que desconheço.

  12. Olá Rafael, já tinha ouvido falar do seu site mas nunca tinha parado pra ler. Hoje conversndo com meu cunhado, que estudou contigo ai em Goiania (david Levistone), lembrei de anotar no celular o seu nome pra depois dar aquela conferida nos seus escritos.
    Sou casado, tenho dois filhos, um relacionamento saudavel com minha esposa, mas tb tenho saudades do cara que a conquistou, 11 anos atrás, quando minha mochila era mais leve e meus pés mais livres. Esse seu texto me causou um momento de reflexão sobre o quanto mudei, ainda sendo o mesmo.
    Hoje quando ela chegar em casa com as crianças, vai ganhar um beijo e um abraço mais apertado, e se ela perguntar o motivo vou dizer : agradeça ao Rafael Magalhaes!

    obs, Lembrei até que já escevi poesia um dia. Vou deixar o link aqui pra ver se me sinto poeta de novo.

  13. Vinicius gomes disse:

    Alguém falou do meu passado pra vc rafael? Rsrs

  14. Flaviana disse:

    Nossa muito lindo o texto. Refletiu o que sinto. Meu namorado me deixou e durante alguns meses antes do término da relação, sentia falta da pessoa que conheci, da pessoa carinhos e atenciosa que ele era, de ser uma pessoa que atualmente é… O orgulho tomou conta dele. Hoje vejo que ele me trata com indiferença, como se eu não fui nada na vida dele. Ainda o amo, mas para a volta com ele, queria que ele fosse o rapaz que eu conheci no início do nosso namoro, só que mais maduro.
    Amei o texto Rafael, esta de parabéns. E aos homens que comentaram aqui, só dou um conselho… Dê valor a pessoa que esta ao seu lado e que te ama, pois ao momento que você muda ou começa a trata lá com indiferença… Se ao longo da caminhada da vida você se arrepender, as vezes pode ser tarde demais.

    Um ótimo dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *