slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

A transformação de Júlia

A transformação de Júlia

Todos nós temos um limite e a verdade é que Júlia já não suportava mais essa vida. Tanta frustração, tanta decepção, tanta falta de perspectiva. Sonhos despedaçados. Depois de muito buscar a felicidade, Júlia rendeu-se à melancolia e, assim, virou as costas para o mundo. Não comia, não sorria, não saía de casa. As lembranças de um passado que nunca se tornou o futuro que ela havia planejado. Passou vários dias trancada no escuro. A dor e a solidão como companheiras. Não havia mais esperança. Depois de algum tempo não conseguia mais reconhecer o seu corpo. Sede, fome, medo. Feridas começaram a castigá-la. Sem forças, fechou os olhos e esperou o sopro da morte. Foi aí que algo sobrenatural aconteceu. É que a vida não nos permite desistir assim tão fácil e os planos do Criador são sempre muito maiores do que os nossos. Para sua surpresa, naquela tarde, algo especial pareceu renascer dentro do seu corpo. O céu se abriu e um lindo raio de sol invadiu a escuridão. O som dos pássaros cantando e o dançar do vento. Júlia ergueu-se e, de repente, já não tocava mais o chão. Das feridas tinham nascido belas asas e, como em um passe de mágica, deu-se conta de que sabia voar. O primeiro voo de uma nova vida. Outrora lagarta feia, Júlia agora era a mais bela borboleta do jardim. A vida seguiu seu fluxo e assim há de ser pela eternidade. Todos temos casulos a enfrentar e os que conseguem suportar, merecem a glória de voar.


29 de janeiro de 2014

20 respostas para “A transformação de Júlia”

  1. Eu disse:

    Nossa, menino, não é que li tudo?!?!
    Que coisa boa, que viagem agradável!!!
    Onde vc estava???
    Parabéns de montão, de novo!

  2. Raquel Sousa disse:

    Conheço os seus textos à pouco tem, mas suficiente para amar cada palavra pensada e escrita nesses textos perfeitos e viajantes. Eterna admiradora dessas lindas palavras.

  3. greici keli disse:

    amooooo seus textos leio e nunca me canso…….

  4. Doce borboleta disse:

    Cada dia voce me transforma mais ainda

  5. Joyce Carlos disse:

    Realmente, todos nos merecemos entrar dentro de nosso casulo e descobrir a graça de viver, dar um passo a caminho da luz! Voce e muito bom.

  6. Jéssica Neves disse:

    você me tira o fôlego a cada texto

  7. Talita Alves Evaristo disse:

    Rafael ! agradeço o dia que uma amiga me mostro seus textos ….simplesmente incrivel impossivel nao s identificar…..Obrigada de coraçao por escrever …..

  8. Talita Alves Evaristo disse:

    Rafael ! agradeço o dia que uma amiga me mostro seus textos ….simplesmente incrivel impossivel nao s identificar…..Obrigada de coraçao por escrever …..:)

  9. Andreia de Souza disse:

    É uma pena que as borboletas morrem rápido se não me engano dentro de 24 horas, acho que seria mais interessante se Julia tivesse aprendido a decorar seu casulo, dançar no casulo se encontrar no casulo, o meu casulo e muito grande e não me vejo saindo dele só para ter 24 horas de vida por isso acredito na transformação do casulo, texto maravilhoso adoro todos.

  10. Julia disse:

    Tudo sobre minha vida está no seu texto me surpreendi.

  11. Julia Cabral disse:

    Muito eu, amei, tem tudo a ver comigo.

  12. Thaís Pinheiro disse:

    Quanta sensibilidade! Que lindo texto, como sempre!
    Obrigada Rafael!

  13. stephanie da conceiçao siqueira silva disse:

    quero mudar minha mae

  14. Larissa Souza disse:

    Esse texto é muito lindo, eu sou sua fã Rafael, não vejo a hora de sair o segundo lote do seu livro quero muito ler-lo. Deixo aqui os meus parabéns a você seus textos são perfeitos.

  15. Carlene disse:

    Uau….me emocionei lindo demais .
    É realmente eu preciso conhecer vc Rafael.

  16. Irlanda soares disse:

    Obrigado por existir!

  17. Midy rocha disse:

    Todas as vezes que leio os seus textos, viajo na minha própria vida!! Preciso de forças prá rasgar o meu casulo e voar!! Parabéns.

  18. Cristiana disse:

    Amo seus texto leio e releio várias vezes!!!!❤️ Cada um com propósito

  19. Mayara disse:

    Às vezes acho que você não existe, Rafael. Encantada com seus textos, com sua maturidade em meio a tantas histórias diferentes, com sua forma de escrever e com essa sabedoria que o mundo implora pra ter ! Obrigada ! O texto explicou o que estou vivendo. :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.