slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

Vem sem pressa.

Que tal a gente ir sem pressa? Que tal sem beijo no primeiro encontro, sem sexo no final da noite, sem desespero? Que tal não fazer tantos planos? Que tal deixar que eu o conheça de verdade? Quem sabe, eu diga não nas primeiras vezes, para testar o quanto você quer. Talvez queira ser sua amiga antes de me apaixonar. Talvez precise confiar em você primeiro ou talvez me encante por algo que só vou descobrir depois de muito tempo. Que tal deixar a coisa acontecer? Sem pressão, sem data marcada, sem frase pesada, sem cobrança? Talvez seja melhor a gente se encontrar por acaso ou que talvez nosso primeiro beijo aconteça quando menos esperar. Quem sabe? Quem sabe, prorrogando, a gente prolongue. Quem sabe, com calma a gente se encaixe, se encontre, se entenda, se complete? Já chega de promessas não cumpridas e de sonhos incompletos. Já chega de deixar a ansiedade estragar algo que poderia dar certo. Cansei desse papo de “pessoa certa na hora errada”. Só é certo quando acontece na hora certa, do contrário é errado desde sempre. O que lhe peço é bem simples: não me encare com esses olhos de quem enxerga a mulher da sua vida no primeiro encontro. Concluirei, então, que, de duas uma: ou você é mais um babaca achando que pode me iludir, ou um tolo que não sabe o que está dizendo. Não, eu não sou a mulher da sua vida. Mas, talvez, com um pouquinho de calma e um tanto de sorte, eu possa me tornar. Quem sabe? Quer entrar na minha vida? Então venha sem pressa, venha de peito aberto, com verdade nos olhos e com um sorriso no rosto. Venha sem medo e assim eu lhe garanto que a gente tem tudo para se entender. Só não chegue com tanta sede. Em tempos de grandes desertos, feliz aquele que aprende a economizar a água do cantil.


24 de junho de 2014

33 respostas para “Vem sem pressa.”

  1. Muito bom quando descrevem exatamente o que você gostaria de dizer para o mundo. Nada melhor do que se identificar com um texto.
    Parabéns, adorei o modo como você escreve.
    Bjos.

  2. Camila disse:

    Seus textos são muito bons

  3. Lara disse:

    Fiquei emocionada ao ler. Nem sei como cheguei aqui, na Internet a gente vai clicando e clicando e quando vê nem sabe mais o que estava procurando. Mas como não acredito em coincidências sei que de alguma forma tem um pouco dos meus sentimentos aí assim como outras pessoas também vão se identificar. Bom saber que têm mais gente nem que seja por um instante que compartilha dos mesmos anseios que nós.

  4. Cecilia disse:

    Um texto melhor que o outro!
    Parabéns Rafa.

  5. Ruthe disse:

    ooi , prazer Ruthe..
    tudo bom? venho acompanhando seus textos, e fiquei com umas duvidas imensas … gostaria de conversa com voce, se possível… tem wpp?

  6. Fabíola COrrea disse:

    Ola, bom dia !
    Adorei a leitura do texto.
    É exatamente o que sinto falta nas pessoas que conheço.
    Parabéns !
    Beijos.

  7. Jaqueline Fritsch disse:

    Oh, Rapaz! Teus textos são ótimos, ou melhor, são maravilhosos!
    Parabéns!

  8. joana disse:

    Muito bom!!! Sem pressas….:)

  9. Isabel disse:

    Já está no insta?! Merece ir… é perfeito e vc arrasa sempre 🙂

  10. Cláudia H. disse:

    Perfeito em cada linha. Há homens ansiosos, tanto quanto mulheres, para resolver tudo aqui e hora, sem tempo de respirar.

  11. Kellynhaa disse:

    Muito boa suas mensagens leio todas… abraços

  12. Lua disse:

    Oi Rafael,

    Achei um texto seu hoje pelo face de uma amiga e simplesmente não pude parar de ler seu blog! Adorei seus textos mas, principalmente esse e o Vida de Solteiro. Há alguns dias vinha me questionando sobre como me sinto em relação ao que a sociedade quer impor para nossa vida. E como é bom saber que existem mais pessoas que compartilham do mesmo pensamento que eu, de que estar com alguém não é um objetivo de vida. Eu sempre me senti um tanto deslocada por me pensar assim, ainda mais porque minhas amigas não conseguem entender como e porque eu penso dessa forma. E seu texto disse com total exatidão, como me sinto a respeito disso. Enfim, só queria que você soubesse que seu texto me fez ver que existem mais pessoas que pensam como eu e que isso foi super legal.

    Parabéns pelo blog!

    Já está nos meus favoritos ^^

  13. Joce Meryane disse:

    Parabéns……leio todos os seus textos e e impressionante como me indentifico com eles….como você enxerga com tanta clareza o ser humano…..sensacional….sou sua fã !!!!!!

  14. Joelma Duarte disse:

    “Em tempos de grandes desertos, feliz aquele que aprende a economizar a água do cantil.”
    Melhor dizer…. Em tempos de grandes desilusões, feliz aquela que encontrar alguem com esta sensibilidade e esta capacidade de ser gentil. Você é espetacular.
    Parabéns… E antes que eu esqueça, realmente seu livro ficará muito bem em minha prateleira!!!
    Bjs. e Boa Noite!

  15. CARMEN disse:

    NOSSA VC LÊ MEUS PENSAMENTOS E COLOCA NO PAPEL.

  16. Adenísia disse:

    Você é incrível!

  17. Moça disse:

    É sim, talvez, o que a maioria de nós gostaríamos de encontrar pela frente. Mas será que estamos oferecendo tanta verdade nos lábios e agindo sem medo no coração, na hora que a oportunidade nos encontra? A ansiedade do dia a dia nos rouba essa espontaneidade e muitas vezes trava uma batalha cansativa e desanimadora. Não quero mais acreditar que o outro é mais um esperto a querer me iludir ou um perfeito idiota… quero mesmo é conseguir ir de mente e coração abertos para que o outro tenha a oportunidade de ver quem eu sou e sentir confiança para também mostrar-se. Os caras errados sempre cruzarão meu caminho… e os certos também, mas sou eu quem deve abrir os olhos e conter a ansiedade. Saber esperar.

  18. Rita disse:

    Muito bom seus textos. Parabéns!!!

  19. Rita Silveira disse:

    Muito Bom !!!! Você escreve muito bem, Parabéns

  20. Zozò disse:

    Essa página posta texto muito bons, mas este, sinceramente, é completamente vazio.

  21. alinne prestes disse:

    A maioria das vezes nos deparamos com pessoas assim com atitude com com vontade de ter uma relação nao diria diferente mais sim uma que se realmente certo,estou em m uma faze de mudança tirando da minha um babaca no qual dediquei anos da minha vida ,para muitos pode parece loucura mais para mim e so mais uma história.

  22. Fernanda disse:

    Novamente Perfeito, Rafael.
    Já nasceu um grande escritor que, com poucas palavras, consegue tocar a alma humana.

  23. Pamela ALmeida disse:

    Simplesmente perfeito!

  24. Nadia disse:

    Delícia de texto…
    Maduro…

  25. Gustavo disse:

    Esse texto expressa exatamente o que sinto e penso. Parabéns!!

  26. Paula Santps disse:

    Esse texto é perfeito. É 101% eu. Muitas vezes me senti deslocada no mundo por pensar diferente, mas quando encontro declarações como essa vejo que não estou sozinha e isso dá uma sensação muito boa. Parabéns!

  27. Lucy disse:

    Muito bom teus textos,mas esse me identifiquei..estou “solteira”…Separada…
    Ah quase 4 anos,e todos a minha volta tem certeza que tem algo errado comigo,pois esse texto descreve exatamente como me sinto..as pessoas tem uma necessidade de estar num relacionamento sem que este traga bons frutos,eu só quero ir com calma deixando acontecer…sem pressa…mas está quase impossível conhecer alguém que respeite isso..quer dizer o sexo tá tão banalizado que se você não transar depois de dois encontros recebe um belo pé na bunda…
    Não sou puritana estou longe de ser uma santa,mas porque se denegrir tanto os relacionamentos..quando o melhor é feito com calma delicadeza e jeitinho..me refiro a carinho..conversas etc..nem tudo precisa ser tão parado..
    Bem o que queria dizer é isso..
    Nem sempre sexo define um bom relacionamento..e sei que o texto não se referi só a sexo..mas basicamente os relacionamentos hoje em dia giram em torno disso…
    Se os relacionamentos começassem com uma boa conversa,creio que no fim não existiria tanta DR..
    Bom..era isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.