slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

Eu acreditei.

Um dia, em uma festa, um rapaz me convidou para dançar em uma festa, e eu aceitei. Em seguida, elogiou meu sorriso e o vestido amarelo. Eu achei o máximo. Pediu meu telefone e, no dia seguinte, me ligou, convidando para sair no final de semana. Ele sempre dizia que tínhamos muito em comum e que eu era a melhor companhia do mundo. Com o tempo, veio o primeiro abraço, o primeiro beijo e todas as outras primeiras vezes. Ele dizia que me amava, prometeu cuidar de mim, me respeitar e me fazer a mulher mais feliz do mundo. Por algum motivo que eu ainda não entendo, sempre acreditei em tudo o que ele me dizia. Depois de alguns meses, veio o pedido para ser meu namorado. Mais uma vez eu disse sim. Assim como quando ele me pediu para sair da casa dos meus pais, quando me pediu para mudar de cidade com ele, ou quando me convidou para ser a mulher da sua vida. Pra você ver como são as coisas. Eu entreguei a minha vida nas mãos desse homem, confiei em tudo o que me disse, em todas as promessas, em todo o sentimento que dizia ter. Permiti que ele cuidasse de mim e idealizei que pudéssemos construir uma vida juntos. Acreditei que ele era diferente e que, finalmente, tinha encontrado o homem da minha vida. Sabe o que aconteceu depois de tudo isso? Ele simplesmente me fez a mulher mais feliz do mundo. Cumpriu mais do que prometeu e, com ele, vivi a história de amor que eu sempre sonhei viver. Enquanto ouvia a minha história, talvez você tenha imaginado um final diferente. Quem sabe, porque ainda não teve a sorte que eu tive, ou talvez porque tenha passado por algumas desilusões até aqui. Mas, acredite em mim quando lhe digo: a sua hora vai chegar. Essa conversa de que todo homem é igual e que não vale a pena confiar seus sentimentos a alguém, isso é bobagem. Não desista de ser feliz. Neste exato momento, existe alguém que procura por você. O que é seu está guardado e, assim como aconteceu comigo, um dia um cara legal vai gostar do seu sorriso e te tirar para dançar. Espero que neste dia esteja usando sandálias confortáveis. Você pode querer dançar para sempre.


18 de dezembro de 2013

17 respostas para “Eu acreditei.”

  1. Pollyanna morais disse:

    Essa sou eu!!!!!!!! Já me identifiquei com vários textos seus… Mas este, sou eu escrita!!!! Sempre espalho este tipo de mensagem a quem conheço e não acredita num final feliz!!!

    • Vida disse:

      Perfeito esse texto!! No momento estou saindo de algumas decepções , mas depois de ler esse texto senti uma alegria interna de que vai dar tudo certo!!
      Bjss

  2. Rita disse:

    Incrível a forma como escreves. Incrível mesmo.

  3. Caroline Fabrício disse:

    Amo esse texto! Me fez lembrar que o que é meu está guardado.

  4. Mais uma vez, um texto emocionante. São palavras bem pensadas, que mudam o seu humor, mudam o seu dia. Sentimentos que toda mulher quer poder sentir um dia, essa experiência única.
    Maravilhoso.

  5. Karina Rodrigues disse:

    Ah cada texto e emoção única , estou viciada rs nesses textos.

  6. Jaqueline Andrade da Silva disse:

    O texto que mais me surpreendeu, sem duvidas <3

  7. lilian disse:

    Texto lindo! Parabéns. Tudo que eu precisava ler hj…

  8. Silvana Metrangolo disse:

    O texto é lindo como sempre, só quero acreditar que existe alguém nesse mundo agora a minha procura, a pouco tempo atrás achei que tinha ao meu lado o amor da minha vida, mas ele se foi … mas creio que nossa história não terminou ainda !!! Me resta continuar a andar, quem sabe o que me espera lá adiante ❤️❤️❤️

  9. fabio disse:

    Esse amor só existe nos textos mesmo. no papel tudo é facil, mas na vida real os relacionamentos são sempre uma merda, um aguentando o outro

  10. frederico disse:

    Adoro seus textos, mas concordo com a Fabio, acho que esse final de semana você assistiu cinderela ou alguma comedia romantica holywwodiana

  11. Gisele disse:

    História linda!! Sempre acreditei nisso!!

  12. Lu disse:

    Depois de tanto sofrimento com relacionamentos passados, eis que surge teu texto me mostrando que estamos aqui para sermos felizes… Mesmo que demore um pouco, há alguém especial esperando para me fazer feliz.
    Obrigada.

  13. Talita disse:

    Nossa, Adorei o seu texto, já venho te acompanhando pelo Face há algum tempo…

    Estava precisando ler algo assim que me motivasse a acreditar nas pessoas novamente.

    Att,

  14. Sandra disse:

    Lindo texto! Eu também acredito! 🙂

  15. Dari disse:

    Amooooooo os textos, leio sempre no insta e passo aqui para ler completo. Esse é um dos meus favoritos.. Não canso de ler.. Primeiro porque sim, eu ainda acredito no amor mesmo após tantas decepções e são muitas.. Vontade de desistir.. Tive inúmeras vezes.. Mas não, eu ainda acredito. E o outro motivo que me faz amar esse texto é porque sou bailarina e o fato de esperar o homem que vai me tirar pra dançar pra sempre me deixa ainda mais feliz. Seria perfeito! rs No último texto, ‘Pés Descalsos’ em que o Rafa cita a mesma frase desse, fiquei emocionada.. Porque o texto novo também é a minha cara nesse momento.. Foi quase um tapa na cara, como se me dissesse.. Heiii, acorda..Larga de vez esse sapato velho, desapega e liberta esses pés para novas danças e vai ser feliz! Obrigada Rafael Magalhães por mesmo sem me conhecer fazer parte da minha vida, muitas vezes como aquele melhor amigo que precisa me dar um puxão de orelha. Escrevo demais, né? Pois é.. É que eu Precisava Escrever! ?
    Espero que leia. Mil beijos e sucesso!

  16. Lu Antonioli disse:

    Foi exatamente assim… depois de um convite pra dançar, decidimos dançar juntos pra sempre!!! A 2 anos dançamos juntos pela primeira vez… começamos a namorar… e a 1 mês estamos Casados… Um dia um cara legal gostou do meu sorriso….Ainda bem que eu estava usando sandálias confortáveis, pois decidimos dançar juntos pra sempre!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.