slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

Amor a distância

Eu me apaixonei logo na infância. Parecia um romance de criança, desses passageiros onde o menino se encanta e logo esquece ou encontra um novo romance. Comigo não foi assim. Sem dúvida, tratava-se de algo muito especial. Minha nova paixão era refinada, popular na escola, viajada, conhecia o mundo. Foi amor a primeira vista. Aquele sorriso irresistível, aquele sotaque de fora, o bom humor, as grandes histórias e a autoconfiança sempre em alta. Tudo que eu precisava para me encantar. Alguns amigos tentaram me desencorajar. Disseram que amor a distância não dava certo, que eu teria que achar alguém que morasse mais perto e que na minha cidade encontraria coisa melhor. Chegaram ao absurdo de afirmar que eu estava renegando minhas origens por ter uma paixão de outro estado. Vejam vocês que loucura. Como se existisse critérios para o amor. A verdade é que pra mim aquilo tudo nunca fez sentido. Foi arrebatador. Tinha que ser assim, e não servia se não fosse. Todas as outras não tinham a menor graça. Se o sentimento dos meus amigos era frágil ao ponto de não conseguir resistir a distância, seguramente é porque amavam pouco. O meu amor sempre foi maior que isso. Desde então venho alimentando esse romance que cruzou os anos. Não era todo mês que podíamos nos encontrar, mas toda vez que aconteceu foi muito especial. Quando não podia ir, ela vinha, e quando nenhum dos dois estava por perto, nos comunicávamos do jeito que dava. Não foram tempos só de alegria. Vez em quando eu me decepcionava, xingava, prometia nunca mais me importar. Quem disse que conseguia? Amar não é opcional, não se escolhe por cor, endereço ou região. Amar é maior que isso. Esse romance vem sobrevivendo já têm vários anos. O tempo passa e ele só ganha força. São coisas que acontecem e a gente não consegue explicar. Sinto que nasci predestinado a essa paixão, e sei que assim será para todo o sempre. Eu só podia ser Flamengo e nada mais. Esteja eu na arquibancada, no meu cantinho da sorte do sofá ou no radinho de pilha. Algo de sobrenatural acontece comigo quando vejo aquele vermelho e preto entrando no gramado. Por isso eu te peço, essa noite e toda vez que entrar em campo, jogue por mim Flamengo, e saiba que eu sempre estarei contigo. É e sempre será minha grande paixão.


20 de novembro de 2013

2 respostas para “Amor a distância”

  1. Thaís disse:

    Eu te sigo no Instagram e já era apaixonada pelos posts, mas nunca parei para abrir seu site, hoje estou mais encantada ainda com seus textos. Você consegue retratar com as palavras o que vivemos, sentimos, sofremos.
    Adorei mais ainda quando vi os textos do Vila Nova e Flamengo. Você é goiano?
    Apesar de nossos times não estarem na melhor fase, o amor nunca acaba.
    Abraços.

  2. Ariane Silva disse:

    Nossa uma amiga me indicou seus texto são todos bem próximos bem com se você estivesse bem aqui na frente falando para mim adoro essa forma pessoal de escrita. Parabéns pelos textos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.