slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

Tudo bem pra você?

Tudo bem se de vez em quando eu precisar de você? Se assim, sem mais nem menos, eu precisar te ver ou ter notícias suas? Tudo bem se de vez em quando eu tirar da gaveta aquela foto antiga, aquela lembrança esquecida, aquela saudade contida? Está tudo certo se eu por algum momento esquecer tudo de errado que aconteceu entre nós e fantasiar que podia ter dado certo, que você ainda poderia estar aqui, que eu e você poderíamos ter mudado, que a vida poderia ter tomado outro rumo? Tudo bem se eu me lembrar de você naquele cheiro, naquele gosto, naquele lugar, ouvindo aquela música? Tudo bem se eu voltar onde a gente já foi um dia e perceber que tudo está tudo igual, menos o sentimento que existia entre a gente? Se eu deletar os momentos ruins e querer valorizar só o que foi bom? Se colocar cada dia difícil na sua conta por você não estar aqui perto de mim? Se te odiar por ter desistido da gente e ignorar o fato de que eu também desisti um dia? Se de repente resolver passar alguns minutos imaginando como seria a vida se você ainda estivesse aqui? Tudo bem pra você? Se uma vez ou outra isso tudo explodir aqui dentro e você ter notícias minhas, meus pensamentos voarem até aí, e se por alguns instantes o passado voltar à tona? Espero que esteja tudo bem sim, porque logo tudo isso passa. Eu me lembro do caminho que me trouxe até aqui e todos os motivos de tudo ter acontecido exatamente como foi. Guardo a foto na gaveta e as memórias em um cantinho do peito, e tudo que desejo é que, apesar dos pesares, você às vezes, mesmo que sem querer, precise um pouquinho de mim. Relembre e esqueça novamente. Acredite e duvide uma vez mais. Sinta falta e depois me apague. Por mim está tudo bem.


21 de agosto de 2012

13 respostas para “Tudo bem pra você?”

  1. Marcela Martins disse:

    Rafa eu não me canso de ler seus textos, vez ou outra eu volto a ler os já publicados e a cada leitura parece que ela assume conotação e sentido diferente. Incrível como você relata bem as várias fases da vida de qquer um!! Parabéns pelo talento e pelo dom de Deus se vc acreditar e aceitar tal atribuição!! Reconhecimento de sua leitora assídua e divulgadora dos seu “dom” devidamente creditado hahaha abraço!! Ainda teremos um texto da Marcela hahaaha

  2. Desiree disse:

    Lindo demais e tão a ver com meu momento. Parabéns Rafael!
    Ah sim, virei sua fã.
    Beijos

  3. José Carlos de Moraes disse:

    É a vida é assim!

  4. Bianca disse:

    Era o que eu precisava ler hoje, as vezes bate aquela saudade insuportável, aquela vontade de ligar, de ir atrás, aquela vontade de olhar as fotos e relembrar o passado, mas tudo isso dói muito, o coração aperta e aquelas lagrimas começam a escorrer.
    Se ele inda estivesse aqui … Mas não está e eu não estou melhor sem ele.

  5. marcela elisa disse:

    Leio os seus textos em voz alta por que assim sinto como se estivesse falando td o que esta engasgado aqui dentro!!!!!

  6. Giselle disse:

    Amo seus textos!!! Vc tem uma capacidade de expor sentimentos exatamente como eles são. Sou sua fã! Parabéns. Vc é ótimo.

  7. Andressa disse:

    Rafael, esse texto é simplesmente incrível e descreve justamente o que to passando nesse momento. Ele parece que foi escrito por mim, mas infelizmente não tenho o dom das palavras como vc, mas te parabenizo pq todos os seus textos são maravilhosos! Conheci o blog há pouco tempo, mas já acompanho toda publicação nova. Adoro cada um!!

  8. MAGALI disse:

    A cada dia te superas !!! Escreves sempre o que vai no coração e na alma da gente !!! Parabéns !

  9. Eugenia disse:

    Olá Rafa,
    Os teus textos sao inspiradores. Parabens pelas palavras inspiradoras.Por mim, tudo bem também !Ate breve !!

  10. Anna disse:

    Ainda vai existir um mundo ou uma lei que diz que quem se ama deveria ficar juntos, sem precisar de nada desse texto.Mas é real essa história.

  11. Aline Lopes disse:

    Por mim tudo bem que um maldito cisco caiu em meus olhos justamente nessa leitura, e que deságuo em lágrimas pela segunda vez em que leio (rsrs).
    É muito bom refletir sobre isso!!
    Bjos….

  12. andre disse:

    Tudo bem se de vez em quando eu precisar de você? Se assim, sem mais nem menos, eu precisar te ver ou ter notícias suas? Tudo bem se de vez em quando eu tirar da gaveta aquela foto antiga, aquela lembrança esquecida, aquela saudade contida? Está tudo certo se eu por algum momento esquecer tudo de errado que aconteceu entre nós e fantasiar que podia ter dado certo, que você ainda poderia estar aqui, que eu e você poderíamos ter mudado, que a vida poderia ter tomado outro rumo? Tudo bem se eu me lembrar de você naquele cheiro, naquele gosto, naquele lugar, ouvindo aquela música? Tudo bem se eu voltar onde a gente já foi um dia e perceber que tudo está tudo igual, menos o sentimento que existia entre a gente? Se eu deletar os momentos ruins e querer valorizar só o que foi bom? Se colocar cada dia difícil na sua conta por você não estar aqui perto de mim? Se te odiar por ter desistido da gente e ignorar o fato de que eu também desisti um dia? Se de repente resolver passar alguns minutos imaginando como seria a vida se você ainda estivesse aqui? Tudo bem pra você? Se uma vez ou outra isso tudo explodir aqui dentro e você ter notícias minhas, meus pensamentos voarem até aí, e se por alguns instantes o passado voltar à tona? Espero que esteja tudo bem sim, porque logo tudo isso passa. Eu me lembro do caminho que me trouxe até aqui e todos os motivos de tudo ter acontecido exatamente como foi. Guardo a foto na gaveta e as memórias em um cantinho do peito, e tudo que desejo é que, apesar dos pesares, você às vezes, mesmo que sem querer, precise um pouquinho de mim. Relembre e esqueça novamente. Acredite e duvide uma vez mais. Sinta falta e depois me apague. Por mim está tudo bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.