slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

Indiferente

Juro que, às vezes, sinto vontade de ser como essas garotas, sabe? Chorar quando escuto uma música, sentir o coração saindo pela boca ao encontrar alguém, acreditar que exista o tal do príncipe encantado e que vou esbarrar com ele em uma esquina por aí… Mas depois passa. Pensando bem, acho que estou bem melhor assim. Do meu jeito é tudo tão mais simples, mais direto, mais racional. Alguns vão dizer que sou insensível. Pode até ser. O lance é que gosto mais de viajar do que de dormir de conchinha, dou mais valor em um bom seriado com chocolate quente no meu sofá do que em um cinema barulhento, não troco o meu clube e minha cerveja por um encontro nem a custa de reza e me recuso a estar comprometida com alguém que não me faça ser mais feliz do que já sou sozinha. Aliás, ser comprometida é muito complicado. Raciocina comigo: e se o gostosão da academia decidir me chamar pra sair logo quando estivermos juntos? Como é que fica? O negócio é o seguinte: se existe uma relação a dois aonde alguém vai acabar saindo machucado, que seja você. Entendeu? É bem simples. Eu já não estou mais na fase de sofrer por amor. O meu foco é ser feliz e já faz tempo que todas as minhas escolhas estão voltadas pra isso.  Olha, eu não estou aqui dizendo que isso é o certo, apenas assumindo que essa sou eu. Muito prazer! O quê? Me acha fria? Egoísta? Desculpe sociedade, mas já era de se esperar, não é mesmo? Depois de quebrar a cara tantas vezes, tive que aprender a me esquivar dos golpes. Olha, para dizer bem a verdade, relacionamento não é o meu forte, mas eu até gosto da conquista. O flerte ainda me diverte. Juro que não sou o tipo de mulher sacana, que da linha e corta no final. Eu te dou a chance de jogar, de mostrar a que veio, de fazer acontecer. Se você chegar com um buquê de rosas vai ser legal, mas se me trouxer um sanduba com fritas talvez eu até me apaixone. Agora, só não me venha com essa história chata de “para sempre”. Nem meu corte de cabelo eu consigo preservar por muitos meses, imagina você. Não, não. Cola comigo, faça o seu melhor e vamos juntos até quando estiver divertido (ou quando o gostosão da academia decidir reparar em mim). Pode ser? Não me leve a mal. Me leve ao carnaval de Salvador e me deixe por lá. O meu barco não tem âncora e ainda não conheci um porto que me tire a saudade do mar.


12 de janeiro de 2015

43 respostas para “Indiferente”

  1. Clauren disse:

    Lindo texto, Rafa!

  2. Juliana disse:

    PERFEITO: “…me recuso a estar comprometida com alguém que não me faça ser mais feliz do que já sou sozinha.” Exatamente o que digo às pessoas que se incomodam como a minha solteirice!

  3. Silvana Metrangol o disse:

    Sou o contrário … quero um amor que me faça mais feliz do que já sou,que caminhe de mãos dadas, que abrace sem dizer nada e que deixe só o compasso das batidas do coração darem o tom !!! Quero meu amor de volta, meu coração sente saudade … Acho que não estou nesse mundo para ficar só !!! Rafael Magalhães e o poder de emocionar

  4. carolina cortez disse:

    dorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  5. Daiany Zanelatto disse:

    Rafael, sempre que leio seus textos penso que nos conhecemos de algum lugar rsrs
    Me identifico demais com eles, mas o de hoje você me descreveu, tirando a parte do bonitao da academia rs, pq esses não são os atributos em um homem que me faça querer começar o jogo 😉 rsrs
    Então é isso, se um dia encontrar alguém que some, estarei no lucro, caso contrário vou continuar sendo feliz sozinha =)

  6. Sinézia Mirtes disse:

    Que texto!!!!!

  7. Rayana Brandão disse:

    Sempre me descrevendo! “clap, clap.”

  8. Camila Dias disse:

    Texto maravilhoso! Mais uma vez me descreveu com todas as palavras!!! ”Depois de quebrar a cara tantas vezes, tive que aprender a me esquivar dos golpes.”

  9. Fernanda araujo disse:

    Merece todos os aplausos, sempre!

  10. Fernanda araujo disse:

    Merece todos os aplausos, sempre!

  11. Amanda Lange disse:

    Textos perfeitos, como sempre!

  12. Patricia Faroni disse:

    Êta menino abençoado vc, hein Rafa!!! Muito obrigada pelo texto!!! Falou por muitas de nós…

  13. Ivoneide disse:

    Ai que vontade de pensar assim, alias ate penso, so não consigo por em prática!!!

  14. Ivoneide disse:

    Ai que vontade de pensar assim, alias ate penso, so não consigo por em prática!!!

  15. MARIANA disse:

    Pq vc mudou um trecho no texto?? Trocou a festa por cinema..qual motivo??

  16. Elaine leite disse:

    Rafael, VC se inspira em mim mesmo sem me conhecer, mas dia 23 ou 24 vamos nos ver

  17. Laris disse:

    Isso me define, mos dias de hj!! Só quero ser feliz!!!

  18. Manú Sales disse:

    “Me acha fria? Egoísta? Desculpe sociedade, mas já era de se esperar, não é mesmo? Depois de quebrar a cara tantas vezes, tive que aprender a me esquivar dos golpes. Olha, para dizer bem a verdade, relacionamento não é o meu forte, mas eu até gosto da conquista.”

    Minhas amigas precisam ler esse texto. Como pode escrever sobre mim e nem me conhecer? Hahaha…
    Muito bom! Parabéns!

  19. zenaide disse:

    Pois é, leio seus textos tentando me encontrar… mas esse realmente não me encontrei. O que eu gosto mesmo é daquele amor que chega chutando a porta…

  20. Adson Hadriel disse:

    Olha…eu já li todos os textos que colocares aqui no blog…Seus textos são incríveis!
    Lendo esse texto é quase inevitável não lembrar de uma obra sua também, o qual me identifiquei bastante, a escrita “Vida de Solteiro”.
    Parabéns Rafael Magalhães, você é merecedor de todo sucesso;
    Fique na paz =)

  21. jacynara disse:

    Adorei… me encontrei nele… bjs Rafael

  22. Alexandra disse:

    Parei no texto. Perfeito !

  23. Dina disse:

    Melhor do que um psicologo, um guru, acho que devo a consulta de hoje e pode me cobrar em dobro. Valeu Rafa, eu te adoro!

  24. Patricia Menezes disse:

    O meu barco não tem âncora e ainda não conheci um porto que me tire a saudade do mar. lindooooooooooooooo !!!!!

  25. Nayane Sales disse:

    Sempre choro ouvindo musicas profundas.. é a única coisa que é diferente de mim no texto! Mas o resto, sempre tive um pesamento parecido!

  26. Luquécia Torres disse:

    ” O negócio é o seguinte: se existe uma relação a dois aonde alguém vai acabar saindo machucado, que seja você. Entendeu? É bem simples.

    Não me leve a mal. Me leve ao carnaval de Salvador e me deixe por lá. O meu barco não tem âncora e ainda não conheci um porto que me tire a saudade do mar.”

    Rafael… Para de expor as minhas intimidades..
    Tão Euuuuuuuuuuu
    Troco o sanduba por chocolate…

  27. Bruna Paiva disse:

    Caramba! Rafael, se não se importar, vou levar esse texto como meu “projeto 2015”. Usar essas suas palavras para deixar de ser idiota e tentar começar a pensar como a personagem…

  28. Camila disse:

    Gosto de ler seu blog, ele traduz o que nós sentimos… Agora esse texto me fez refletir, no que eu era, uma menininha que acreditava em conto de fadas nos dias de hoje, e que de tanto levar paulada e rasteira aprendeu que isso só existe em filmes românticos e em livros e como você sita no texto eu prefiro assim,não irei dizer que não penso em encontrar alguém, mais se um dia vir que venha pra somar. Sempre leio até deixei o link salvo no meu computador, Parabéns você é um excelente escritor!

  29. Kelly Almeida disse:

    Cada dia mais encantada com o seu trabalho!!

  30. paulo disse:

    Belíssimo texto rafa..

  31. Tati disse:

    É….
    Quebrei a cara de novo, tantas vezes e com a mesma pessoa, está na hora de aprender a me esquivar dos golpes.
    Vc escreve lindamente e com uma sensibilidade fora do comum, parabéns!!

  32. Barbara disse:

    contando os segundos pra voltar à essa fase que eu estava antes desse ‘corno’ aparecer na minha vida… eu AMEI esse texto. Parabéns, como sempre =)

  33. Lais disse:

    Rafa (se é que assim posso o chamar,rs), gostaria de compartilhar com você a minha história… se puder, mande-me um e-mail, para que eu o possa fazer. Tenho 20 anos, sou de Campinas, estudo Psicologia, e sou uma leitora árdua de seu “diário” eletrônico. Já li aqui a minha história e a de tantas outras… mas terei o maior prazer em lhe contar a minha vida. Espero que leia meu comentário, e que possa me responder… um abraço.

  34. Fernanda de Souza disse:

    Perfeito Rafa! Leio você e acompanho seus textos há um tempo já. Esse texto e o vida de solteiro, são os melhores #salvadepalmas

  35. Rithielly Lopes disse:

    me recuso a estar comprometida com alguém que não me faça ser mais feliz do que já sou sozinha.

  36. TAMIRES FLEURY DE OLIVEIRA disse:

    é, esse não combinou comigo, sou do estilo romantica! kk mas mesmo assim é bem bonito! *-*

  37. Roberta disse:

    Me descreveu perfeeeeitamente. As vezes falam que tenho um coração de pedra e eu sempre digo que meu coração é mais vivo que muitos, tenho um coração racional, eu amo a vida principalmente a minha.
    Amei esse texto, hoje disse coisas assim em um Grupo do whatsapp e agora que li fiquei feliz em saber que tem gente que me entende rs. Parabéns! Sou sua fã. Ah sou quase sua vizinha, de Innhumas 🙂
    Beijos.

  38. Piter Nascimento disse:

    Rafael, bom texto. Confesso que este me balançou negativamente. Eu ainda não havia lido ele quando minha ex-namorada(que eu apresentei o blog pra ela) leu. Inclusive foi ela que me indicou ler este texto e disse que tinha se identificado. Agora entendeu o porque que este me abalou um pouco né. Pois é, mas seu texto não fala mais do que a verdade, existem pessoas assim e acho que não adianta tentar mudar e insistir em pessoas que pensam e agem desta maneira. Infelizmente eu fiz isso. Mas, bola pra frente!

  39. Andreia disse:

    Que texto maravilhoso! Parabéns!!!

  40. Ricardo disse:

    Muito boa colocação.

  41. Ana Carolina disse:

    você é geminiana? sou geminiana e me identifiquei totalmente, amei muito o texro!!!

  42. Thuane disse:

    Não sei o que dizer, apenas sentir .. Excelente texto!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.