slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

Inconstante

Eu não tenho dificuldades para me apaixonar. Acontece quase todos os dias. Já me apaixonei por um garoto da minha rua, pelo meu primo que mora longe e pelo dono da copiadora da faculdade. Sou apaixonada pelo cachorro do vizinho e tenho uma queda pelo dono dele também. Não é tão complicado. Basta meia dúzia de palavras inteligentes, uma roupa bem escolhida, uma barba bem cuidada ou um sorriso de canto de boca e lá estão meus olhinhos a brilhar. Até aí, tudo bem. Na verdade, não há mesmo problema para que eu me interesse, o difícil é me manter interessada. Tenho mesmo facilidade para me apegar, mas sou PHD em desapego. Sou dessas que assistem aos capítulos inicias da novela e depois só voltam na última semana (se voltar), que acompanham cinco seriados ao mesmo tempo e vão deixando alguns pelo caminho, que largam livros longos pela metade e que procuram saber o final do filme para ver se vale a pena assistir. Dessas que conseguem na mesma semana olhar-se no espelho e se achar ora linda, ora ridícula, que nunca vão poder fazer uma tatuagem com o nome de um namorado sem correr o grande risco desse nome virar uma borboleta (aliás essas duas aqui já foram Beto e Nicolas. Beijos, meninos!). Minhas amigas já nem levam muito a sério quando digo que encontrei uma nova paquera. Se eu não consigo dar sequência nas coisas banais do meu dia a dia, o que dizer, então, dos meus relacionamentos? Eu tenho preguiça de algumas coisas, sabe? O cara começa a cometer o mesmo erro de todos os outros e eu já vou logo enjoando da cara. Ele vai deixando de ser o cara que fingiu ser e eu já estou longe dali. Esse lance de perceber o que vai acontecer antes de todo mundo às vezes é muito chato. No entanto, devo admitir que, dentro de mim, ainda existe uma garota mimada, esperneando e gritando para que esse cara certo apareça. Aquele que me fará sentir aquele frio na barriga todos os dias. Aquele que eu vou achar lindo, mesmo de havaianas e camiseta de time de futebol. Aquele que, mesmo quando não mandar tão bem assim, eu terei a paciência e o zelo de entender o que se passou. Aquele que vai me surpreender a cada dia. Ele deve estar perdido por aí, enjoado dessas mulheres vazias que agora desfilam por todos os lados, ou se esbaldando com essas bobinhas, enquanto não cai na mão desse mulherão aqui. Os seus dias de garanhão estão se acabando, meu caro, pois quando nossas vidas se cruzarem, quando nossos olhares se encontrarem … ihhhh… Não, pera! Chega!! Que merda é essa? Menina que grita aí dentro, por hoje você já berrou mais que deveria. E por falar nisso, nem sei como vocês conseguiram ler até aqui. Que texto gigante! Eu hein…


29 de julho de 2014

24 respostas para “Inconstante”

  1. Mari disse:

    Cara**ooooo!!! Alguém que descreve minha alma!
    Parabéns!!!

  2. Marli disse:

    Muito bom!!!!

  3. Robson disse:

    Texto excelente! Virei seu fã

  4. Sonia disse:

    Adorei 😀 😀 😀
    Parabens pelo dom de escrever 😀
    Love it!!!

  5. realmente já estava a ficar enjoada!! mulher que se apaixona facilmente, mas não tem paciência para aturar ninguém, no entanto, acha que há príncipe encantado, algures no fim do mundo, reservado para ela.. e pôr isso ela não precisa ter paciência disse:

    Realmente já estava a ficar enjoada!!! Mulher que de apaixona facilmente, mas não tem paciência para aturar ninguém, no entanto, acha que há um príncipe encantado, algures no fim do mundo reservado para ela…. E por isso ela não tem de ter paciência, só tem de ed

  6. claudia pimenta disse:

    Ela só tem de esperar Sentada pelo príncipe encantado. ( escrever comentários no tlm dá nisso)

  7. Gisele disse:

    Sou eu… mais preciso impossível!

  8. cristina disse:

    Ameiiiii! Eu…eu….eu……. Não consigo parar de ler seus textos!

  9. Daniel disse:

    Cara,

    sou seu fã, mesmo escrevendo num personagem feminino (por vc não ser mulher) consegue mandar muito bem.

    adorei o texto, embora, ainda acredite que vc escrever sobre minha versão feminina kkkkkkk

    forte abraço.

  10. andreza disse:

    Adorei o texto! É tão bom saber que não sou inconstante sozinha!

  11. Thayane disse:

    Caaaaaaaaara vc éh o melhor!!!! Conheci seu site hoje e não consigo parar de ler seus textos…..Taah doido, vá escrever bem assim ” lá em ksa”.. rsrs Abraços e Parabéns pelo seu talento!!!

  12. Fabiana Oliveira disse:

    Precisei de uma dose de coragem dobrada pra comentar em um de seus textos… Conheci seu site ontem, uma amiga publicou um deles e eu copiei umas frases… https://www.facebook.com/fabianaoliveira.rj
    É fácil se apaixonar por vc, pq vc escreve exatamente o que pensa, o que vive, ou o que gostaria de viver, e as pessoas passam a vida achando que seus problemas são únicos, seus amores e desamores só acontecem com elas. Qdo na verdade somos todos iguais… As vezes mudam os personagens.. Seu jeito de escrever encanta pq vc fala com o coração.
    Como vc já está costumado, virei sua fã tb! Não apenas pelos textos, mas pela coragem de publicá-los, de compartilhar seus pensamentos, pela forte personalidade. Pelo homem encantador que parece ser. Vc ainda não me conhece, mas sabemos muito um do outro!! Muito prazer!

  13. Daniela disse:

    Sou sua fã!!!! Escreve muito… Parabéns!

  14. Dani disse:

    haha Fantástico, me vi em seu texto!

  15. Cecíliia disse:

    Rafael adoro seus textos, vc tem eles disponíveis no face?

  16. Marianna disse:

    Nossa, muito! Descreveu bem tudo que acontece comigo, haha adorei, na verdade adoro todos seus textos. Você é demais, parabéns!!!

  17. Nossa!! Parece estar falando de mim 😮
    O texto está top!

  18. Monique disse:

    Sou apaixonada por esse blog desde que li “vida de solteiro”, mas nunca tinha comentado.
    Agora esse texto fez eu me identificar TANTO que nao pude deixar de comentar.. Vc descreveu meu jeito de ser (que muitos criticam) sem nem me conhecer! Obrigada por me fazer perceber que nao sou só eu q não me contento com pouco! Amei.

  19. Monyse Souza disse:

    Heey,vc me conhece?kkkk
    Me vi 100% nesse texto…não 80 ou 99%,mas 100% :'( Completamente minha vida resumida aí!!!

  20. mayara disse:

    simplesmente eu

  21. Anariane Cristina disse:

    Ameeeeeeeeiiii….Como você conseguir descrever o enigma de uma mulher,tão bem assim?!Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.