slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

Nosso flashback

Vez ou outra a vontade bate outra vez. Quando a gente se encontra em um lugar inesperado e você está usando uma roupa do jeito que eu gosto, ou quando pego o celular de madrugada e percebo que não adiantou nada apagar seu nome da agenda porque sei digitá-lo mesmo sem olhar pro teclado. E aí te abraço e percebo que ainda usa o mesmo perfume. O novo corte de cabelo realça seu sorriso e o vestido curto revela que voltou para academia. Então vamos conversando e aí me lembro porque me encantei da primeira vez. Aquele olhar, aquela voz, nosso humor parecido. Relembramos nossa viagem de praia e o dia que me declarei dentro do metrô. Pergunto da sua família e me dou conto de quantas pessoas queridas eu tive que me afastar depois que terminamos. Nesse meio tempo a bebida faz efeito, isso tudo se mistura e fazemos de conta que esquecemos. Esquecemos as brigas, as decepções e as mágoas. Esquecemos das inúmeras vezes que chegamos à conclusão que não dava mais para continuar. A gente esquece e se entrega, e o seu corpo é meu mais uma vez. O silicone é novo, mas os prazeres são antigos, e eu sei muito bem por onde começar.  Nossos corpos se encaixam e por algumas horas a nossa chama volta a queimar. E aquece. E esquenta. E pega fogo. Uma mistura irresistível de mágoa, desejo e saudade. Depois dormimos entrelaçados como tantas outras vezes. Eu deslizando a mão pelo seu corpo que não me pertence mais. Você deitada no meu peito ouvindo um coração que não bate mais por você. E logo a luz do Sol invade a janela anunciando a chegada da verdade. A realidade que aquela noite foi só um desafogo. E no fundo já aprendemos que aquilo não é um recomeço. E por isso engulo a frase na hora do último abraço e te vejo entrar na porta que antigamente eu tinha a chave. E pensar que um dia te imaginei saindo por aquela porta com suas malas para viver comigo. Não vai acontecer. É só mais uma chave das tantas que perdi. Volto para minha vida me perguntando se aquilo que fizemos foi certo, como se esse tipo de acontecimento pudesse ser planejado. Mas agora é melhor colocar a culpa na bebida e jurar que isso nunca mais vai acontecer. Talvez em breve um de nós encontre outro caminho e tudo isso fique no passado. Na verdade eu só consigo chegar a duas conclusões sobre nós dois: A gente nunca vai dar certo. Eu sempre vou te amar.


2 de julho de 2014

16 respostas para “Nosso flashback”

  1. Sabrina Duarte disse:

    Sou simplesmente fã dos teus textos e, esse foi mais um dos que me fizeram chorar.
    É encantador o jeito como trabalha com as palavras e a cada frase me sinto em transe. Por favor, não pare de escrever, você ajuda muitas pessoas! Sou muito grata em poder ler-te, obrigada

  2. Fabíola disse:

    Apenas resumiu minha situação …

  3. Marise disse:

    Cade o texto do Lucas ?

  4. Aline carbonari disse:

    Encantada pelos seus textos! Impressionante como os personagens mudam, mas as situações e as formas de sentir das pessoas cabem tão bem em vidas diferentes !

  5. Patrícia Faria disse:

    Chorei porra!

  6. Cris disse:

    Entrei a primeira vez nesta página porque uma amiga me falou.

    Comecei a ler esse texto e simplesmente segurei as lágrimas. É incrível!
    Como entender ” A gente nunca vai dar certo, mas sempre vou te amar.”
    Encarar isso é tão dolorido!

    Perfeito seu texto! As palavras se encaixam.

  7. Jordana Jacobs disse:

    Maravilhoso… Resumiu minha situação!! Parabéns, belas palavras

  8. beatriz disse:

    esse final EU SEMPRE VOU TE AMAR doi la na alma… vivi essa semana essa situação mas parecia tao real tão perfeito nem parecia que estávamos separados a tanto tempo foi como se fosse nossa primeira vez, mas depois tudo voltou a ser como era antes não estamos preparados pra viver uma vida a dois ainda somos tão jovens pra ter algo mais serio mas pra ser sincera eu o amo como nunca amei ninguém e queria que nossa historia fosse direfente!!

  9. Jéssica disse:

    Eu terminei recentemente e meu namorado e eu não damos certo de forma alguma. Sempre tem algo que da errado, nesse caso por acaso deu muito errada. Outras pessoas, outros humores, outras coisas que nós levam a outros caminhos.
    Esse texto descreve tudo o que penso sobre eu e ele… Meu corpo já não e dele e nem o coração dele e meu. Mas pra sempre vou amar ele. Apesar de nunca darmos certo.

  10. sem vergonha de dizer…

    chorei !!

  11. Ana Luiza disse:

    ” Na verdade eu só consigo chegar a duas conclusões sobre nós dois: A gente nunca vai dar certo. Eu sempre vou te amar.” Eu queria saber como você consegue me descrever tão bem sem ao menos me conhecer. Sou realmente fã de você e dos seus textos

  12. Flávia Valadão disse:

    nosso que perfeito… totalmente verdade.

  13. Ana Maraline disse:

    Apaixonei-me por vc desde do primeiro texto que li. Amo por demais os seus textos,alguns são a minha cara,esse então. Abraços

  14. Sebastião Luiz Tomazin disse:

    Cara tenho uma pessoa assim .
    Como li em um outro texto controlava as coisas que gosto amigos até tentava com filhos tinha ciumes deles me dava muito amor mais me tirava a paz .
    É bem isso nunca vamos dar certo , mais sempre vou ama-la
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.