slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

Não dê ouvidos

Não dê ouvidos a eles. Quando disserem que não existe mais amor, que não vale a pena acreditar, que os valores estão perdidos e que todo mundo é igual. Não acredite! Quando gritarem que são felizes assim, que ser fiel é ser idiota, que ser desonesto é ser esperto, que o casamento é uma instituição falida, que namorar é perda de tempo ou que ser solteiro e não viver na putaria é estupidez. Não se deixe corromper pelos desacreditados. Aqueles que tentam colocar as decepções nas suas costas. Não permita! Eles querem que você acredite na vida de aparências que levam. Não queira, nem por um segundo, ser igual a eles. Aquele sorriso é forçado. Viver de mentiras e de enganar as pessoas não completa ninguém. Eles podem até ter a agenda do celular cheia, mas a alma vive vazia. Eles podem até aparecer rodeados de gente e sorrindo nas fotos, mas as noites em claro mostram quem é quem. Você é da metade de cá. O lado dos que se negam a desistir. Que sabem que ainda existem pessoas do bem, dispostas a compartilhar segredos, a construir um relacionamento saudável, uma amizade verdadeira, a dividir sonhos e a reconhecer e enfrentar os seus próprios medos. Aqueles que se valorizam, que se garantem, que sabem esperar, que vivem sem angústia, que dão valor nas mínimas coisas e que acreditam no amor. Como não acreditar, se todos os dias a vida nos traz centenas de razões? O mundo está repleto de pessoas boas, o problema é que o lado de lá faz mais barulho.  Deixe que gritem. Quem é feliz de verdade não precisa fazer propaganda por aí. Outdoor não exibe felicidade. Esta danada gosta mesmo é de viver dentro do peito.


19 de novembro de 2014

14 respostas para “Não dê ouvidos”

  1. Marcello Alves Moura disse:

    Me ajudando ! Obrigado

  2. Danielle disse:

    Nossa como vc escreve bem! Tudo muito coerente, muito real, palpável! Parabéns!

  3. juliana disse:

    nossa!to aqui boquiaberta pois seus textos nao sao apenas coerentes vao mto alem disso eles sao fonte de sabedoria

  4. Maria disse:

    Obrigada por existires, pessoa Boa!
    Beijinhos Rafa.

  5. Samara disse:

    ….Amei!

    Vc é nota 10…. é muito bom saber que existe pessoas que escrever com a alma. =D

    …. Quem é feliz de verdade não precisa fazer propaganda por aí. essa frase diz tudo de bom =D.

  6. Diana disse:

    Diversos sentimentos e sensações sintetizados em textos leves e de total coerência. Amo ler esse blog, muito real. Parabéns!

  7. Nossa muito bom o seu texto,achei simples,objetivo e nescessário Adooorei!!!

  8. Ana Flávia disse:

    Muito bom!!!! Encantada como o quanto você consegue expressar em palavras o que principalmente mulheres gostariam de ouvir e acreditar, fatos. Parabéns bb!

  9. PHELIPPE disse:

    Sensacional. Excelente. Infelizmente, o lado de lá faz mais barulho, mas a felicidade está mesmo é distante deles. Basta analisar “a noites em claros” e a “rotina” deles.

    Ótimo. Obrigado. Continue assim.

  10. DIEGO DE OLIVEIRA disse:

    Sensacional.

  11. Neiry disse:

    Esse texto hoje me veio a calhar, ontem mesmo um “amigo” disse que sou muito bobinha por ser verdadeira num mundo de falsos em que podemos considerar como amigos apenas pai e mãe, respondi que não preciso ser falsa apenas por que a maioria das pessoas são. Tenho amigos que não são falsos e acredito ainda que existem boas pessoas, não precisamos generalizar!

  12. Irene disse:

    “Quem é feliz de verdade não precisa fazer propaganda por aí. Outdoor não exibe felicidade.” Aí que vc se engana, quem é feliz de verdade, demonstra, faz propaganda, mostra pra tds o quanto está e é feliz… pra que pessoas de má fé não tentem entrar na vida dessas pessoas… Felicidade que é escondida não é felicidade, pq quem esconde muito tá querendo ser feliz com namorado(a) alheia. 🙂

  13. Marina disse:

    Matéria muito boa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.