slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

Deu preguiça

Deu preguiça

Sei lá… Eu não sou dessas mulheres frescas, sabe? Essas coitadinhas, iludidas, que passam a vida esperando o príncipe encantado, o homem perfeito. Não mesmo! Não é nada disso. Também não acho justo quando as minhas amigas ficam pegando no meu pé, me criticando porque sempre o meu interesse pelos homens acontece na mesma velocidade do desencanto futuro. Eu juro que não é minha culpa. Não sei se o problema é o meu dedo podre ou se o cupido é mesmo afim de mim, mas a verdade é que eu nunca acerto. E o pior é que tudo sempre começa bem. Aquele início perfumado, antes da merda começar a feder. Admito que sou mesmo sem paciência. Não tenho tolerância com certos tipos de coisa. Muito menos com falta de noção. O carinha sempre surge como se fosse o meu número, vai fazendo tudo certinho, mas na hora de tirar a nota 10, caga no pau do palhaço. Sempre tem um ponto negativo grave para tirar toda a graça da parte legal. Comigo é sempre assim. O cidadão é cheiroso, mas a axila parece as cataratas de Foz do Iguaçu. Sabe se vestir, mas escreve “agente”. Me apresenta aquele olhar penetrante, com a boca com gosto do cinzeiro. Tem uma barba estilosa, mas a tatuagem parece que veio da figurinha do Sucrilhos. Dança direitinho, mas liga pro pai quando não está encontrando um endereço. Tem o sorriso bonito, os dentes branquinhos, aí me aparece na academia de abadá. Conhece bons restaurantes, mas não sabe puxar cabelo. Tem o abdômen que eu pedi pra Deus, travadinho, bronzeado, mas a coxa parece um palmito desnutrido. Tem um brinquedinho razoável, mas não sabe onde colocar a língua. Não tem defeito nenhum, exceto por ainda ser amigo da ex (aquela vaca). Assim fica difícil ser feliz. Dá preguiça, você me entende? Eu não sou obrigada. É por isso que ninguém me leva a sério quando digo que estou saindo com alguém. Eu mesmo já vou sabendo que logo, logo, vem a bomba. Hoje mesmo vou sair com aquele gatinho pela terceira vez. Até agora está tudo perfeito. Algo me diz que será a última.


22 de julho de 2015

22 respostas para “Deu preguiça”

  1. anelise disse:

    Muito prazer, está sou eu!!!!

  2. Exatamente, ultimamente ta dando muita preguiça conhecer um cara novo, apesar de ao mesmo tempo querer. O cupido é afim de mim, certeza!

  3. Sempre vou sabendo que vai ter um fim – dos mais trágicos possíveis! Realmente to com muita preguiça de conhecer gente nova, ou de me envolver com alguém.

    Lindo texto, você tem o dom e a alma de um poeta Rafael! Magnífico ♥

  4. Susan Roberta disse:

    Nossa, você me descreveu e descreveu minha vida nesse texto ! MARAVILHOSO <3

  5. Mônca disse:

    Colocando tantos defeitos é impossível alguém agradar desse jeito…

  6. Yana Joyce disse:

    O problema da mulherada é a exigência. Pra elas nada tá bom o suficiente. Só me importaria de encontrar alguém que me desse valor o tanto que creio merecer. Afinal, aceitamos o amor que achamos merecer 🙂

  7. Barbara disse:

    eu, eu , eu, eu, eu! extremamente eu!!!!
    hahahahahaahhahahaha
    chego a pensar que é medo de ser feliz.
    ou é porque está realmente complicado!
    sem contar que vejo os relacionamentos alheios, é tanta traição, que se isso é o que chamam de amor, eu já não sei de mais nada…. estou feliz sozinha; dói menos e me sinto mais disposta haha beijinhos! amei esse texto 😛

  8. Gisele disse:

    Brilhante texto, tão pessoal, tão comum, tão completo…adorei…amo escrever amo pessoas inteligentes.

  9. ariana disse:

    Literalmente a minha cara este texto.

  10. DANIELLY disse:

    QUASE MORRI DE RIR LENDO SEU TEXTO RAFAEL, VERDADEIRAMENTE,VC ENTENDE NOSSAS LOUCURAS OU PELO MENOS CONSEGUI COLOCAR NO PAPEL O QUE A GENTE NÃO CONSEGUI FALAR.ME IDENTIFIQUEI MUITO. BJS E NÃO PARE DE ESCREVER.

    • DANIELLY disse:

      QUASE MORRI DE RIR LENDO SEU TEXTO RAFAEL, VERDADEIRAMENTE,VC ENTENDE NOSSAS LOUCURAS OU PELO MENOS CONSEGUI COLOCAR NO PAPEL O QUE A GENTE NÃO CONSEGUI FALAR.ME IDENTIFIQUEI MUITO. BJS E NÃO PARE DE ESCREVER.

  11. Lucia Mendes disse:

    Aí meu deus… Eu me vi completamente nesse texto sou bem assim. Não romântica…. Não é por nada não. Não sou de ficar preocupada se não tenho ninguém…

  12. Gessica disse:

    Rafa, me manda um e-mail pra eu te responder com a historia de uma leitora apaixonada pelo autor do precisava escrever, porque parece que nós temos o mesmo coração.

  13. Cristiane disse:

    Nossa… Você é demais… Essa sou eu…rsrsrar

  14. Iggor disse:

    Contradição o texto, ela não espera uma pessoa perfeita, mas insiste em enxergar os defeitos. Se começarmos a ver os três dedos que nos apontam quando apontamos a outrem, vamos perceber que não existem relacionamento perfeitos mas sim imperfeitos dispostos a fazer algo dar certo. Se estiver em um caminho que não te imponha obstáculos, provavelmente estará no caminho errado. Disposição implica em um futuro promissor, disso posso dizer que vivemos hoje estamos aceitando que a experiência amorosa humana é fugaz e seu destino é sim a provisoriedade.

  15. Luciana disse:

    Perfecto, essa soy yo.

  16. Larissa M. disse:

    Nossa… Me descreveu!

  17. Mirian disse:

    Achei q só eu sofria desse mal,bom saber que não, um dia irei amar alguém pra sempre, espero.

  18. Angélica Costa disse:

    Agente se Identifica claramente… Muito Bom

  19. Nayane disse:

    Até parece que me conhece.
    Texto perfeito.

  20. Hahaha , fui rindo ao decorrer da leitura kkkkk
    Encaixando cada ser que apareceu já na minha vida nos trechos !
    Sou assim também , e quando bate preguiça , vixie , difícil me convencer a continuar .
    Encanto fácil , mas me desencanto rápido também .

  21. Rosângela disse:

    Putz! Morri! Kkkkkkkk
    Que bom meu Deus saber que não estou só. Cheguei a achar que eu era doente. Agora sei que somos todas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.