slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

Vida de casal

Acho mesmo que nasci para ter alguém. Gosto de dormir de conchinha e acordar com o cheirinho do café da manhã. Gosto de ir para balada com você, de poder dançar e beber sabendo que tenho alguém para cuidar de mim e de não ter que conviver com a sensação de que sou um prêmio a ser exibido. Gosto de te pegar cochilando no sofá, tirar seu cinto, desamarrar os sapatos, te levar pra cama e te cobrir com um beijo de boa noite. Gosto de fazer planos juntos, de dividir segredos, de compartilhar os medos e as fraquezas. Gosto de notar que com o tempo você aprendeu a levantar a tampa do vaso em respeito a mim e de entrar no seu carro e perceber que colocou minha banda favorita para tocar no exato momento que parou na frente da minha casa. Gosto de te surpreender com aquele sexo fora de hora, de receber sua mensagem de bom dia e de curar seu desespero pregando o botão da sua camisa antes da sua reunião importante. Gosto quando acha graça de me ver xingar o juiz no jogo de futebol, assim como me encanto quando você chega da locadora com uma comédia romântica porque sabe que eu gosto de assistir. Preciso de amor o tempo todo, me sentir amada, me sentir importante, de saber que faço parte dos planos de alguém. Você não é o meu primeiro homem. Sei também que já amou antes, e acho fascinante aprendermos a lidar com o passado um do outro. O que tenho aprendido ao seu lado nenhuma escola poderia me ensinar. Aprendi o que é ser companheira, o que é confiar em alguém e porque tem um carinha com a blusa errada no jogo de vôlei. Aprendi que o ciúme é fruto da falta de autoconfiança, que sogra pode ser uma segunda mãe, que conversar contigo na hora do jogo do seu time de futebol é uma ofensa grave, que não existe isso de “todo homem é igual”, que é possível se apaixonar pela mesma pessoa por diversas vezes, que homens bem orientados tendem a gostar de novela e se vestir bem e que vale sim a pena entregar-se e dedicar-se a um relacionamento. Mais do que tudo isso, eu aprendi a ser uma pessoa melhor e saber conviver com as diferenças. Não, não é que eu precise de algo para me completar, mas é mesmo mágico ter alguém que me ajude a transbordar.  


15 de julho de 2014

14 respostas para “Vida de casal”

  1. Daniele disse:

    Estou adorando acompanhar o que vc escreve. Texto excelente

  2. Ftanciele disse:

    Cada vez mais fico imprecionada com os seus textos 🙂 sua habilidades de reflexao sobre coisas da vida eh imprecionante….me identifico cm muitas historias…obrigado por compartilhar este dom maravilhoso…muito sucesso!!!

  3. Jonathan Angelo disse:

    Pqp…sensacional demais…não é do meu gene comentar nada mas vc merece!Se escrever um livro me avise!!!

  4. Parabéns pelo seu têxtil rafa! Vivo um amor queria que poder compartilha minha história de amor

  5. Barbara Richards disse:

    Oieee, sou uma grande fã, e desde já te agradeço pela força (indireta) que seus textos me dão. Está servindo como uma válvula de escape para mim… Então obrigada! Mas continuando, eu gostaria de saber se não há a possibilidade de postar todos os textos aqui no site, pois boa parte se encontra no Instagram e eu gosto muito de salvá-los e ler depois e com prints fica difícil. Obrigada mais uma vez, grande beijo

  6. Francianne disse:

    Adorei seus textos. A forma simples e clara que você escreve. Me identifiquei com alguns. E adorei todos. E a principalmente a lição que podemos tirar com cada um. Parabéns! Bj.

  7. Anabela Mata disse:

    Texto fantastico Rafael, ainda para mais escrito pela ‘voz’ de uma mulher! Vida de casal, de companheiros, ainda que em espaços diferentes, só vale se for assim!

  8. Bruno disse:

    Muito bom mesmo!!

  9. Bruninho disse:

    muito legau valeu

  10. Cristien Hellen disse:

    Nossa que perfeito *-* sem palavras..

  11. Nadine disse:

    Olha amei seus texto…vc tem alguma pagina no Facebook? ?
    Fica mais fácil acompanhar e também divulgar esse trabalho maravilhoso…
    Desde ja agradeço a atenção…

  12. Suelyn Damaceno disse:

    Como pode as tuas palavras exprimirem nesse texto tudo o que eu sinto e o que desejo em uma relação de companherismo. Perfeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.