O mesmo vacilão de sempre

O mesmo vacilão de sempre

Me conta como anda o seu coração. Me diz se aí dentro ainda tem um pouquinho de mim. Me conta se a raiva já passou. Me fala se ainda lembra um pouquinho da gente. Diz pra mim, vai?! Sabe, por aqui eu continuo pensando muito em nós dois. Por aqui continuo sendo o mesmo idiota que pisa na bola quando está contigo, mas que morre de saudade quando a gente termina. O tipo de babaca que sente falta da vida de solteiro quando está comprometido, mas percebe o quanto essa mesma vida é vazia quando está longe de você. Eu continuo o mesmo vacilão de sempre. Aquele que é completamente apaixonado por ti. Tem horas que fico pensando o quanto posso estar sendo egoísta te prendendo a mim. O quanto você merecia algo melhor. Mas logo em seguida lembro dos nossos momentos bons e o quanto já vivemos coisas especiais juntos. É incrível como esse sentimento consegue despertar o que há de melhor e pior em mim. Não é fácil domar esse leão aqui dentro do peito. Tem horas que tudo o que eu queria é que, em nossos corações, existisse um botão de reset. Queria que fosse possível apagar tudo o que aconteceu de ruim e começar de novo, do zero. Dessa forma não teríamos tanta bagagem emocional acumulada. Dessa forma não perderíamos tanto tempo cobrando um ao outro sobre erros do passado. Eu já nem sei mais como te dizer tudo isso. Já não tenho mais coragem de te fazer promessas. Por isso estou te escrevendo para dizer que não te esqueci, nem por um segundo. Para dizer que não desisti da gente. Estou te escrevendo para avisar que, se por um acaso você encontrar esse botão de reset por aí e quiser começar de novo, tudo do zero, eu estou aqui. Mais maduro para não repetir os deslizes do passado. Pronto para recomeçar a nossa história de onde paramos. Eu sei que muita gente já não acredita mais em nós dois. Eu sei que a sua melhor amiga iria te odiar por isso. Que ninguém aguenta mais essa nossa novela. Acontece que no meu enredo não cabe outra personagem principal que não seja você. A verdade é que só a gente sabe o que a gente sente. E o que a gente sente nunca tá errado.


9 de abril de 2018

7 respostas para “O mesmo vacilão de sempre”

  1. Aline disse:

    Me vejo completamente, 100% nessa postagem…chega arrepiar! Meu Deus!

  2. Rafael Tavares disse:

    Cara, isso vai no fundo com coração, parabéns pelo seu trabalho, olha que não sou de comentar nada na internet, mas isso não posso deixar de te parabenizar.

  3. jaqueline disse:

    Os homens são assim, só apreendem a ser racionais quando perdem o seu grande amor. Nós mulheres precisamos nos impor mais, deixar de viver emoções que nos fazem sofrer e colocar o bonde para andar. O mundo é nosso e bem ali há alguém capaz de nos fazer feliz. Quanto a vc caro colega, viva o seu “amor verdadeiro” ou “viva o mundo”, as duas coisas não é possível a mesmo tempo!? Desculpe-me a franqueza.

  4. Vanessa Assunção disse:

    Q q isso gente???!! Texto lindo, lindo e lindooooo. ♥ ♥ ♥ ♥

  5. Kesia disse:

    Lindo ❤❤❤

  6. Diane disse:

    Só queria receber esse texto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *