No tempo de Deus

No tempo de Deus

Sabe aquele seu desejo mais profundo? Aquele sonho que você pede todo dia em oração. Que você tem se dedicado para conseguir, mas que ainda não veio. Falo sobre aquela promoção no trabalho, aquela viagem tão planejada, a aprovação para o curso universitário ou o concurso que você tanto almeja. Falo também sobre o sonho de ter uma família. Sobre aquela pessoa especial que você tanto espera. Aquela que você pensou que tivesse encontrado antes, mas acabou quebrando a cara. Muitas das vezes você nega, diz que não quer mais, mas a verdade é que você ainda espera por ela. Então, sabe tudo isso que vive aí dentro do seu coração e que te provoca um sentimento de frustração por ainda não ter acontecido? Pois bem, eu preciso te dizer: VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ PREPARADO PRA ISSO. Eu sei que é difícil aceitar. Eu sei que a gente tem essa mania de achar que já somos merecedores, que já era para ter rolado, mas a verdade é que, se não aconteceu, é porque a hora certa ainda não chegou. Mantenha a sua fé sempre em alta! Os olhos que te vigiam lá de cima nunca dormem. Ele está vendo todo o seu esforço. Cada gota de suor. Cada noite mal dormida. Acredite em mim! O tempo de Deus nunca erra. O relógio de Deus nunca se atrasa. Me atrevo a dizer que talvez Ele ainda não tenha realizado o seu sonho porque sabe que, se te entregar o que tanto deseja agora, você não terá maturidade para cuidar e pode colocar tudo a perder. Acredite em mim! Nada dá certo no momento errado. Acalme o seu coração, seja uma pessoa melhor a cada dia e nunca deixe de acreditar. Uma hora ou outra a sua estrela vai brilhar. Uma hora ou outra o seu nome vai aparecer naquela lista de aprovados. A sua promoção no trabalho vai sair. Aquela viagem dos sonhos vai decolar. Aquele sorriso especial vai fazer os seus olhos brilharem novamente. Talvez a sua vida ainda não esteja da forma como você gostaria, mas não deixe nunca de valorizar o caminho até aqui. Você ainda não chegou lá, mas olha o quanto você cresceu. Você tá gigante! Falta tão pouco, não vá desanimar agora. Confia! No tempo de Deus tudo se ajeita.


4 de junho de 2018

13 respostas para “No tempo de Deus”

  1. Fernanda Silva disse:

    Amém!!! Por mais textos assim

  2. Elleny disse:

    Meu Deus, você lê pensamentos? Tem alguma bola de cristal que te mostra tudo o que acontece? Cara, seu texto foi todo pra mim. Obrigada! Que Deus lhe abençoe!!!

  3. Samantha Pires disse:

    M E U Deeeeeus do céu!!!!
    Que texto é esse???
    Estou aqui no trabalho engolindo o nó da garganta!
    Rafa, você é demais, você lê nossos ♥
    NUNCA pare de escrever.

  4. franciele piva disse:

    Texto maravilhoso!!! tudo que eu precisava ler hoje.

  5. Stéphanie disse:

    Eu tô é em prantos!! Maravilhoso Rafa, tenho passado por uma espera tão grande que me vejo apenas existindo. Será que Deus consegue me ver lá de cima? Espero que sim. Espero a minha estrela possa brilhar em breve e que nó na boca do estômago possa passar.

    Obrigada pelas suas palavras!! ♥

  6. olhos castanhos disse:

    oque você falou e apenas pura verdade. Você escreve assim em uma naturalidade incrível, não desperdice por que isso e um dom…
    Eu amo escrever e tento abordar temas que todos gostem , falei com Deus sobre isso e senti que eu preciso esperar, mas a verdade e que eu tenho medo, e a verdade e que eu não sei por que mais vendo as suas materias me deu forças para não parar de escrever … OBRIGADO!!!!!

  7. Josy disse:

    Você parece que entro nos meus pensamentos
    E disse tudo oque eu estava pensado.
    Seu texto é maravilhoso o que eu acabei de ler
    Era tudo oque eu estava precisando ouvir.
    Muito obrigada pelas palavras lindas. 👏🏻♥

  8. Tati disse:

    Obrigada! Apenas obrigada por suas palavras perfeitas! Deus te abençoe 🙏

  9. Michelle Florêncio disse:

    Que texto é esse produção??? Socorro Rafa..
    Já te sigo no instagran, e sempre vejo suas postagens hoje decidi ver o site, porque se eu pudesse colocaria todos os quadros na minha casa!!! Esse texto é tão especial e magnifico em cada palavra, encontro sentindo em cada virgula, todas as vezes que o leio eu fico até sem folego.
    Obrigada por através desse texto não me fazer desistir!

  10. Camila Castelo Branco disse:

    Rafa vc é o cara.

  11. Geovanna Rodriguez disse:

    Obrigada por tornar meu dia melhor com estes textos maravilhosos !! Você é demais continue assim.

  12. Meiriane disse:

    Uma sabedoria, um discernimento incrível ..
    Deus continue te usando!

    (te acompanho no insta

  13. Mariza disse:

    Que Deus te proteja sempre e continue te usando paraa acalentar o coração das pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.