slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

O dia do nosso casamento.

Naquele momento então me virei, respirei fundo, senti o nó da gravata apertar e percebi todos os olhos fugirem do altar onde eu acabara de me posicionar e se concentrarem na entrada oposta da igreja. Nesse instante passaram-se segundos que pareceram horas. Fiquei por algum tempo vislumbrando todas aquelas pessoas que ali estavam para testemunhar nosso momento. Olhei meus pais com os olhos marejados, e meus amigos com aquele sorriso como de quem diz: “eu sabia que sua hora ia chegar”. Enquanto observava o tapete e todos os arranjos, o trompete começou a tocar e então nada mais pareceu importante. As dobradiças se estremeceram e do portal onde outrora havia um portão dourado eu avistei a cena que esperava ver desde que neste mundo cheguei, mas que até então não sabia disso. O tempo pareceu estar congelado naquele instante em que você adentrava a igreja. Nossos olhos venceram a distância e se encontraram. Aquele sorriso único me fez perceber naquele segundo muitas coisas que até então eram mistério para mim. Entendi a razão de toda aquela cerimônia e o motivo das pessoas se casarem. Entendi também porque todas minhas outras histórias tinham fracassado, afinal, não poderia imaginar outro rosto ali caminhando em minha direção. Era pra ser você, sempre foi. E de alguma forma maluca eu sabia disso mesmo antes de te conhecer. Quando a marcha nupcial se encerrou e a nossa música começou a tocar, uma lágrima me escapou pelos olhos. De repente te imaginei menina, brincando com uma boneca. Seu primeiro dia na escola e o dia que passou no vestibular. Episódios que eu não tive a chance de presenciar, mas que de alguma forma te fizeram chegar até ali. Depois lembrei do dia que nos conhecemos, do nosso primeiro beijo, das nossas viagens, dos nossos sonhos e do tanto que já tínhamos planejado aquele momento. Eu sabia o quanto era importante pra você, e justamente por isso, passou a ser assim para mim também. Ao som da música você veio deslizando sobre o tapete, de mãos dadas com aquele senhor que um dia me fez tremer as pernas quando me aventurei a te pedir em namoro. O mais incrível é que dessa vez ele sorria e me olhava com olhos fraternos, te abraçou demoradamente, me deu um beijo na testa e me entregou o seu maior tesouro. Eu me aproximei, como se fosse tocá-la pela primeira vez na vida. As mãos geladas se encontraram. Avistei de perto aqueles olhos que um dia espero reencontrar nos nossos filhos. A euforia de um menino que vê o mar pela primeira vez. Aquela sensação que a minha vida inteira não passou de uma sucessão infinita de ações e reações ideais para que pudesse finalmente chegar até ali. Eu nem podia acreditar que você era minha, e que ao final dos dias eu não precisaria mais me separar de você. Foi quando deixamos de ser plural. Foi quando comecei a construir aquilo pelo qual mais tenho orgulho. Foi o dia do nosso casamento.


26 de janeiro de 2014

10 respostas para “O dia do nosso casamento.”

  1. Samira Moura disse:

    Tenho orgulho de você! Cada dia que passa você me surpreende mais com seus textos! Te desejo todo o sucesso do mundo!!

  2. Sara disse:

    Muito lindo! Já casei e infelizmente meu ex não honrou as promessas de fidelidade feita no altar, mas não desistir do amor, do casamento e nem da família! Sei que viverei essa emoção novamente e vou recomeçar!

  3. Rafa Trovo disse:

    Eu sou sua fã, desde a primeira palavra, e te odeio muitas vezes por expor nosso segredos feminos…. Mas amo cada história sua! #Quero um livro! Quero suas histórias de cabeceira! Sucesso pra sempre!

  4. Vera Nice disse:

    Sensível. Muito bom!

  5. Paula Esteves disse:

    CHORO toda vez que leio esse texto. Arrepio toda! Ma-ra-vi-lho-so!!!!!!

  6. livia viana disse:

    é o meu preferidoooo!!! amo muitoo esse, apesar de eu não ter casado ainda, sei que vai ser exatamente assim e sei que vai ser uma sensação única…enquanto isso vou me deliciando nos textos de P.E… amooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.