slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

Perto do fim.

Este texto escrevo para você que está aí na outra ponta desta linha ou, talvez, já na metade dela, nunca se sabe. O fato é que, se der sorte, se souber se cuidar e tiver coragem, ainda vai chegar ao ponto em que estou. Acredite em mim, não vai demorar tanto quanto pensa. Sabe, um dia já tive o seu cabelo, o seu sorriso, a sua pele, os seus sonhos e as suas dúvidas. Até mesmo essa dor que te aperta o peito me é bastante familiar. Com o tempo você aprende a lidar com ela e surgem tantas outras: nas pernas, na coluna, nos pulmões e na alma. Sou uma vela perto do fim. A cera espalhou-se pelo pires e minha chama já não tem a mesma força. Sei que esta luz logo se apagará. Agora falta pouco. Por isso, peço que tenha paciência e sensibilidade comigo, quando eu não ouvir o que disser ou quando me esquecer do que ouvi; quando confundir meus remédios ou quando tiver dificuldade para entrar no carro. Sabe, eu já vivi muito e posso lhe ensinar como fazê-lo. Não que tenha todas as respostas, mas, com certeza, conheço todas as suas perguntas. A vida se repete constantemente e por isso sei exatamente o que está passando neste momento. De mim você pode esperar o sorriso mais sincero, a dor mais vívida, o abraço mais macio, a lágrima mais doída e o conselho mais sábio. Eu não tenho tempo para ensaios. Tudo o que vier de mim será muito verdadeiro. Sou essa chama a se apagar, esperando o sopro final. Veja como esta vida é curiosa: quando você finalmente aprende a lidar com ela, já é hora de partir. Sinto minha hora cada vez mais perto, mas ainda dá tempo de lhe ensinar bastante. Será que tem um tempo para me ouvir? A minha vela está perto do fim, mas ainda brilha e pode te tirar do escuro.


26 de janeiro de 2014

4 respostas para “Perto do fim.”

  1. Julia Sposito disse:

    Esse texto é muito minha avó ='(
    Amei!

  2. Luciana Maria disse:

    Inevitável não me emocionar com um texto como esse!! Simplesmente fan-tás-ti-co!!! Fez-me refletir sobre a condição de meus pais, já idosos, e me fez repensar o que tenho feito da minha vida… Parabéns!!! Lindo texto!!!

  3. Isabel Leal disse:

    Como não poderia deixar de ser…..mais um texto fantastico. Tudo o que esse rapaz escreve é digno de ser lido!!!

  4. Jéssica Medeiros disse:

    Que lindo. Me deu uma vontade de sair correndo e ficar com a minha vó…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.