slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

Naufrágio de mim mesmo

Sentado na areia me concentrei na imensidão verde. Ao longe avistei uma ilha. Uma porção de terra cercada de água por todos os lados. Então olhei pra cima e me concentrei na imensidão azul. E aí me toquei que estava em outra ilha. Uma porção de terra flutuando pelo oceano sideral. Então olhei para mim e me concentrei na imensidão vermelha. No peito avistei uma terceira ilha. Uma porção de incertezas cercada de saudades por todos os lados. E no meio daquelas imensidões eu já não sabia se precisava de um barco, um foguete ou um abraço. Se temia por uma onda, um cometa ou um adeus. Se nadava, flutuava ou me apaixonava. Só sabia que era um náufrago, das ilhas que eu mesmo inventei.


28 de abril de 2014

4 respostas para “Naufrágio de mim mesmo”

  1. Kariellem Marinho disse:

    Me identifiquei tanto com esse texto … Me sinto no próprio naufrágio de mim mesma kkkk ! Simplesmente um espaço no nada que me faz sentir tudo ! Uma mistura de doce amargo loucura e sanidade ! Um ápice de desejos e falta de coragem ! Kkkk ! Adoro os texto !

  2. Chasney disse:

    Estou profundamente apaixonada por suas palavras… seus textos são maravilhosos. Que Deus abençoe esse “dom” fascinante que você tem.

  3. Fabricio Duarte disse:

    Dizem que o segredo é não correr atras , Mas se a gente manda uma carta dessa pra pessoa e ela te ignora ? A dor so aumenta … O que fazer ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.