slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

Não existe mais

Vê se não se esquece que você já me esqueceu, que não sente mais a minha falta e que a vida está muito melhor agora. Vê se não se esquece de falar mal de mim para as suas amigas, de caprichar no sorriso na hora da foto e de fazer de conta que já não se importa mais. Se convença de que essa pessoa com quem está saindo é o amor da sua vida. Espalhe aos quatro ventos as coisas em que ele me supera. Fique a vontade para fazer piada com os meus defeitos, meu modo de vestir, meus erros ortográficos e todas as minhas manias. Talvez você precise mesmo me diminuir para se sentir maior. Talvez seja essa a única forma de aceitar que acabou. Deixamos acabar. Você e eu. Acontece que te conheço muito bem e sei perfeitamente que esse aí não é o seu sorriso. Tenho total consciência da importância que tive na sua vida e de que essa mágoa toda vem da culpa que sente. Sei também que ainda chora antes de dormir e que vez ou outra as nossas lembranças vão te visitar pela manhã. Claro que sei, pois já aconteceu comigo também. A diferença é que não preciso te atacar para me sentir melhor. Eu respeito o lugar que você conseguiu conquistar na minha história e guardo com carinho tudo o que vivemos juntos. Na verdade, não sinto saudade de você. Sinto saudade da gente. De como era e de como me fazia sentir. Minha saudade é quase que uma lembrança. Lembrança de um você que eu sei que não existe mais.


2 de novembro de 2014

45 respostas para “Não existe mais”

  1. Michael Douglas disse:

    Tudo que precisava ler nesse domingo. Obrigado mais uma vez. E continue fazendo esse lindo trabalho

  2. Valéria disse:

    Sem palavras… perfeito texto.

  3. Joyce Carlos disse:

    Muito bOm!!

  4. Silvana Metrangolo disse:

    Nunca vai deixar de ser interessante ler tudo que tu escreve, e de uma forma ou de outra as palavras se encaixam na vida da gente … feliz em ter encontrado alguém que coloca a alma em cada palavra escrita !!! Com certeza “precisava escrever” vicia … ADOOORO ❤️❤️❤️

  5. Raquel disse:

    Vc escreveu a minha vida…deu uma saudade de tudo…
    perfeito o seu texto.

  6. carolina cortez disse:

    a imaginação me levou a certas loucuras, agora eu quero sossego!
    ai, como é bom a realidade nua e crua!

  7. Anna Carolina disse:

    Pra domingo de saudade esse texto se resume em olhos marejados!

  8. karina disse:

    Nossa sei que vou parecer repetitiva mas adorei o q vc escreve pois fala de alguns momentos em q a gente esta vivendo mas não conseguimos confessar nem oro nosso espelho e vc consegue traduzir muito bem quando escreve.Saiba q eu vou adorar ler todas esses tresjeito e admirar vc ainda mais enfim seja muito bem vindo em minha vida e continue assim PARABÉNS

  9. Danielle disse:

    Texto maravilhoso, ansiosa pelo livro.

  10. Elen disse:

    Nossa, ja é a segunda vez que leio um texto seu, e ele diz o que eu realmente estava sentindo, ou entao, como esse texto de hoje me fez parar pra pensar um pouco nas minhas atitudes.
    Seus textos são ótimos, parabéns!

  11. Ricardo Reis disse:

    Conheci o blog logo que o meu namoro terminou.
    Vi em muitas histórias algo que me fizesse esquece-la e tocar a vida em frente.
    Hoje ao ler este texto, cai na real que não sinto saudade dela, mas sim de nós, do que vivemos em tão pouco tempo.
    Mas essa saudade também vai passar, como tudo nesta vida passa!
    Obrigado por escrever as nossas fases da vida!

  12. kell disse:

    Perfeito!!!! Simplismente lindo e verídico… 😉

  13. carol disse:

    Acho sempre lindo….sempre pessoal…vc sofreu demais…

  14. Vinicius Gomes disse:

    Parece que estou dentro desse texto , tudo que acabei de ler … perfeito

  15. Danilo Alves Vaz disse:

    Como eu não escrevi isso ! hahaha, muito bom !

  16. Juliana disse:

    Pra terminar o domingo muito bem! Texto como sempre,Maravilhoso!

  17. Cris disse:

    Vc escreveu pra me. rsrsrsrsrsrs.
    Sou sua fã. Quero muito um livro seu.✌

  18. Gisleide disse:

    Não sei de onde vem sua inspiração para tantos textos com sentimentos reais, mas que são fascinantes e viciantes, não tenha dúvida…parabéns!

  19. Priscila Pagani disse:

    Seus textos são lindos. São mágicos. Únicos. Cada vez que leio seus textos vejo parte da minha história, sinto tudo aquilo que você diz. Parabéns pelas palavras lindas que nos tocam bem lá no fundo. Talvez em um fundo que fazemos questão de fingir que não existe, mas mesmo assim contia la..

  20. Larisse Ferreira disse:

    Sem mais!
    #QueroUmLivroDoPE 🙂

  21. Renata disse:

    Perfeito, sem mais…

  22. Amanda Dias disse:

    Não sei qual o melhor texto… mas sei que você nos surpreende cada vez mais! Quem nunca se identificou com um de seus textos, não sabe o gosto que se tem em viajar no passado!

  23. Laura disse:

    “Na verdade, não sinto saudade de você. Sinto saudade da gente. De como era e de como me fazia sentir. Minha saudade é quase que uma lembrança.” Falou TUDO.

  24. Tom Portilho disse:

    ‘Na verdade, não sinto saudade de você. Sinto saudade da gente. De como era e de como me fazia sentir”. Mais um texto fantástico Rafael!! To nessa fase ai… Descreveu tudo cara. Fantástico!

  25. tu se supera!!! um texto mais incrível que o outro!!!! parabens! passei a te seguir no instagram… estou adorando! beijinhos.

  26. Rita Francisco disse:

    Na vida tudo o que tem um inicio tem, obrigatoriamente, que ter um fim…. nem sempre e o que queremos ou como queremos que seja.
    Nem sempre é fácil e as coisas terminam com duas pessoas que se respeitam e continuam a sentir um enorme carinho um pelo outro e a manter uma amizade.
    As vezes nem sempre alcançamos o que temos em mente ou aquilo que estabelecemos como meta.
    Não somos bem percebidos nem entendidos e nem sempre o que fazemos é aceite pelos que mais gostamos. Achamos que estamos a fazer bem mas depois parece que o mundo virou e somos vistos como as piores pessoas do mundo e que não temos sentimentos.
    Mas o que sabem os outros de nós?
    O que sabem sobre o que sentimos ou o que pensamos?
    Sobre o esforço que fazemos?
    Só conhecem o que deixamos que conheçam e mesmo assim, mesmo sendo livros abertos, nunca ninguém conseguirá sentir o que nós sentimos, da maneira que sentimos. Nunca vamos conseguir explicar o que sentirmos porque é isso, um sentimento, não uma palavra.
    Se dói, é a mim que dói! Eu que sinto, não outra pessoa.
    O que eu penso, sou eu quem pensa, não outra pessoa.
    Não é possível comprar sentimentos ou pensamentos, cada um sabe o que sente e mesmo que expressando, não é fácil nem possível quantificar ou qualificar!
    Cada um é diferente.
    Efetivamente não podemos ser maiores ao pormos os outros para baixo. Podemos sim ser diferentes e crescer pelas nossas virtudes e pelos nossos feitos! Pela nossa diferenciação.
    Sofrer, todos sofremos e choramos e ficamos revoltados, mas também, só nos ajuda a desenvolver “defesas” para nós e a crescer enquanto pessoas devido à aprendizagem que tiramos de cada situação vivida.
    Nunca te podem julgar pelo que és porque todos erramos e não há uma maneira correcta de fazer as coisas. Não existe apenas uma forma de fazer o que quer que seja. Não te podem dizer que erraste e que é desta ou daquela maneira que tens de fazer. Assim perdes a tua identidade. Perdes-te de ti próprio.
    Mantém-te fiel e original e vive a tua vida. Não deixes que os outros, com moralismos que não cumprem neles próprios, te imponham uma vida que não é a tua e que decidam por ti. Que te apaguem de ti mesmo e que roubem a felicidade.
    ” Para ser grande, sê inteiro: nada
    Teu exagera ou exclui.
    Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
    No mínimo que fazes.
    Assim em cada lago a lua toda
    Brilha, porque alta vive”
    – Ricardo Reis, in “Odes”
    Heterónimo de Fernando Pessoa

    • Maria disse:

      Olá !
      O post do Rafael é sempre excelente , mas gostei muito dessa frase de Fernando Pessoa. Adoro bastante os seus pensamentos . É isso aí… Sê todo em cada coisa , põe quanto és no mínimo que fazes !
      Que o sol brilhe sempre para todos .
      Maria

  27. Luciane disse:

    “…um vc que eu sei que não existe mais…” Sem palavras… Grata por encontrar vc e seus textos <3

  28. Kaine Naves disse:

    A cada novo texto, me apaixono mais por seu talento! Parabéns!

  29. Ines Costa disse:

    Muito Bom..!! Parabens.. Exactamente o que estou a sentir no momento.. Nao escreveria melhor.

  30. Camila Dias disse:

    Você tem certeza que não me conhece? Eu acho que conhece sim! Como você pode descrever com as palavras certas o q estou passando? Continue escrevendo mais de mim! Aliás o texto da Dani também é meu viu?!

  31. Felipe Valadares disse:

    Uma precisão cirúrgica nas palavras!!! Escreve como se fosse um espectador das vidas que desconhece… Fantástico!
    #PrecisavaLer

  32. Marina disse:

    Obrigada!!! Se você Precisava Escrever, eu Precisava (muito) Ler esse texto! Sensacional!!!

  33. Thaís Martins disse:

    Olá Rafael,
    Quero te dizer que sou sua grande fã e que me emociono com todos os textos. A maioria deles realmente me deixam chorando de soluçar, porque é impressionante a forma como suas palavras tocam nosso coração. Este de hoje fez com que mais uma vez as lágrimas caíssem, me lembrei de algo na minha vida que “Não existe mais” e pra resumir o que eu sinto, fiz uma pequena adaptação pessoal do texto. Só quero que entenda que eu também “precisava escrever”.
    “O que me resta é caprichar no sorriso na hora da foto e fazer de conta que já não me importo mais. Tentar me convencer de que alguém vai conseguir te superar no meu coração. Mas até lá vou continuar sentindo saudades. Saudade da gente. De como era e de como me fazia sentir. Minha saudade é quase que uma lembrança. Lembrança de um você que eu sei que não existe mais”

  34. Guilherme disse:

    Perfeito! Sem mais.

  35. paulo disse:

    O final é uma grande verdade.

  36. Ana Flávia disse:

    Sinto isso sempre… lindo texto!

  37. zenaide disse:

    Rafael, adoro ler seus textos e principalmente os comentários. Pq as mulheres são tão previsíveis?

  38. PHELIPPE disse:

    Sensacional Rafael. É o que acontece! (rs)

  39. andre guedes disse:

    ganhou mais um fã meu camarada…parabéns

  40. Emanuelly disse:

    Caraca, te acompanho a tempos sempre me identifico.. mas pô Rafael esse descreve totalmente minha história atual, pode parar de me vigiar haha, abraço..

  41. Rodrigo disse:

    Identifiquei-me muito! Só não sei se do lado de quem escreveu ou leu… 🙁
    Saudades…….

  42. Andressa Rafenza disse:

    Sou completamente apaixonada por todos os seus textos. É impressionante como tudo se encaixa em um dado momento da vida. É a sensibilidade, o sentimento, a intensidade de cada palavra… Tudo lindo! Excelente trabalho em adoçar a vida e o dia de cada leitor. Sonho um dia te parabenizar pessoalmente e exaltar tamanha sensibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.