slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

Só para observar

Não sei se vai acreditar em mim quando disser, mas, esta noite, vim para balada só para observar. Sério! É a mais pura verdade. Eu sei que quase ninguém vem com esse objetivo, mas hoje decidi encostar aqui no canto e analisar um pouco. Daqui consigo ver tantas coisas. Dá pra ver o rapaz de camisa xadrez, fivela, bota e chapéu, tentando conquistar a menina de vestido colado. É só mais um caso de opostos se atraindo. Dá pra ver também a garota de 16 anos que entrou na boate com a identidade falsa e acha que ser adulta é conseguir tomar tequila sem vomitar. Fico analisando aquele cara do camarote ao lado, comprando atenção e autoestima em troca de bebidas e pulseiras. Na verdade, acho um pouco melancólico. Assim como a situação das suas companheiras. Mulheres realmente lindas que não precisavam se prestar a isso. Tento não julgar. Cada um escolhe a tinta do quadro que pinta. Para dizer bem a verdade, tem muita coisa legal por aqui também. Tem aquele casal de namorados sorridentes que não deixaram a rotina do relacionamento esfriar o entusiasmo. Tem a morena encantadora que está saindo pela primeira vez solteira depois de anos, mas que, infelizmente, está na fase de colocar os erros do seu ex na conta de todos os homens do universo. A outra garota, mais a frente, tenta provar para as amigas que já esqueceu o relacionamento antigo beijando várias bocas. Não engana ninguém! Todo mundo sabe que mais tarde vai rolar aquela lamentável mensagem na madrugada. Tem também aquelas que ficam se insinuando para o cantor tentando ser a escolhida da noite, e tem o próprio cantor, que aos poucos vai acreditando que realmente virou um galã do dia pra noite. Agora estou de olho na menina escorada que não queria estar aqui, no garoto que acaba se dando bem por ser um dos poucos que sabem dançar, na morena dando o perdido no namorado dentro do fumódromo, na loirinha que é simpática com todo mundo sem beijar ninguém e nas amigas que fingem serem namoradas para espantar os manés. Estou tentando entender qual é a do cara que acha que a vida é uma eterna micareta, da garota que parece que veio para a boate só para aproveitar o Wifi e do fortão que, do nada, decidiu tirar a camisa. Vai ver ele é de Brasília. Estou pensando em terminar esse texto e ir ali falar com a moça de vestido amarelo. Talvez porque tenha sido a única em que olhei e não consegui fazer nenhum tipo de leitura. Será que existe alguma chance de se encontrar alguém interessante em um local assim? Acredito que sim. Afinal, eu, que sou um cara sensacional, estou aqui, então a minha próxima namorada pode estar também. Lá vou eu! Sem cantada pronta e sem fala decorada. É que costumo me dar melhor no improviso. Desejem-me sorte. Torçam por mim. Pode ser que amanhã tenha uma boa história para contar.


4 de janeiro de 2015

28 respostas para “Só para observar”

  1. victor neves disse:

    ” e do bombadinho que, do nada, decidiu tirar a camisa. Vai ver ele é de Brasília.”
    FATO! hahaha aqui em Brasília está cheio de bombadinho usando baby look!! hehehe

  2. Ceres Toyama disse:

    Boa… quero saber os próximos capítulos.

  3. Joana disse:

    E a garota da blusa amarela o q deu??? Rsrs adoro o q vc escreve. … Parabéns! !!Sucessos sempre!

  4. Joana disse:

    E a garota de blusa amarela? ? O que deu? Adoro o q vc escreve! Parabéns! Sucessos sempre!

  5. jorge disse:

    complicado a forma que vc julga as pessoas, mais de certa forma eu entendo seu ponto de vista não consigo fazer uma analise positiva ou negativa sobre o texto.

  6. Fernanda disse:

    Jura que só ficou observando?
    B-A-L-A-D-A: local pra dançar. Muito.
    Na próxima vez, lembre – se de sair só pra dançar. Fecha os olhos, deixe a melodia passar pelo seu corpo e movimente – se.

  7. Danizinha disse:

    Simplesmente amoo seus textos. Você é ótimo !!! Continue a nos presentear com belas histórias. 😉

  8. Jade Pessoa disse:

    Excelente texto!!!!!

  9. Mairane Figueira disse:

    Achei tão real e perfeito. Isso aconteceu mesmo? Você estava mesmo na balada só observando(como conseguiu!?)? E a moça de vestido amarelo, ela é real, Rafael Magalhães?

  10. Anivi disse:

    Quando li a observação do rapaz do camarote, achei que iria falar da redação do vestibular, rsrsrs. Gostei do texto, eu gosto muito de observar as pessoas, principalmente, em locais públicos, onde não conheço ninguém. Muito bom!

  11. Maria Gabriela disse:

    SENSACIONAL!!
    Isso foi assim, real dmsss.. Sal coisas que se pararmos p pensar acontecem em todas baladas e n percebemos. Show! Começou o ano verem.. E que venha mais textos tops 2015!! Sucesso sucesso, msm sem te conhecer sei que merece dmssss!!

  12. Thaís disse:

    Ameeeeeei! É exatamente assim…

  13. Juliana Rodrigues disse:

    “…na loirinha que é simpática com todo mundo sem beijar ninguém e nas amigas que fingem serem namoradas para espantar os manés. ”
    Hahahaha me identifiquei muito! Perfeito teus textos, já li todos e me divirto demais! Parabéns!

  14. Barbara disse:

    “Cada um escolhe a tinta do quadro que pinta.”
    sem contar que você conseguiu decifrar os grupos que contém uma balada mesmo.. haha!
    boa sorte! o/
    estou sempre na torcida para que as pessoas certas se encontrem =]

  15. Larrisa Machado disse:

    É exatamente isso que acontece em uma balada. E acredite tem pessoas de todas a formas. E você era apenas um diferente de todos que estava ali. Você estava apenas para observar. adoro seus textos. Você deveria escrever todos os dias. Parabéns!

  16. Polyana disse:

    Olá Rafael, bom dia. Moro em Teresina-Piaui e gostaria de adquirir um livro seu. Quando começará a ser vendido aqui pelo Blog?
    Desde já, obrigada.

    PS: Parabéns.

  17. Paula disse:

    Adoooooroooo o que vc escreve… amo ir pra balada pra observar tb, mas mais pra dançar…rs..como disse alguem ai em cima..e fechar os olhos e viajar na musica..

  18. Bárbara disse:

    Adorei o texto.. td festa tem esses tipos.. e como já disse Oscar Wild “só os tolos não julgam pelas aparências”.

  19. Paulo Henrique disse:

    Gostei muito do seu texto! Parabéns!!
    A frase: “Cada um escolhe a tinta do quadro que pinta.” é de sua autoria? Achei massa!

  20. Victor disse:

    Cara, este ficou muito bom! Mesmo não querendo julgar, depois de um tempo no local, pra quem observa fica nítido todo esse tipo de perfil.

    “Será que existe alguma chance de se encontrar alguém interessante em um local assim? Acredito que sim”

    Também acredito e sempre espero encontrar.

    Belos textos!

  21. Fernanda disse:

    Estou amando seus textos! hahaha

  22. Tercília Osório disse:

    Perfeito, cada texto parece falar um pouquinho de mim…

  23. Vincius Oliveira disse:

    ” e do bombadinho que, do nada, decidiu tirar a camisa.” – muito eu!!! hahahaha’

  24. Alexandre disse:

    Vc fala dos “bombados”de bsb porque talvez seja o único tipo de pessoa que conhece ou ouviu falar de lá. Cuidado com os pressupostos nos seus textos, eles evidenciam suas belas palavras.

  25. Erica Girassol disse:

    “Tem a morena encantadora que está saindo pela primeira vez solteira depois de anos, mas que, infelizmente, está na fase de colocar os erros do seu ex na conta de todos os homens do universo.” aaaah… como me identifiquei nessa frase!

  26. Boa sorte!!!!
    Seus textos me inspiram, me traduzem, me encantam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.